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Respondido

Dúvida na fatura


Boa tarde, eu gostaria de entender o motivo que levou a faturação do meu pacote NOS passar dos 60,89€ para os 81,42€, quando a única alteração que fiz foi adicionar um cartão. No caso, quando me dirigi à loja para fazer essa adição foi-me feita uma proposta para manter os dados móveis e a wi-fi de casa, por apenas mais 14€, ao contrário dos 9€ a mais que pagaria se adicionasse uma cartão e diminuísse algumas caraterísticas do “pacote original”.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Camélia Costa escreveu:
Tiago C. escreveu:

Olá @Camélia Costa

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Já comparou os campos de ambas as faturas? 

 

Já, mas a questão é que não condiz com o que me disseram em loja. Disseram-me que com as alterações o valor iria aumentar 14€ mas afinal aumentou em 20€. 

E o que não está em conformidade  com o que disseram na loja ? O valor do pacote, do telemóvel, outros serviços, conforme estará discriminado  na factura ? Se há um valor diferente do que contratou ligue o 16990/Facturação ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  para que possam averiguar o que se passa com o seu contrato.

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6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22065 comentários
  • 21 de abril de 2020
Camélia Costa escreveu:

Boa tarde, eu gostaria de entender o motivo que levou a faturação do meu pacote NOS passar dos 60,89€ para os 81,42€, quando a única alteração que fiz foi adicionar um cartão. No caso, quando me dirigi à loja para fazer essa adição foi-me feita uma proposta para manter os dados móveis e a wi-fi de casa, por apenas mais 14€, ao contrário dos 9€ a mais que pagaria se adicionasse uma cartão e diminuísse algumas caraterísticas do “pacote original”.

Consulte a sua factura, onde tem todos os serviços descriminados


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de abril de 2020

Olá @Camélia Costa

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Já comparou os campos de ambas as faturas? 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 21 de abril de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @Camélia Costa

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Já comparou os campos de ambas as faturas? 

 

Já, mas a questão é que não condiz com o que me disseram em loja. Disseram-me que com as alterações o valor iria aumentar 14€ mas afinal aumentou em 20€. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22065 comentários
  • Resposta
  • 21 de abril de 2020
Camélia Costa escreveu:
Tiago C. escreveu:

Olá @Camélia Costa

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Já comparou os campos de ambas as faturas? 

 

Já, mas a questão é que não condiz com o que me disseram em loja. Disseram-me que com as alterações o valor iria aumentar 14€ mas afinal aumentou em 20€. 

E o que não está em conformidade  com o que disseram na loja ? O valor do pacote, do telemóvel, outros serviços, conforme estará discriminado  na factura ? Se há um valor diferente do que contratou ligue o 16990/Facturação ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  para que possam averiguar o que se passa com o seu contrato.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22065 comentários
  • 22 de abril de 2020

@Camélia Costa Bom dia, para além  do que sugeri, pode também enviar um Pedido através da sua Área de Cliente. No separador Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação da minha fatura - não percebo a minha fatura/Pedir. Depois na Descrição, desenvolve as suas razões para contestar o valor facturado.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de abril de 2020

Olá @Camélia Costa,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.