Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Afinal que alterações vão haver em Junho? O titulo do post fala em Junho mas o post propriamente nada diz.

Eu conheço 2 alterações... a RTP Memoria e o TVSeries. Haverá mais?

Se se confirmar a saída do Discovery Showcase é mais um disparate da NOS.

Já agora que tal trazerem canais como Hallmark ou HGTV?

De qualquer maneira, subscrevo o que já se disse por aqui, a grelha não faz sentido em muitos canais... ter o ID ao pé dos canais de series não tem pés nem cabeça tratando-se de um canal de documentário e idêntico ao Crime+Investigacion!




E o Fashion TV e o E! também estão completamente fora de pé no meio dos canais de filmes...

Além disso, parece que o Canal Hollywood também vai passar da posição 81 para a 80.
Tudo, quando muda, é para pior.
Reputação 2
Afinal que alterações vão haver em Junho? O titulo do post fala em Junho mas o post propriamente nada diz.

Eu conheço 2 alterações... a RTP Memoria e o TVSeries. Haverá mais?

Se se confirmar a saída do Discovery Showcase é mais um disparate da NOS.

Já agora que tal trazerem canais como Hallmark ou HGTV?

De qualquer maneira, subscrevo o que já se disse por aqui, a grelha não faz sentido em muitos canais... ter o ID ao pé dos canais de series não tem pés nem cabeça tratando-se de um canal de documentário e idêntico ao Crime+Investigacion!
8



O que é que vai acontecer com a rto memória e tv séries?
Também fiquei curioso :?




Mudam de posição...
Reputação 2
Olá a todos,



Em breve vamos divulgar as novidades referentes ao mês de junho. Sugerimos que fiquem atentos. :)




Em breve? As mudanças na grelha estão anunciadas para dia 6 (amanhã)...
Reputação 2
Além da alteração na grelha, que no meu caso não me incomoda e talvez até seja vantajosa, gostava era que alguém da NOS me explicasse o porquê da redução do tempo de manutenção das gravações de 6 para 3 meses, isto pelo menos na Íris.



Também se essa questão é apenas para novos clientes ou para quem altera os packs.



Além disso, dar essa informação de forma encapotada algures nas condições de serviço e não informada de forma clara ao cliente não me parece de muita boa fé.



Serve de muito "dar" 1000 horas de gravação se as mesmas expiram ao fim de 3 meses.



Não há espaço no novo Data Center? É preciso emprestar um disco externo que lá tenho em casa?




Se essa alteração for avante para todos os clientes é mais do que pertinente perguntar para quê, de facto, 1000 horas de gravação se depois não dão tempo para ver o que se gravou??? É que a alternativa é a NOS estar convencida que se passa o dia ao pé da TV...
Reputação 5
Olá a todos,



Em breve vamos divulgar as novidades referentes ao mês de junho. Sugerimos que fiquem atentos. :)




Em breve? As mudanças na grelha estão anunciadas para dia 6 (amanhã)...




Onde viste isso?
Reputação 7
Crachá
Olá a todos,



Em breve vamos divulgar as novidades referentes ao mês de junho. Sugerimos que fiquem atentos. :)




Em breve? As mudanças na grelha estão anunciadas para dia 6 (amanhã)...




Onde viste isso?
Esses tipos só nos deixam dúvidas Magda :D

Eu ando perdido, só sei que nada sei.
Já descobri. É este site: https://forum.zwame.pt/threads/nos-topico-oficial.861409/page-709Também falam lá que os pacotes IRIS passam a ter 500 horas de gravação, será verdade ?[/quote]

Passam os contratados agora... e os que tem UMA passam a 1000 h

[/quote]





Pois. Os novos pacotes já não incluem créditos para trocar por packs de canais ou conteúdos. Acho mal, pois assim perde-se um fator de diferença entre os outros operadores. Podíamos a cada mês trocar os nossos serviços e ir experimentando entre serviços. Podiam baixar esse valor, porque aumentaram as horas de gravação, mas nunca acabar com isso!

E tenho uma dúvida. Os atuais clientes iris e uma vão perder os créditos que têm? Por exemplo. Tenho contratado o pacote iris 100, com 2.5 euros de serviços adicionais e 100 horas gravacão, que troco por 20 horas e assim fico com mais 2.5 euros de créditos. O que vai acontecer?[/quote]



Segundo consta os atuais clientes vão permanecer com essa possibildade de trocar créditos pelos respetivos packs. De notar que os clientes estão cada vez mais portáteis e cada vez mais são utilizadores do smartphone como principal escolha. A utilização da televisão está a cair com os serviços youtube e nosplay.



Não digo que não usem mas o mercado está mais voltado para o móvel
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,



Em breve vamos divulgar as novidades referentes ao mês de junho. Sugerimos que fiquem atentos. :)




Em breve? As mudanças na grelha estão anunciadas para dia 6 (amanhã)...




