Skip to main content
Header
Respondido

instalação


Boa tarde, como é possível ter um agendamento e o técnico não comunicar que não vem, Remarcar um agendamento e este não aparecer novamente? e o cliente não tem informação de nada?, liga-se para o apoio ao cliente e também não sabem de nada e não há registo do primeiro agendamento? sendo que enviaram mensagem da NOS a relembrar o primeiro agendamento?

 

Como podemos ter confiança nos serviços que nos são prestados e pagamos a peso de ouro?

 

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, ​@Carlos Filipe C. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.
Para melhor compreendemos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • Resposta
  • 8 de maio de 2025

Boa tarde, ​@Carlos Filipe C. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.
Para melhor compreendemos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,


Comentário