Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 1
Na sequência dos canais HD há um erro de lógica: O Canal Hollywood, devia estar depois dos canais E! Entertainment e Fashion TV , junto à sequência de «AMC» a «AXN White», dadas as óbvias semelhanças com os canais dessa sequência. Já os E! Entertainment e Fashion TV nada têm a ver com essa sequência.
Reputação 7
Crachá +5
Na sequência dos canais HD há um erro de lógica: O Canal Hollywood, devia estar depois dos canais E! Entertainment e Fashion TV , junto à sequência de «AMC» a «AXN White», dadas as óbvias semelhanças com os canais dessa sequência. Já os E! Entertainment e Fashion TV nada têm a ver com essa sequência. O mesmo acontece ou irá acontecer com o canal 48 se efetivamente mudar para a posição 181, deixa de estar numa sequência de canais infantis. Não vejo lógica nenhuma nisso.
Reputação 5
Na sequência dos canais HD há um erro de lógica: O Canal Hollywood, devia estar depois dos canais E! Entertainment e Fashion TV , junto à sequência de «AMC» a «AXN White», dadas as óbvias semelhanças com os canais dessa sequência. Já os E! Entertainment e Fashion TV nada têm a ver com essa sequência. O mesmo acontece ou irá acontecer com o canal 48 se efetivamente mudar para a posição 181, deixa de estar numa sequência de canais infantis. Não vejo lógica nenhuma nisso.



Pois, não faz sentido nenhum. Ainda se tivesse junto com o M6, tv 5 monde e arte fazia todo o sentido, assim como o super rtl juntamente com canais alemães. Não deixam de ser canais estrangeiros...embora de uma temática diferente...mas são estrangeiros. O problema disso é que por essas bandas, as audiências podem descer. Mas isso já é outro assunto

Mas os moderadores conseguem adiantar se está a haver negociação com algum canal infantil?
Reputação 1
E canais 4k!?!?

(estamos cada vez mais longe da Europa)
Reputação 7
Crachá +1
Vão entrar os canais NOS Studio (18 de junho) e NOS Sports (ainda sem data). São canais pagos.
Reputação 7
Crachá +5
Vão entrar os canais NOS Studio (18 de junho) e NOS Sports (ainda sem data). São canais pagos.

  • Boa tarde Diogo, relativamente ao canal VH1 Classic alguma novidade ? Ou mantêm-se a intenção de suprimir ?
Reputação 7
Crachá +4
Vão entrar os canais NOS Studio (18 de junho) e NOS Sports (ainda sem data). São canais pagos.

  • Boa tarde Diogo, relativamente ao canal VH1 Classic alguma novidade ? Ou mantêm-se a intenção de suprimir ?




vão ser suprimidos os canais já anunciados, entre eles o VH1 Classic.
Reputação 7
Crachá +1
Vão entrar os canais NOS Studio (18 de junho) e NOS Sports (ainda sem data). São canais pagos.

  • Boa tarde Diogo, relativamente ao canal VH1 Classic alguma novidade ? Ou mantêm-se a intenção de suprimir ?




Sim, vai mesmo sair da grelha.
Reputação 5
Como vai ser o Nos Estudios depois do mes grátis para os clientes satélite vai ser incluído no pacote Cine Top?ou vai ser um canal premium pago a parte?
Reputação 7
Crachá +5


Vão entrar os canais NOS Studio (18 de junho) e NOS Sports (ainda sem data). São canais pagos.

  • Boa tarde Diogo, relativamente ao canal VH1 Classic alguma novidade ? Ou mantêm-se a intenção de suprimir ?

vão ser suprimidos os canais já anunciados, entre eles o VH1 Classic.
Reputação 7
Crachá +5


Vão entrar os canais NOS Studio (18 de junho) e NOS Sports (ainda sem data). São canais pagos.

  • Boa tarde Diogo, relativamente ao canal VH1 Classic alguma novidade ? Ou mantêm-se a intenção de suprimir ?

vão ser suprimidos os canais já anunciados, entre eles o VH1 Classic.


Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
Com a supressão dos canais existentes referidos aqui no tópico e após pesquisa, com a entrada do Pack Extra, o canal FOX Movies SD deixará de existir, quer dizer que quem usa a Powerbox, e que são muitos clientes, incluindo eu, deixaram de ter acesso ao FOX Movies. O que é que a NOS pretende fazer a esses clientes? Nada mais que pelo menos trocar a Powerbox por uma BOX 1.0 HD, se não o fizerem os clientes estarão livres para mudar de operadora, porque estão impedidos de ver um canal que sempre tiveram acesso.
Reputação 7
Crachá +5
No meu caso, eu pedi a substituição da minha power box (que estava instalada no quarto)por uma box 1.0 HD e fui atendido, a box imediatamente foi trocada. O único senão é a questão do consumo, enquanto a powber box não consumia quase nada, a Box 1.0 HD que me foi instalada, para além de não possuir stand by, tem um relógio digital com uns números enormes que de noite (por estar instalada no meu quarto) me perturbam o sono.
Reputação 7
Crachá +1
No meu caso, eu pedi a substituição da minha power box (que estava instalada no quarto)por uma box 1.0 HD e fui atendido, a box imediatamente foi trocada. O único senão é a questão do consumo, enquanto a powber box não consumia quase nada, a Box 1.0 HD que me foi instalada, para além de não possuir stand by, tem um relógio digital com uns números enormes que de noite (por estar instalada no meu quarto) me perturbam o sono.



E o preço do aluguer, foi aumentado para os 2€ ou ficou por 1€?

