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App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
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1182 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12511 comentários
  • 8 de março de 2025

Como assim a NOS não sabe?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 10 de março de 2025

Boa tarde ​@Numspy-01,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Agradecemos  também a sua questão ​@Jocazeze e ajuda do ​@Guimas e ​@Jorge C em esclarecer.
A subscrição NOS TV+ é associada a uma morada. Assim, apenas consegue aceder à NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios estando ligado à rede NOS da morada em que subscreveu o serviço.

Caso pretenda ter o serviço disponível noutra morada, é necessário que faça nova subscrição. Em alternativa, pode utilizar a NOS TV em mobilidade, através de smartphone, tablet e pc e recorrer à funcionalidade de chromecast.

Obrigado


  • Megabyte
  • 105 comentários
  • 4 de abril de 2025

E então novidades?

 

Vai continuar ainda muito tempo a cobrarem a APP? 🤔🤔🤔


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 4 de abril de 2025

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirmamos que a subscrição NSO TV+ tem os mesmos custos associados, desde o momento do lançamento.

Caso surjam novidades, serão partilhadas através desta via. Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


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  • Zettabyte
  • 831 comentários
  • 12 de maio de 2025

Relativamente à política de acesso ao serviço NOS TV+ em equipamentos próprios (Apple TV, Android TV, etc.).

Atualmente, a cobrança de 2,49€/mês para aceder à app NOS TV nestes dispositivos representa uma limitação que pode afetar negativamente a perceção de valor dos vossos pacotes, sobretudo entre clientes mais exigentes e tecnologicamente informados. Este segmento valoriza cada vez mais a flexibilidade e a liberdade de escolha na forma como consome os seus conteúdos.

A comparação com a concorrência é inevitável:

  • Na MEO, o acesso à app MEO Go em smart TVs e boxes próprias está incluído nos pacotes, sem custos adicionais.

  • Na Vodafone, a app Vodafone TV também pode ser utilizada em equipamentos próprios sem qualquer mensalidade extra.

Esta diferença coloca a NOS numa posição menos competitiva, especialmente junto de clientes que procuram soluções modernas e integradas para toda a casa. A tendência do mercado é clara: os utilizadores querem poder usar as suas próprias boxes e smart TVs, sem barreiras ou custos adicionais.

Acredito que rever esta política e incluir o NOS TV+ sem custos extra nos pacotes principais não só melhoraria a satisfação e fidelização dos clientes atuais, como também tornaria a oferta da NOS mais atrativa para novos clientes que comparam funcionalidades entre operadores. Seria uma forma de mostrar que a NOS acompanha a evolução do mercado e valoriza a experiência do cliente.

Fica a sugestão para que esta questão seja reavaliada ao nível do produto e marketing, pois pode fazer a diferença na escolha do consumidor e no posicionamento da NOS como operador inovador e orientado para as necessidades reais dos seus clientes.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 12 de maio de 2025

Boa tarde ​@DanielS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar a sua sugestão internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 105 comentários
  • 14 de maio de 2025
DanielS escreveu:

Relativamente à política de acesso ao serviço NOS TV+ em equipamentos próprios (Apple TV, Android TV, etc.).

Atualmente, a cobrança de 2,49€/mês para aceder à app NOS TV nestes dispositivos representa uma limitação que pode afetar negativamente a perceção de valor dos vossos pacotes, sobretudo entre clientes mais exigentes e tecnologicamente informados. Este segmento valoriza cada vez mais a flexibilidade e a liberdade de escolha na forma como consome os seus conteúdos.

A comparação com a concorrência é inevitável:

  • Na MEO, o acesso à app MEO Go em smart TVs e boxes próprias está incluído nos pacotes, sem custos adicionais.

  • Na Vodafone, a app Vodafone TV também pode ser utilizada em equipamentos próprios sem qualquer mensalidade extra.

Esta diferença coloca a NOS numa posição menos competitiva, especialmente junto de clientes que procuram soluções modernas e integradas para toda a casa. A tendência do mercado é clara: os utilizadores querem poder usar as suas próprias boxes e smart TVs, sem barreiras ou custos adicionais.

Acredito que rever esta política e incluir o NOS TV+ sem custos extra nos pacotes principais não só melhoraria a satisfação e fidelização dos clientes atuais, como também tornaria a oferta da NOS mais atrativa para novos clientes que comparam funcionalidades entre operadores. Seria uma forma de mostrar que a NOS acompanha a evolução do mercado e valoriza a experiência do cliente.

Fica a sugestão para que esta questão seja reavaliada ao nível do produto e marketing, pois pode fazer a diferença na escolha do consumidor e no posicionamento da NOS como operador inovador e orientado para as necessidades reais dos seus clientes.

 

Ja estamos fartos de referir que a NOS é a unica a cobrar pela app para android tv e apple tv

Na Vodafone até dá para ver em android tv fora de casa…

 

É vergonhoso este roubo..ja andanos a mencionar este ROUBO ja 2 anos.

 

A Nos nao quer saber nem tao pouco os colaboradores que coitados têm que levar com as palermices da NOS.