Onde viste isso?
Esses tipos só nos deixam dúvidas Magda :D

Eu ando perdido, só sei que nada sei.
Não me parece que o termo Esses tipos e outros que este individuo vem utilizando aqui no Fórum estejam de acordo com as regras do Código de Conduta do Fórum NOS conforme publicado no Tópico Boas práticas do Fórum NOS.
@Tiago C., sugiro que se mude também a frequência da Sporting TV e de todos os canais com frequências 0.5 (algumas TVS têm dificuldade em sintonizar). Agradeço.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CP001,



Agradecemos a sua sugestão! Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais.



Pedimos ainda, por favor, que nos dê um exemplo de uma TV (Marca e Modelo) com esse tipo de dificuldades.
Reputação 2
Olá a todos,



Em breve vamos divulgar as novidades referentes ao mês de junho. Sugerimos que fiquem atentos. :)




Em breve? As mudanças na grelha estão anunciadas para dia 6 (amanhã)...




Onde viste isso?




Nos 2 canais que informaram da data de mudança...
Olá @CP001,



Agradecemos a sua sugestão! Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais.



Pedimos ainda, por favor, que nos dê um exemplo de uma TV (Marca e Modelo) com esse tipo de dificuldades.


Obrigado pela atenção! Um exemplo concreto então: Samsung UE32M5525
Reputação 5
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde
Reputação 7
Crachá +5
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde Não vi essa informação publicada, mas............
Reputação 7
Crachá +1
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde



É verdade. No canal Tiji aparece um aviso em cima. Podemos contar com um novo canal infantil muito em breve moderadores?
Reputação 7
Crachá +5
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde



É verdade. No canal Tiji aparece um aviso em cima.
Na minha tv não aparece qualquer aviso. Estou a ver neste momento o canal e não há nada.
Reputação 5
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde



É verdade. No canal Tiji aparece um aviso em cima. Podemos contar com um novo canal infantil muito em breve moderadores?




No rodapé do canal diz o dia dessa alteração?
Reputação 7
Crachá
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde



É verdade. No canal Tiji aparece um aviso em cima. Podemos contar com um novo canal infantil muito em breve moderadores?
Desejoso que seja SIC K ou Boomerang, ou os 2.
Reputação 7
Crachá +1
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde



É verdade. No canal Tiji aparece um aviso em cima. Podemos contar com um novo canal infantil muito em breve moderadores?




No rodapé do canal diz o dia dessa alteração?




Sim, 18 de junho.
Reputação 7
Crachá +1
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde



É verdade. No canal Tiji aparece um aviso em cima. Podemos contar com um novo canal infantil muito em breve moderadores?
Desejoso que seja SIC K ou Boomerang, ou os 2.




Sinceramente quantos mais canais melhor, mas amava que fosse o boomerang. Perguntei no messenger do canal, viram mas não respondem. Fiz a pergunta já à uns dias.
Reputação 5
Penso que será o Boomerang, não porque quero...

Mas porque há uns anos esteve na nos e era na posição 48. E se é para voltar, faz sentido colocar na mesma posição..até posso estar errada
Reputação 7
Crachá +1
Penso que será o Boomerang, não porque quero...

Mas porque há uns anos esteve na nos e era na posição 48. E se é para voltar, faz sentido colocar na mesma posição..até posso estar errada




Sim, fiquei um pouco chateado quando voltou a emitir em Portugal e não entrou logo na grelha da NOS... Pode ser que seja desta!
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Gostamos de perceber que estão atentos a estes temas e a partilhar informação. 🆒



Ainda não existem novidades. Assim, que existam iremos divulgar pelos meios habituais.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,



Gostamos de perceber que estão atentos a estes temas e a partilhar informação. 🆒



Ainda não existem novidades. Assim, que existam iremos divulgar pelos meios habituais.
Olá, não existem novidades, mas entretanto vão sendo divulgadas novidades que não são do conhecimentos de todos os usuários, a mudança do canal 48 para a posição 181 não consta da informação conhecida, (eu não conheço e consequentemente a maioria dos interessados não conhecerá) e ao visualizar a emissão do canal também não aparece qualquer informação, ao contrário do que está a ser divulgado neste Tópico. O que se passa afinal ?
Reputação 7
Crachá +1
Olá a todos,



Gostamos de perceber que estão atentos a estes temas e a partilhar informação. 🆒



Ainda não existem novidades. Assim, que existam iremos divulgar pelos meios habituais.
Olá, não existem novidades, mas entretanto vão sendo divulgadas novidades que não são do conhecimentos de todos os usuários, a mudança do canal 48 para a posição 181 não consta da informação conhecida, (eu não conheço e consequentemente a maioria dos interessados não conhecerá) e ao visualizar a emissão do canal também não aparece qualquer informação, ao contrário do que está a ser divulgado neste Tópico. O que se passa afinal ?




A mensagem no canal Tiji não aparece sempre senão seria muito intrusiva. Se quiseres aguardar fica atento no canal mas eu confirmo porque já a vi.

Comentário