Mais uma pergunta, tiveste que pagar a taxa de ativação?
Reputação 7
Crachá +5


No meu caso, eu pedi a substituição da minha power box (que estava instalada no quarto)por uma box 1.0 HD e fui atendido, a box imediatamente foi trocada. O único senão é a questão do consumo, enquanto a powber box não consumia quase nada, a Box 1.0 HD que me foi instalada, para além de não possuir stand by, tem um relógio digital com uns números enormes que de noite (por estar instalada no meu quarto) me perturbam o sono.E o preço do aluguer, foi aumentado para os 2€ ou ficou por 1€?

Mais uma pergunta, tiveste que pagar a taxa de ativação?


Porque coincidiu com o fim do meu contrato, eu renegociei a nova fidelização pedindo a instalação da Box 1.0 sem custos (o custo que havia era de €40.00 relativos à deslocação do técnico)
Reputação 7
Crachá +1




No meu caso, eu pedi a substituição da minha power box (que estava instalada no quarto)por uma box 1.0 HD e fui atendido, a box imediatamente foi trocada. O único senão é a questão do consumo, enquanto a powber box não consumia quase nada, a Box 1.0 HD que me foi instalada, para além de não possuir stand by, tem um relógio digital com uns números enormes que de noite (por estar instalada no meu quarto) me perturbam o sono.E o preço do aluguer, foi aumentado para os 2€ ou ficou por 1€?

Mais uma pergunta, tiveste que pagar a taxa de ativação?
Porque coincidiu com o fim do meu contrato, eu renegociei a nova fidelização pedindo a instalação da Box 1.0 sem custos (o custo que havia era de €40.00 relativos à deslocação do técnico)




Obrigado pela resposta, como tenho a powerbox num quarto, pago 1€, vou ter de pedir a Box HD 1.0 o aluguer é 2€, como indicado há uns tempos atrás. Fico a pagar mais 1€.
Reputação 7
Crachá +5






No meu caso, eu pedi a substituição da minha power box (que estava instalada no quarto)por uma box 1.0 HD e fui atendido, a box imediatamente foi trocada. O único senão é a questão do consumo, enquanto a powber box não consumia quase nada, a Box 1.0 HD que me foi instalada, para além de não possuir stand by, tem um relógio digital com uns números enormes que de noite (por estar instalada no meu quarto) me perturbam o sono.E o preço do aluguer, foi aumentado para os 2€ ou ficou por 1€?

Mais uma pergunta, tiveste que pagar a taxa de ativação?
Porque coincidiu com o fim do meu contrato, eu renegociei a nova fidelização pedindo a instalação da Box 1.0 sem custos (o custo que havia era de €40.00 relativos à deslocação do técnico)
Obrigado pela resposta, como tenho a powerbox num quarto, pago 1€, vou ter de pedir a Box HD 1.0 o aluguer é 2€, como indicado há uns tempos atrás. Fico a pagar mais 1€.


Eu tenho a Box 1.0 HD modelo DCI7211. Esta Box não tem Stand Bye mas há mais um ou 2 modelos desta Box com Stand Bye. Prefira com Stand Bye.
Reputação 7
Crachá +1
Existem novidades se vai entrar algum canal novo infantil na posição 48 com a alteração do Tiji na grelha já no dia 18?
Reputação 7
Crachá +5
Existem novidades se vai entrar algum canal novo infantil na posição 48 com a alteração do Tiji na grelha já no dia 18?

Boa tarde, até este momento, 20.30H nada publicado nesse sentido nos canais habituais.
Reputação 7
Crachá +1
Após contacto com o serviço da NOS, foi mencionado que quem tem os pack de Canais Desporto, Música e Kids , e Canais Séries e Documentários, não precisa de os desativar porque não deixaram de existir para quem os tem selecionados. Apenas deixarão de ter os canais mencionados.

Quem desativar esses pacotes e aderir ao Pack Extra e possua uma powerbox deixará de ter acesso ao FOX Movies, uma vez que no Pack Extra, esse canal só existe em HD.

Tenham atenção que depois se quiserem acesso ao FOX Movies, terão de alterar a PowerBox para uma box HD, que terá um custo mensal de 4.60€, um preço que era apenas 2€.



Por isso não se percipitem e analisem. Eu vou estar quietinho no meu canto, e minha powerbox de aluguer por 1€, ainda vai durar muito tempo.
Reputação 7
Crachá +5
@Renato Gomes Bom dia, a informação de que disponho é que o aluguer da box 1.0 HD são €2.00, então se passou para €4.60 é um aumento brutal, onde viu isso ?
Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rodrigues liguei hoje de manhã para o apoio ao cliente. Vou me deixar estar como está, os pack não vão desaparecer para quem os já tem ativos. Já tive os Pack HD e não via nenhum, por isso os canais que me interessam ficam todos, nem lhe mexo.

PS: No site ainda indica os 2€, por isso é que acho que é uma medida recente por causa mesmo o FOX Movies ser só mesmo em HD, o canal SD deixa de existir no Pack Extra

Os menos atentos, vão ver a brincadeira ficar bem mais cara.
Reputação 5
Não sei onde raio foram buscar essa que o Fox Movies SD vai sair, os canais Fox Movies SD, Fox Crime SD, Travel Channel SD, Crime+Investigation SD e Fashion Tv SD foram para o pacote base de canais, nao e mais necessário pagar mais por eles...
Reputação 7
Crachá +5
@Renato Gomes No preçário, o preço de aluguer da box mante-se em €2.00. https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx
Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rodrigues foi o que me disseram por telefone, perguntei se não era dois euros, e disseram me que não.

Comentário