❗Atenção❗Esta funcionalidade encontra-se temporariamente indisponível, disponibilizaremos assim que possível.
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de resolver avarias de internet.
É mais fácil obter ajuda e otimizar a internet da sua casa através do novo assistente de ajuda ao serviço de internet disponível na my NOS. A funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 🤖📲
O assistente de ajuda também consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico.
Com App NOS é possível resolver dificuldades com o seu serviço de internet através de:
- análise ao equipamento;
- realização de configurações remotas pelo assistente de ajuda;
- realização de despistes com a sua ajuda;
- apoio técnico prioritário.
Resolver avarias de Internet
Para utilizar o assistente de ajuda na my NOS, se tiver com dificuldades de Internet, siga os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e selecione a área “Menu”;
- Escolha “Suporte técnico”;
-
De seguida, selecione “Despistar problemas técnicos”;
- Para iniciar o processo de ajuda, selecione “Começar despiste”;
Aguarde, por favor, enquanto o assistente de ajuda verifica o estado do seu serviço, força do sinal Wi-Fi e a qualidade da rede até à sua casa.- Se forem identificados problemas, escolha “Iniciar processo de resolução” e avance com o processo de resolução automático, sendo que pode ser pedido que realize algumas validações junto do router.
- Se o assistente não identificar nenhum problema, pode escolher manualmente a sua situação e seguir com o despiste indicado selecionando “Continuar”.
- Se forem identificados problemas, escolha “Iniciar processo de resolução” e avance com o processo de resolução automático, sendo que pode ser pedido que realize algumas validações junto do router.
- Terminado o processo de resolução, experimente novamente o acesso à internet e responda consoante a sua experiência.
Se a situação persistir e o assistente de ajuda não tenha identificado automaticamente problemas na sua ligação pode, também, reportar manualmente a situação. De seguida, indique o comportamento que pretende reportar, selecione “Continuar” e siga os passos de despiste.
Caso o assistente virtual não resolva remotamente o problema, o seu caso é direcionado de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico e obter assistência personalizada. - Após seguir os passos, e resolução, recebe a mensagem de que a situação ficou corrigida.
Se precisar de ajuda, estamos também disponíveis para ajudar por aqui, no Fórum NOS.
Conheça também como aceder ao Assistente virtual para verificar e receber recomendações de otimização do Wi-Fi da sua casa:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
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