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Pergunta

Tv cabo - Demora


Ana. P.
Que é isto?:
Lamentamos o transtorno causado! :(
Já estamos a analisar a sua situação para que seja resolvida com a máxima urgência.

Obrigada


-Como é que vocês vão analizar algo que não sabem?
Era pra me ligarem, mas visto que é difícil aceder aos vossos registos e saber o número de telefone que vocês mesmos fornecem o serviço....
-Deixe lá Ana, já não me desilude você ser incompetente como os seus colegas...
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 11 de setembro de 2019
Olá @José Lima,

Como a @Ana P. referiu, já estamos a analisar a sua situação.

Lamentamos a demora no nosso nosso contacto, mas pedimos que aguarde, por favor.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de setembro de 2019
Estou a aguardar desde o início da renovação do contracto!
...que pra isso ligaram.

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21936 comentários
  • 11 de setembro de 2019
José Lima escreveu:
Estou a aguardar desde o início da renovação do contracto!
...que pra isso ligaram.

Boa noite, conforme referido pela moderação o seu problema já está a ser alvo de análise, é só aguardar o contacto.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de setembro de 2019
Não me parece que haja alguém por aí que fale o Idioma de Português. Eu escrevo uma coisa e vocês insistem noutra.
Obrigado pelo tempo que desperdiçaram ao me entreter, mas já não vale a pena.
-O meu contracto com vocês fica por aqui.
Bom dia

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