Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues foi o que me disseram por telefone, perguntei se não era dois euros, e disseram me que não.

Pode ter sido alterado o preço, admira-me que nesse caso não tenham atualizado o preçário.
Reputação 7
Crachá +1
Não sei onde raio foram buscar essa que o Fox Movies SD vai sair, os canais Fox Movies SD, Fox Crime SD, Travel Channel SD, Crime+Investigation SD e Fashion Tv SD foram para o pacote base de canais, nao e mais necessário pagar mais por eles...

Obrigado, desconhecia essa informação. Consegues arranjar a listagem dos canais, cheguei a ver um PDF por aí, mas não encontrei
Reputação 7
Crachá +1
Já descobri o ordenamento dos canais.
Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rodrigues quem ativou o Pack Extra, ainda tem ativos os 3 Canais MTV e o VH1 Classic?
Reputação 7
Crachá +5
Eu não ativei ainda porque ainda não desativei os antigos, mas aparentemente quem ativou o Pack Extra, tem os canais todos até ao dia 9 de Julho nessa data é que será eliminado o VH1 Classic e outros.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Renato Gomes ,



Só a 9 de julho de 2019, é que os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixarão de integrar a grelha de canais NOS.
Reputação 7
Crachá +1
Já vi, porque ativei mesmo à pouco, estão todos na mesma. Tenho os mesmo e mais canais.
Reputação 7
Crachá +5
Já vi, porque ativei mesmo à pouco, estão todos na mesma. Tenho os mesmo e mais canais.

A informação está toda neste link, https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA. Os mais canais devem ser os novos deve ter 32 no total é isso ?
Reputação 7
Crachá +1
Agora é fazer figas para o NOS Studio não passar os 5€, se for mais vai ser a maior roubalheira que vi no serviço de qualquer operadora.
Reputação 7
Crachá +5
Agora é fazer figas para o NOS Studio não passar os 5€, se for mais vai ser a maior roubalheira que vi no serviço de qualquer operadora.

Eu não consigo ver os filmes do pack TV Cine + Séries e os demais canais que dão filmes o dia todo todos os dias, é impossível, não me vai interessar esse canal NOS Studio, a não ser que numa futura renegociação do contrato me ofereçam.
Reputação 7
Crachá +1
Não tenho TVCines ativos, também não interessa muito. o que passa nos TVCines já vi e posso rever quando quiser pela World Wide Web 😉.

Como tenho plafond de 15€ é para gastar os 5€ que tenho livres, e também como sou Piloto NOS tenho os Vouchers do Videoclube que vou usando de vez em quando.
Olá @Renato Gomes ,



Só a 9 de julho de 2019, é que os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixarão de integrar a grelha de canais NOS.




Razão pela qual isso vai acontecer? Vão substituir???
Reputação 7
Crachá +1


Olá @Renato Gomes ,



Só a 9 de julho de 2019, é que os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixarão de integrar a grelha de canais NOS.
Razão pela qual isso vai acontecer? Vão substituir???




Vão sair da NOS. Novos canais já entraram na grelha através do pack canais Extra e mais deverão estar por vir.
Reputação 1



Alterações na grelha NOS em maio e junho



Durante os meses de maio e junho vamos fazer algumas atualizações na grelha de canais. Neste tópico podem saber o que irá mudar e como ultrapassar possíveis dificuldades. :)



18 de junho - Alteração de posição do canal Tiji da #48 para a #181


  • Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Caso note alguma dificuldade, pedimos que desligue e volte a ligar a box.

Entre 16 e 23 de maio - Alteração de frequência de alguns canais com vista a melhorias no serviço de TV, com mudança de posição do canal BBC Entertainment da #58 para a #201.


  • Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Caso note alguma dificuldade, pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • Box HD 1.0, Powerbox e Descodificador Digital (DTA) - Necessário desligar e ligar a box.
  • Sem box (Digital Aberto) - Pedimos que faça uma nova sintonia de canais. Saiba aqui como fazer a sintonia.

