Skip to main content
Header
Respondido

'Pacote de Canais Extra' e 'BTV' codificados, porquê?


Boa tarde, reparei há minutos que o canal BTV e os canais do PACOTE DE CANAIS EXTRA estavam codificados. Eu sou aderente desses canais, tanto que ainda ontem estavam disponíveis. Conseguem solucionar ou esclarecer esta situação? 

Melhor resposta por Anonymous

Tente fazer o seguinte:

Retire o cartao da box e depois volte a inserir, em seguida reinicie a box desligando o cabo da corrente.

Em principio costuma dar resultado, mas se nao der tem mesmo que telefonar para o apoio ao cliente 16990

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 22 de abril de 2020

Tente fazer o seguinte:

Retire o cartao da box e depois volte a inserir, em seguida reinicie a box desligando o cabo da corrente.

Em principio costuma dar resultado, mas se nao der tem mesmo que telefonar para o apoio ao cliente 16990


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MegaZX.

O @HASPT deu uma excelente sugestão. A dificuldade manteve-se? 


Comentário