Skip to main content
Header
Respondido

Oferta de canais


Fui contactado telefonicamente na última sexta-feira (21/02/2020), propondo-me o alargamento de mais canais ao meu pacote atual, por mais 1,14€. No final, foi-me dito que, no prazo máximo de 48 ou 72 horas, ser-me-ia enviado um email com a proposta, por escrito, acompanhada de um link para efetivar a mesma. Bom, já passou quase uma semana e… nada. Confesso que já não sei se quero aderir...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

César Granjeio escreveu:

Fui contactado telefonicamente na última sexta-feira (21/02/2020), propondo-me o alargamento de mais canais ao meu pacote atual, por mais 1,14€. No final, foi-me dito que, no prazo máximo de 48 ou 72 horas, ser-me-ia enviado um email com a proposta, por escrito, acompanhada de um link para efetivar a mesma. Bom, já passou quase uma semana e… nada. Confesso que já não sei se quero aderir...

Qual é presentemente o seu pacote ? Qual foi o pacote que lhe propuseram ? Se está interessado na oferta, já que não voltaram a contactá-lo, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Ana P. para ver se é possível à moderadora  conseguir saber em que situação se encontra esse processo, não deve ser fácil mas talvez não seja impossível.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12330 comentários
  • 26 de fevereiro de 2020

E o 16990 disse-lhe alguma coisa do que poderia ser isso?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21990 comentários
  • Resposta
  • 26 de fevereiro de 2020
César Granjeio escreveu:

Fui contactado telefonicamente na última sexta-feira (21/02/2020), propondo-me o alargamento de mais canais ao meu pacote atual, por mais 1,14€. No final, foi-me dito que, no prazo máximo de 48 ou 72 horas, ser-me-ia enviado um email com a proposta, por escrito, acompanhada de um link para efetivar a mesma. Bom, já passou quase uma semana e… nada. Confesso que já não sei se quero aderir...

Qual é presentemente o seu pacote ? Qual foi o pacote que lhe propuseram ? Se está interessado na oferta, já que não voltaram a contactá-lo, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Ana P. para ver se é possível à moderadora  conseguir saber em que situação se encontra esse processo, não deve ser fácil mas talvez não seja impossível.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @César Granjeio

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@César Granjeio, verificou o SPAM ou lixo eletrónico?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Sim. Verifiquei tudo. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Olá @César Granjeio

Pedimos que nos confirme por mensagem privada o seu email de contacto, por favor. 

Obrigada 


Comentário