Respondido
Consulta movimentos do telemovel
Nao consigo entender a raza pela qual sistematicamente tenho de solicitar um código de validação SMS, para consultar os equipamentos que estão na minha área de clientes.
Utilizo um cartão como alarme da minha mota e como tal nao consigo aceder ao cartão para consultar o código do SMS, desta forma nunca sei os movimentos do cartão.
Nao entendo a razão de esta informação ser solicitada sistematicamente. Faz sentido na primeira vez, mas depois e redundante, estou registado na minha área de cliente e os números foram os que eu solicitei.
Utilizo um cartão como alarme da minha mota e como tal nao consigo aceder ao cartão para consultar o código do SMS, desta forma nunca sei os movimentos do cartão.
Nao entendo a razão de esta informação ser solicitada sistematicamente. Faz sentido na primeira vez, mas depois e redundante, estou registado na minha área de cliente e os números foram os que eu solicitei.
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Luis Sousa , 🙂
Compreendemos o que nos indica. Contudo, é necessário salvaguardar a privacidade e garantir padrões de segurança dos dados dos nosso clientes.
Ver pergunta inicialCompreendemos o que nos indica. Contudo, é necessário salvaguardar a privacidade e garantir padrões de segurança dos dados dos nosso clientes.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.