Skip to main content
Header

A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips ​​​​​​

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

Conforme pode verificar os custos estão bem claros no site. 

Obrigado. 

 


Conforme pode verificar pelo meu comentário deve ter lido que sou possuidor de uma box android tv aliás box e tv caso contrário estaria a pagar por um serviço que não utilizo, conforme também referi o meu comentário vem em linha com os restantes em relação a pouca vergonha de cobrar por uma experiência android tv porque a esta operadora é a única que o faz e por 2 meios via app para box do cliente ou box android tv em que cobra pelo aluguel, repito as restantes operadoras não cobram a app ao cliente e ainda oferecem o aluguer da box android tv.

Portanto muito obrigado pela sugestão ​@Jorge C mas é caso para ler melhor você não só o que aqui se escreve como as ofertas dos concorrentes.

Já agora acrescento que quando não há nada para dizer o melhor é estar calado…

Cumprimentos 

 


Concordo consigo ​@andresilvac4 as propostas dos diversos operadores são públicas. 

Compreenda que o meu comentário foi baseado na sua afirmação que não haveria uma box com “mais capacidade” e portanto apenas lhe sugeri uma alternativa. 

Obrigado. 


Eu referi que contactei diversos departamentos desde técnico a provedoria e foi recusada a troca da Box UMA por uma com mais funcionalidades ou seja resumido no pacote "base" a box UMA é a única/última versão que instalam sendo a Shield/Apple TV um extra (que eu me recusei a pagar porque já tenho box android tv) , aliás nenhuma dessas boxes é da Nos visto que podem ser adquiridas em outro sítio qualquer são apenas meios para a instalação da app igual a tantas outras boxes ou tvs com Android tv, a concorrência tem boxes próprias Android tv que estão incluídas no pacote básico e que ninguém pode comprar, além disso o acesso a App é gratuito e livre tudo o que não é na Nos em que não existe essa oferta, resumido Android tv na nos só a encher o bolso da nos seja via aluguer de box de terceiros ou do pagamento pela utilização da app.


Boa noite ​@Jorge C 

Obrigado pela recomendação mas ou alguma informação me foi mal explicada ou então recomendo que leia novamente o meu comentário. 

Significa portanto que me posso deslocar a uma loja NOS ou pedir uma deslocação técnica para troca da Box UMA por uma Nvidia sem custos de utilização da box ou app? 

Cumprimentos 

Paga mais pelo aluguer da android mas nesse equipamento depois não paga a nostv+


@Guimas Mas eu não quero nem preciso alugar porque já tenho equipamento próprio, a questão ali foi reforçar que experiência android tv na NOS só a pagar um extra sobre o pacote ao contrário do que acontece na concorrência em que quer a app quer as boxes android tv são grátis no pacote base e não taxados como extra. 


Boa noite ​@Jorge C 

Obrigado pela recomendação mas ou alguma informação me foi mal explicada ou então recomendo que leia novamente o meu comentário. 

Significa portanto que me posso deslocar a uma loja NOS ou pedir uma deslocação técnica para troca da Box UMA por uma Nvidia sem custos de utilização da box ou app? 

Cumprimentos 

Paga mais pelo aluguer da android mas nesse equipamento depois não paga a nostv+

Errado. Não paga NOSTV+ nessa box, se quiser usar em outras (próprias ou não) tem que pagar ou voltar a alugar… Mais uma vez a NOS a se OPACA. Deixem de tentar enganar os clientes e acordem para o Sec. XXI.


Eu referi que contactei diversos departamentos desde técnico a provedoria e foi recusada a troca da Box UMA por uma com mais funcionalidades ou seja resumido no pacote "base" a box UMA é a única/última versão que instalam sendo a Shield/Apple TV um extra (que eu me recusei a pagar porque já tenho box android tv) , aliás nenhuma dessas boxes é da Nos visto que podem ser adquiridas em outro sítio qualquer são apenas meios para a instalação da app igual a tantas outras boxes ou tvs com Android tv, a concorrência tem boxes próprias Android tv que estão incluídas no pacote básico e que ninguém pode comprar, além disso o acesso a App é gratuito e livre tudo o que não é na Nos em que não existe essa oferta, resumido Android tv na nos só a encher o bolso da nos seja via aluguer de box de terceiros ou do pagamento pela utilização da app.

 

 

Tente renegociar para esta opção: 

Conheça Android TV 4K da NOS | Forum NOS

 

Uma vez que esta box possui uma aplicação de TV integrada.

 

Para uma resolução mais célere envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e partilhas.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhem connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado


Boa noite. Como consigo ver a Nos TV numa Smarttv da LG? Não há App. 
Obgdo


Boa noite ​@Jorge C 

Obrigado pela recomendação mas ou alguma informação me foi mal explicada ou então recomendo que leia novamente o meu comentário. 

Significa portanto que me posso deslocar a uma loja NOS ou pedir uma deslocação técnica para troca da Box UMA por uma Nvidia sem custos de utilização da box ou app? 