 

Todos os operadores têm a APP para android tv gratuita. A Nos chula com 2.49 mês. 

 

O que me irrita sao as pessoas nos apoios ao cliente que dizem "ah a app na Nos também é gratuita"...meu Deus ..a app mobile é que é gratuita...e todos os operadores têm a app para android tv gtatuita ...nao se paga nada por ela.

 

Passem isto de uma vez por todas para os tipos que gerem ou não gerem esta vetente pois nota se neles um tremendo desprezo e ja irrita isto

 

JA CHEIRA MAL  EM ATURAR A NOS COM ISTO PÁ 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 14 de maio de 2025

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que as escolhas não vão de encontro com as expectativas.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de maio de 2025

Bons dias.

Ontem tive oportunidade de viver o famossíssimo péssimo serviço de atendimento telefónico aos clientes que a NOS oferece (ou deveria dizer nos penaliza?).

Após 5 chamadas que se desligavam por iniciativa de uma (estúpida) filtragem das famosas “primas”, finalmente cheguei à conversa com uma assistente técnica, a qual, da App NOS Tv + nada percebia e em nada me pode ajudar, levando-me a desistir da subscrição.
Exponho a minha necessidade do serviço NOS TV+, o qual é pago (2,45€/mês).

Por ter um logradouro sem possibilidade de ter cabo de TV, e gostar desse espaço nos períodos de Primavera, Verão e parte do Outono, há uns anos aderi ao serviço NOS TV +. Trata-se de uma App que funciona em Smart Tv’s via internet que na prática é igual à App NOSTV.
Assim, anualmente activo a App NOS TV + pelos fins de Maio e desactivo em meados de Outubro.

Nos anos passados, instalei a App num FireStick e apliquei-o numa TV, sem problemas.
Este ano comprei uma SmartTv (android 11)e na NOS activei a App NOS TV+.
Logo a primeira surpresa, na Google Play Store, não existe nem a App NOS TV, nem a App NOS TV+.
Pior, resolvi voltar ao Firestick onde tinha a App instalada e também aí já não consegui aceder.
Foi quando resolvi contactar o apoio ao cliente da NOS e vivenciei um autentico pesadelo. Mais de 40 minutos a “levar baile”, até conseguir chegar à conversa com uma assistente que (de certeza absoluta) não fazia ideia do que eu lhe estava a falar, não esclareceu nem resolveu nada.
Dizem-me que a Vodafone pode ser uma melhor opção...


JJOM
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  • Terabyte
  • 303 comentários
  • 27 de maio de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que as escolhas não vão de encontro com as expectativas.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

Seria bom, era de deixar de cobrar os 2,49 isso é que era! Em vez da resposta chapa 7!

JM


  • Kilobyte
  • 23 comentários
  • 27 de maio de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que as escolhas não vão de encontro com as expectativas.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

Bom seria, passarem das palavras aos atos e, disponibilizarem a APP sem cobrar os 2,49€.

Respostas como “Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis”, significam o quê objetivamente ?


JJOM
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  • Terabyte
  • 303 comentários
  • 27 de maio de 2025
monteiro55 escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que as escolhas não vão de encontro com as expectativas.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

Bom seria, passarem das palavras aos atos e, disponibilizarem a APP sem cobrar os 2,49€.

Respostas como “Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis”, significam o quê objetivamente ?

Normalmente não significa nada, e além disso favorecer os clientes NUNCA, CLARO!

Os clientes só SERVEM para PAGAR!

JM


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 27 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos ​@monteiro55 e ​@JJOM.

A frase tem o significado literal nessa inscrito. Lamentamos, contudo, que as escolhas não vão de encontro com as expectativas. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 27 de maio de 2025

Boa tarde ​@RUI HELDER,

Agradecemos a suam mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

Mostre o conteúdo

Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
  • Philips 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 105 comentários
  • 27 de maio de 2025
JJOM escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que as escolhas não vão de encontro com as expectativas.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

Seria bom, era de deixar de cobrar os 2,49 isso é que era! Em vez da resposta chapa 7!

JM

 

É a única operadora que cobra pela app

 

É uma vergonha...ninguém faz nada...ninguém quer saber…

 

Ainda não houve um tipo ao serviço da NOS que  dissesse aqui " vocês têm razão, vai passar a ser gratuita a app porque já tenos vergonha de vos roubar e realmente somos os únicos a cobrar pela ROUBO TV +" 

 

Pá não ha um tipo que resolva esta porcaria...so dizem que passam para o departamento...mas depois ninguém resolve. 

É vergonhoso. 

