Skip to main content
Header
Respondido

Não contrato?


Fiz uma renovação de contrato na 6.ª feira, há 3 dias. A funcionária disse-me que me iam enviar um email de confirmação e que a renovação estaria ativa dentro de 72 horas. Por ora não aconteceu nenhuma das 2 coisas. Que devo fazer?

Octávio Gameiro

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Octávio Gameiro.

Já confirmou se tem o email na sua caixa de SPAM? 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • 4687 comentários
  • 16 de março de 2020

Úteis?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22065 comentários
  • 16 de março de 2020
Octávio Gameiro escreveu:

Fiz uma renovação de contrato na 6.ª feira, há 3 dias. A funcionária disse-me que me iam enviar um email de confirmação e que a renovação estaria ativa dentro de 72 horas. Por ora não aconteceu nenhuma das 2 coisas. Que devo fazer?

Octávio Gameiro

Bom dia, a renovação do seu contrato implicou alguma alteração ao seu serviço ? 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 16 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Octávio Gameiro.

Já confirmou se tem o email na sua caixa de SPAM?