Cumprimentos 

Paga mais pelo aluguer da android mas nesse equipamento depois não paga a nostv+

Errado. Não paga NOSTV+ nessa box, se quiser usar em outras (próprias ou não) tem que pagar ou voltar a alugar… Mais uma vez a NOS a se OPACA. Deixem de tentar enganar os clientes e acordem para o Sec. XXI.

Errado? Mas dissemos a mesma coisa


Boa noite ​@Jorge C 

Obrigado pela recomendação mas ou alguma informação me foi mal explicada ou então recomendo que leia novamente o meu comentário. 

Significa portanto que me posso deslocar a uma loja NOS ou pedir uma deslocação técnica para troca da Box UMA por uma Nvidia sem custos de utilização da box ou app? 

Cumprimentos 

Paga mais pelo aluguer da android mas nesse equipamento depois não paga a nostv+

Errado. Não paga NOSTV+ nessa box, se quiser usar em outras (próprias ou não) tem que pagar ou voltar a alugar… Mais uma vez a NOS a se OPACA. Deixem de tentar enganar os clientes e acordem para o Sec. XXI.

Errado? Mas dissemos a mesma coisa

o ​@andresilvac4 não pretende, como a maoria de todos nós pagar a app, se trocar por box android só não paga nessa box, porque já está incluido no aluguer, se quiser ver noutras boxs android terá sempre que pagar a app NOSTV+, resumindo o problema é sempre o mesmo… Para quando a oferta da NOSTV+, a NOS é a uníca dita premium e não premium a cobrar uma app para ver a emissão em Android TV’s.


Boa noite ​@Jorge C 

Obrigado pela recomendação mas ou alguma informação me foi mal explicada ou então recomendo que leia novamente o meu comentário. 

Significa portanto que me posso deslocar a uma loja NOS ou pedir uma deslocação técnica para troca da Box UMA por uma Nvidia sem custos de utilização da box ou app? 

Cumprimentos 

Paga mais pelo aluguer da android mas nesse equipamento depois não paga a nostv+

Errado. Não paga NOSTV+ nessa box, se quiser usar em outras (próprias ou não) tem que pagar ou voltar a alugar… Mais uma vez a NOS a se OPACA. Deixem de tentar enganar os clientes e acordem para o Sec. XXI.

Errado? Mas dissemos a mesma coisa

o ​@andresilvac4 não pretende, como a maoria de todos nós pagar a app, se trocar por box android só não paga nessa box, porque já está incluido no aluguer, se quiser ver noutras boxs android terá sempre que pagar a app NOSTV+, resumindo o problema é sempre o mesmo… Para quando a oferta da NOSTV+, a NOS é a uníca dita premium e não premium a cobrar uma app para ver a emissão em Android TV’s.

 

Eu tenho a NOSTV+ e não pago, vai tudo de renegociar. Uso em duas androidTV minhas e não alugadas.


Boa noite ​@Jorge C 

Obrigado pela recomendação mas ou alguma informação me foi mal explicada ou então recomendo que leia novamente o meu comentário. 

Significa portanto que me posso deslocar a uma loja NOS ou pedir uma deslocação técnica para troca da Box UMA por uma Nvidia sem custos de utilização da box ou app? 

Cumprimentos 

Paga mais pelo aluguer da android mas nesse equipamento depois não paga a nostv+

Errado. Não paga NOSTV+ nessa box, se quiser usar em outras (próprias ou não) tem que pagar ou voltar a alugar… Mais uma vez a NOS a se OPACA. Deixem de tentar enganar os clientes e acordem para o Sec. XXI.

Errado? Mas dissemos a mesma coisa

o ​@andresilvac4 não pretende, como a maoria de todos nós pagar a app, se trocar por box android só não paga nessa box, porque já está incluido no aluguer, se quiser ver noutras boxs android terá sempre que pagar a app NOSTV+, resumindo o problema é sempre o mesmo… Para quando a oferta da NOSTV+, a NOS é a uníca dita premium e não premium a cobrar uma app para ver a emissão em Android TV’s.

 

Eu tenho a NOSTV+ e não pago, vai tudo de renegociar. Uso em duas androidTV minhas e não alugadas.

Boas. 

Se não paga é pq foi piloto na primeira nvidia ou apple, são os únicos a ter a APP de borla. Na negociação o máximo que consegue é um desconto de 50%


Boa tarde ​@PauloDMV,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

A NOS TV não se encontra disponível em equipamentos Android TV da marca que menciona.

Obrigado


Boa noite. Como consigo ver a Nos TV numa Smarttv da LG? Não há App. 
Obgdo

NOS não vê, só na DIGI e em breve na MEO… A NOS quando tiver será a pagar certamente.


Boa noite. Como consigo ver a Nos TV numa Smarttv da LG? Não há App. 
Obgdo

NOS não vê, só na DIGI e em breve na MEO… A NOS quando tiver será a pagar certamente.

