Pergunta
Apoio Tecnico Estourou o Prazo de Resposta (???)
Boa tarde,
Hoje confirmei um problema técnico, que já tinha faz alguns dias.
Liguei para o apoio técnico.
Eram quase 13h.
A Operadora, muito simpática, fez um primeiro despiste, sem sucesso.
Após isso, a Operadora transmitiu-me que teria de encaminhar o caso para outro setor técnico, foi confirmar o prazo, e disse-me que esse setor Tecnico teria o Prazo Máximo até às 15h de hoje, para me contactar
Um intervalo de No Máximo 2h!
Não pressionei, não exigi uma resposta rápida, nada!
Como podem confirmar….já passaram as 15h da tarde….já passaram as 15:30h da tarde....e nada de contacto.
Já estouraram por completo o Prazo Máximo que vocês próprios, impuseram a vocês próprios.
(???)
Serve então o presente Post, só para deixar a minha indignação, e dizer-vos que não entendo como exigem a vcs mesmos, prazos assim tão curtos, que sabem que depois não vão cumprir.
É lógico que eu quero o problema resolvido!
Não é isso que está em causa!
Mas…se em vez de terem imposto a Vcs próprios o prazo limite para me ontactarem até às 15h…. se me tivessem dito que me ligavam no máximo até às 19h, eu até acharia normal.
E se depois, por um acaso, até acabassem por me ligar mais cedo, às 17h eu até vos acharia super eficientes.
Assim, não!
Ficaram de ligar, no máximo até às 15h…. e se calhar (com sorte) vão ligar às 17h e eu não vou achar nada correto terem dobrado o tempo do vosso próprio prazo.
Ou seja:
Impõem a vcs próprios, prazos super apertados, que o cliente nem pediu para ser curto assim… e depois não cumprem os prazo que estipularam para vcs próprios!
É surreal e tão incorreto!
E comigo já é a terceira vez que isto acontece.
Não se entende mesmo esta vossa postura, que só vos deixa ficar mal.
Cumprimentos
Patdav
PS: Notem que não estou a reclamar de o problema ainda não estar resolvido. Ainda não...
Hoje confirmei um problema técnico, que já tinha faz alguns dias.
Liguei para o apoio técnico.
Eram quase 13h.
A Operadora, muito simpática, fez um primeiro despiste, sem sucesso.
Após isso, a Operadora transmitiu-me que teria de encaminhar o caso para outro setor técnico, foi confirmar o prazo, e disse-me que esse setor Tecnico teria o Prazo Máximo até às 15h de hoje, para me contactar
Um intervalo de No Máximo 2h!
Não pressionei, não exigi uma resposta rápida, nada!
Como podem confirmar….já passaram as 15h da tarde….já passaram as 15:30h da tarde....e nada de contacto.
Já estouraram por completo o Prazo Máximo que vocês próprios, impuseram a vocês próprios.
(???)
Serve então o presente Post, só para deixar a minha indignação, e dizer-vos que não entendo como exigem a vcs mesmos, prazos assim tão curtos, que sabem que depois não vão cumprir.
É lógico que eu quero o problema resolvido!
Não é isso que está em causa!
Mas…se em vez de terem imposto a Vcs próprios o prazo limite para me ontactarem até às 15h…. se me tivessem dito que me ligavam no máximo até às 19h, eu até acharia normal.
E se depois, por um acaso, até acabassem por me ligar mais cedo, às 17h eu até vos acharia super eficientes.
Assim, não!
Ficaram de ligar, no máximo até às 15h…. e se calhar (com sorte) vão ligar às 17h e eu não vou achar nada correto terem dobrado o tempo do vosso próprio prazo.
Ou seja:
Impõem a vcs próprios, prazos super apertados, que o cliente nem pediu para ser curto assim… e depois não cumprem os prazo que estipularam para vcs próprios!
É surreal e tão incorreto!
E comigo já é a terceira vez que isto acontece.
Não se entende mesmo esta vossa postura, que só vos deixa ficar mal.
Cumprimentos
Patdav
PS: Notem que não estou a reclamar de o problema ainda não estar resolvido. Ainda não...
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.