Skip to main content
Header
Respondido

Oferta de Auriculares sem fios


Flymaxy
Boa tarde
A quando a minha contratação do pacote que tenho foi-me "oferecido" um kit de auscultadores /coluna e não sei que no valor de 79,99. O que é certo é que nem códigos de levantamento ou algo do género nem a dita oferta. Recebi uma mensagem que dia 6 receberia mas nada..... Gostaria de saber que devo fazer.....

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Flymaxy, :)

Vai receber um SMS a 30 de maio com o voucher e link para um formulário que deverá preencher.

Nota: O formulário terá de ser preenchido até 10 de junho.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 7 de maio de 2019
Flymaxy escreveu:
Boa tarde
A quando a minha contratação do pacote que tenho foi-me "oferecido" um kit de auscultadores /coluna e não sei que no valor de 79,99. O que é certo é que nem códigos de levantamento ou algo do género nem a dita oferta. Recebi uma mensagem que dia 6 receberia mas nada..... Gostaria de saber que devo fazer.....
Boa tarde, em principio deve aguardar, se vê que a demora se torna excessiva pode ligar para a linha de apoio 16990 ou enviar um Pedido através da sua Área de Cliente.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • Resposta
  • 8 de maio de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Flymaxy, :)

Vai receber um SMS a 30 de maio com o voucher e link para um formulário que deverá preencher.

Nota: O formulário terá de ser preenchido até 10 de junho.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de maio de 2019
Onde consigo aceder aos fones bluetooth da nos?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 17 de maio de 2019
Bem-vindo à comunidade, @Eduardo1990.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que o Fórum permanece organizado.

Flymaxy
  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de maio de 2019
bom dia a todos ja recebi a mensagem e reenviei com tudo preenchido obrigado.
e aguardar agora que chegue
obrigado a todos

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de junho de 2019
E já recebeu? É que eu prrench8mi e não recebi...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 30 de junho de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Luisaaaa ,

Para a podermos ajudar, pedimos que nos detalhe qual a sua dificuldade, por favor.

Ficamos aguardar. ☺️

Muito Obrigado.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de junho de 2019
Obrigada @Mário P.
Eu preenchi o formulário para a oferta dos Auriculares dia 7 de Junho mas até agora não os recebi. Gostaria de saber se sou a única ou se é uma situação normal

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 30 de junho de 2019
Olá @Luisaaaa

Não temos conhecimento que exista um atraso na entrega dos auriculares.

Assim, para a podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou o número de identificação fiscal, por favor.

Muito Obrigado.

Boa tarde,

Foi instalado na minha casa serviço NOS 3 no passado dia 15 de Agosto e também ainda não recebi nenhuma SMS/email , pergunto se é preciso efectuar alguma solicitação ou apenas deverei esperar.

 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 19 de agosto de 2020

@CRISTÓVÃO EUSEBIO Boa tarde, aguardar pela oferta cerca de tres semanas é o habitual, depois poderá confrontar a moderação com o atraso.


Comentário