Ou compra uma box Xiaomi e instala a APP Nos TV+, é gratuita. Ah, espera. Isso é nas outras operadoras, na NOS paga 


Ainda para mais a mi já versão as gravações entram em loop.

Ja estou farto de reclamar e não resolvem....mas cobram!

 

Ridículo cobrar 1 serviço gratuito na generalidade dos operadores ao nível internacional.


Nao entendo o porquê do ​@João H gostar sempre dos comentários da malta que nao sabe nada do assunto...do produto da Nos e dos restantes operadores e da podridão intelectual de quem aplaude a cobrança dos 2.49 pela NOS TV + ou melhor..a ROUBO TV + 

 

É cada tipo que aparece...meu Deus.

 

Ja agora...fazendo das minhas palavras do ​@andresilvac4 malta vocês têm que estudar o produto de todos os operadores...os preços praticados em retenção inbound ou outboud de todos…

Pois caso contrário é melhor ficarem calados 

 

Vir para aqui defenderem a cobrança da App ROUBO TV + é um crime 


@Luis Mirao não ha desconto de 50% na app Nos tv + atenção 

 

O que há..ou poderá haver é um desconto em outbound nas android tv ou apple tv em 50% mas a app so corre com um MAC próprio nessa box alugada á NOS.

 

ATENÇÃO 

 

 

A APP é gratuita para quem foi piloto...o que considero mais injusto ainda…

 

A app ROUBO TV + encontra se a pagamento 2.49 para quem quiser ser roubado pois não há uma única concorrente que cobra para ver tv na apple tv ou android tv

 

A moderação em vez de ajudar...so cria um caos pois quando intervém nao entende nada do que diz. Pois nao estuda

 

Para nao falar que é so "gostos" nos meninos que até dizem bem de se cobrar a app 

 

Moderadores vao trabalhar..por amor à santa


@Luis Mirao não ha desconto de 50% na app Nos tv + atenção 

 

Correcto, tem razão


A app ROUBO TV + em Janeiro vai ficar a falar sozinha pois vou dar oportunidade á concorrência e não é á WOO pois mesmo de borla ia dar dinheiro aos mesmos.

Portanto boa sorte no roubo TV+ e depois ainda vem para aqui defender que é grátis numa box da NOS e a box é oferta??? e mesmo que fosse para ver noutra só mesmo a pagar.

E os OPACOS são os outros 😂😂😂


Bom dia a todos,

Lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as vossas expectativas. 

No entanto, e conforme já esclarecido, anteriormente, a vossa sugestão para que a App seja gratuita foi endereçada, pelo que se existirem novidades partilharemos. 

Adicionalmente, e a título esclarecedor, o serviço apenas se aplica para utilizar em equipamentos da propriedade do clientes, sendo uma alternativa ao aluguer de equipamentos que, em regra, tem um valor superior. 

@Marco_Alves, pedimos ainda que modere o discurso quando se dirige à moderação ou a qualquer membro da comunidade, cumpra os Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas. Não serão tolerados comentários que de alguma forma sejam ofensivos ou que desrespeite as normas de convivência social, ou com atitudes desrespeitosas ou mesmo grosseiras para com os outros, incluindo a moderação.

Obrigado, 


@Mário P.  a unica coisa que disse foi para estudar antes de falar...se isto é agredir verbalmente. Vou lá e venho...caros amigos nao sei o que andaram a fazer na faculdade . Enfim 

Eu próprio estudo antes de falar...para mim é uma alegria estudar....agora vir para aqui dizer asneiras não faz sentido e distorce a matéria factual pela ausência desse mesmo estudo...pois sem saber nao ha conhecimento......peço desculpa se nao entendem o que eu digo...ha que dizer com toda a frontalidade para irmos para a frente...estamos parados ha muito tempo…

 

O exemplo está neste tópico...querem mais exemplo do que este tópico?...

 

 

mas Coisas realmente  mais importantes 

 

Para os que pagam mais de 30 euros na NOS nao vale a pena continuarem...pois ainda têm que adicionar a roubo tv + a 2.49

 

Na Vodafone é grutuita a app e estao em retenção outbound com  25 euros por 500 Mbps e tv com 3 streamings ou 27 1Gbps com 3 streamings..e ainda têm a APP PARA ANDROID TV GRATUITA EM 3 EQUIPAMENTOS EM SIMULTÂNEO. E UM STREAM PARA FORA DE CASA.

 

Como querem comparar ? 

 

Peço desculpa mas...as pessoas têm que estudar...eu fico assustado com a falta de estudo em produto...


@Marco_Alves, comentários como o que passo a citar “Moderadores vao trabalhar..por amor à santa” são desnecessários e no limiar do insultuoso. 
Cabe-nos como moderadores informar em conformidade, pelo que fá-lo-emos e consideramos que já fomos. 😊

Reiteramos a informação indicada. 
Obrigado,


Comentário