Skip to main content
Header
Flymaxy
Kilobyte
May 7, 2019
Respondido

Oferta de Auriculares sem fios

Boa tarde
A quando a minha contratação do pacote que tenho foi-me "oferecido" um kit de auscultadores /coluna e não sei que no valor de 79,99. O que é certo é que nem códigos de levantamento ou algo do género nem a dita oferta. Recebi uma mensagem que dia 6 receberia mas nada..... Gostaria de saber que devo fazer.....
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Flymaxy, :)

Vai receber um SMS a 30 de maio com o voucher e link para um formulário que deverá preencher.

Nota: O formulário terá de ser preenchido até 10 de junho.

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 7, 2019
    Boa tarde
    A quando a minha contratação do pacote que tenho foi-me "oferecido" um kit de auscultadores /coluna e não sei que no valor de 79,99. O que é certo é que nem códigos de levantamento ou algo do género nem a dita oferta. Recebi uma mensagem que dia 6 receberia mas nada..... Gostaria de saber que devo fazer.....
    Boa tarde, em principio deve aguardar, se vê que a demora se torna excessiva pode ligar para a linha de apoio 16990 ou enviar um Pedido através da sua Área de Cliente.
    Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    May 8, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Flymaxy, :)

Vai receber um SMS a 30 de maio com o voucher e link para um formulário que deverá preencher.

Nota: O formulário terá de ser preenchido até 10 de junho.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 16, 2019
    Onde consigo aceder aos fones bluetooth da nos?
    Tiago C.
    Moderador
    May 17, 2019
    Bem-vindo à comunidade, @Eduardo1990.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que o Fórum permanece organizado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Flymaxy
    FlymaxyAutor
    Kilobyte
    May 21, 2019
    bom dia a todos ja recebi a mensagem e reenviei com tudo preenchido obrigado.
    e aguardar agora que chegue
    obrigado a todos
    njmg
    Kilobyte
    June 29, 2019
    E já recebeu? É que eu prrench8mi e não recebi...
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Luisaaaa ,

Para a podermos ajudar, pedimos que nos detalhe qual a sua dificuldade, por favor.

Ficamos aguardar. ☺️

Muito Obrigado.
    Kilobyte
    June 30, 2019
    Obrigada @Mário P.
    Eu preenchi o formulário para a oferta dos Auriculares dia 7 de Junho mas até agora não os recebi. Gostaria de saber se sou a única ou se é uma situação normal
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2019
    Olá @Luisaaaa

Não temos conhecimento que exista um atraso na entrega dos auriculares.

Assim, para a podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou o número de identificação fiscal, por favor.

Muito Obrigado.
    Byte
    August 19, 2020

Boa tarde,

Foi instalado na minha casa serviço NOS 3 no passado dia 15 de Agosto e também ainda não recebi nenhuma SMS/email , pergunto se é preciso efectuar alguma solicitação ou apenas deverei esperar.

Obrigado