23 de maio - Alteração de posição dos canais FOX em SD


  • Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Se notar alguma dificuldade, desligue e ligue a box, por favor.
  • Box HD 1.0, Powerbox e Descodificador Digital (DTA) - Pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • Sem box (Digital Aberto) - Algumas TVs mais recentes fazem a sintonia automática das novas posições. Caso a sua não faça, terá que realizar uma sintonia manual. Neste tópico encontra todos os passos para fazer a sintonia.

30 de maio - Novo “Pack Canais Extra”

A partir de 30 de maio, está disponível um novo pack de canais – Pack Canais Extra. O novo pack inclui 5 novos canais:

  • Para mais informações sobre a composição do pack consulte nos.pt/canaisextra.
  • Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Caso note alguma dificuldade, pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • Box HD 1.0, Powerbox e Descodificador Digital (DTA) - Necessário desligar e ligar a box.

6 de junho - Alteração de posição de 4 canais


  • Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Se notar alguma dificuldade, pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • Box HD 1.0, Powerbox e Descodificador Digital (DTA) - É necessário desligar e ligar a box.
  • Sem box (Digital Aberto) - Algumas TVs mais recentes fazem a sintonia automática da nova posição do Hollywood HD e da RTP Memória. Caso a sua não faça, terá que realizar uma sintonia manual. Neste tópico encontra todos os passos para fazer a sintonia.
O tópico será atualizado sempre que forem feitas novas alterações.



Conheça todas as mudanças na grelha de canais em nos.pt/grelhatv.



Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre estas alterações, partilhe connosco. :)



Poderiam postar um PDF com a grelha?



Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
Olá, a posição 48 na grelha encontra-se de momento desocupada devido à alteração do Tiji. Em tempos o Boomerang já ocupou essa posição... Faria todo o sentido regressar. Podemos esperar por novidades em breve?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @odiogosantos,



Agradecemos a sua sugestão.



Novidades estão a chegar! Fique atento ao nosso FÓRUM. 😉



Obrigada.
Reputação 5
Era bom que fosse para a entrada da SIC K...
Reputação 6
Crachá +1
SIC K por favor NOS! Só esse a que faz sentido entrar na grelha da NOS! É um canal 100% português de Portugal.
Reputação 3
A SIC K a que era! Seria um grande lançamento na NOS, já que estamos a entrar nas férias de Verão dos mais pequenos. Pensem nisso NOS.
Reputação 5
Destaco a crucial importância da aposta por parte da Nos de conteúdos desportivos internacionais, pois nacionais já há muito... Seria, por exemplo, de canais como o Fight Sports Hd, Fight Box Hd, Fast and Fun box HD, Trace Sports Stars HD, Nautical Channel, Espn Hd,
Reputação 7
Crachá +1
O SIC K vai entrar na grelha da NOS a partir de amanhã em HD na posição 48 através do Pack Canais Extra! Para clientes satélite mais tarde um pouco a partir do dia 11 de julho.
Reputação 5
A sik k é, sem dúvida uma excelente opção, mas acho que os clássicos da Boomerang seria uma melhor escolha. De qualquer forma, trata-se de um canal já pedido há anos! Parabéns!

Agora sim, penso que foi "o canto do cisne", infelizmente. A nos já não colocará a Boomerang nos próximos tempos...
Reputação 5
O Boomerang futuramente pode ir para a posição 49 e o Super RTL seguir o mesmo caminho que o Tiji.
Reputação 7
Crachá +1
O Boomerang futuramente pode ir para a posição 49 e o Super RTL seguir o mesmo caminho que o Tiji.



Já me passou pela cabeça...Adorava!
Reputação 5
Bem...com essa possibilidade...então o Boomerang ainda é possível ser integrado a qualquer moment, desde que seja a decisão da empresa.

Comentário