 

A Nos em cada semestre perde clientes 

 

A Uma é uma porcaria..ja nem falo da Iris

 

A Nos em TV perde cota de mercado a cada semestre ja ha 2 anos seguidos..enfim 


JJOM
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  • Terabyte
  • 303 comentários
  • 27 de maio de 2025

Uma boa solução será usar por exemplo a Hama Wireless Display Adapter, que ligada à HDMI da TV recebe tanto do PC como do Smartphone por espelho de ecrã, qualquer aplicação, incluindo NOSTV

JM


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de maio de 2025

Acho lamentável.
Seria uma questão de a nível de projecto melhorarem a possibilidade de alargar a aplicação a outros equipamentos.
Afinal de contas isso iria gerar receita!
Se é possível e a concorrência faz, porque não há-de a NOS ser a fazer melhor e gerarem clientes satisfeitos?
Mas esse foi um dos meus lamentos, a assistência ao cliente no atendimento por telefone é que me preocupa mais. Se aquilo não é o inferno anda lá muito próximo.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de maio de 2025
JJOM escreveu:

Uma boa solução será usar por exemplo a Hama Wireless Display Adapter, que ligada à HDMI da TV recebe tanto do PC como do Smartphone por espelho de ecrã, qualquer aplicação, incluindo NOSTV

JM

Já tentei espelhar mas a net da NOS não “digere” bem...


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de maio de 2025
JJOM escreveu:

Uma boa solução será usar por exemplo a Hama Wireless Display Adapter, que ligada à HDMI da TV recebe tanto do PC como do Smartphone por espelho de ecrã, qualquer aplicação, incluindo NOSTV

JM

Mas sim, vou adquirir um desses equipamentos. O problema pode ser a distância e o facto d ter de andar a mexer em cabos sempre que quero ver TV no exterior. obrigado.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de maio de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@RUI HELDER,

Agradecemos a suam mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

Mostre o conteúdo

Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
  • Philips 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Acho lamentável.
Seria uma questão de a nível de projecto melhorarem a possibilidade de alargar a aplicação a outros equipamentos.
Afinal de contas isso iria gerar receita!
Se é possível e a concorrência faz, porque não há-de a NOS ser a fazer melhor e gerarem clientes satisfeitos?
Mas esse foi um dos meus lamentos, a assistência ao cliente no atendimento por telefone é que me preocupa mais. Se aquilo não é o inferno anda lá muito próximo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 27 de maio de 2025

Boa tarde ​@RUI HELDER,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Para novos equipamentos serem certificados é necessário um conjunto de testes e atualizações com cada novo equipamento. 
As equipas NOS trabalham de forma constante nesse sentido. Logo que surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 105 comentários
  • 28 de maio de 2025

Os grandes gestores que continuem a nao facultar a Nos tv + de forma gratuita pois segundo a ANACOM a NOS está em queda ja ha 3 anos seguidos em que no 1T2025, a MEO foi o prestador com maior quota de subscritores de serviços em pacote (41,7%), seguindo-se o Grupo NOS (34,9%), a Vodafone (20,6%) e o Grupo DIGI/NOWO (2,7%). Face ao trimestre homólogo, a MEO e a Vodafone aumentaram a sua quota de subscritores (ambas +0,1 p.p.), enquanto o Grupo NOS diminuiu (-0,2 p.p.). A quota da Grupo DIGI / NOWO aumentou 0,2 p.p. face ao trimestre anterior.

 

Viva à NOS !!!!


Jorge C
Super User
  • 8802 comentários
  • 28 de maio de 2025
Marco_Alves escreveu:

Os grandes gestores que continuem a nao facultar a Nos tv + de forma gratuita pois segundo a ANACOM a NOS está em queda ja ha 3 anos seguidos em que no 1T2025, a MEO foi o prestador com maior quota de subscritores de serviços em pacote (41,7%), seguindo-se o Grupo NOS (34,9%), a Vodafone (20,6%) e o Grupo DIGI/NOWO (2,7%). Face ao trimestre homólogo, a MEO e a Vodafone aumentaram a sua quota de subscritores (ambas +0,1 p.p.), enquanto o Grupo NOS diminuiu (-0,2 p.p.). A quota da Grupo DIGI / NOWO aumentou 0,2 p.p. face ao trimestre anterior.

 

Viva à NOS !!!!

 

Fonte: ANACOM - Pacotes de serviços de comunicações eletrónicas - 1.º trimestre de 2025 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 12 de junho de 2025

Nunca paguei pelo serviço nostv+, após um pedido de mudança de morada, o serviço é desactivado e e pedem 2.5€ para activar?
Que ridículos. 
A desculpa que não se tratar de um equipamento NOS é ridícula já que nos telemóveis ou tablets o acesso é gratuito. Qual a lógica? Com AirPlay o problema fica tratado. A minha pergunta é: porquê? Não chegam os balúrdios que se pagam pelos pacotes?


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2404 comentários
  • 12 de junho de 2025
Luis Merces escreveu:

Nunca paguei pelo serviço nostv+, após um pedido de mudança de morada, o serviço é desactivado e e pedem 2.5€ para activar?
Que ridículos. 
A desculpa que não se tratar de um equipamento NOS é ridícula já que nos telemóveis ou tablets o acesso é gratuito. Qual a lógica? Com AirPlay o problema fica tratado. A minha pergunta é: porquê? Não chegam os balúrdios que se pagam pelos pacotes?

Porque enquanto empresa querem fazer lucro, e se não estás a alugar-lhes uma box a eles, eles querem ganhar qualquer coisa na mesma. Capitalismo 101, fácil de entender amigo.

um bem haja 


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