Skip to main content
Header
Respondido

gravacoes

Boa tarde 

pedia por favor a seguinte ajuda se possivel da vossa parte

eu aderi ao canal tv cine para poder gravar a serie chicago fire, mas acontece Mesmo protegendo aa gravacoes, o episodio 1 da T13 desapareceu. Isto ja aconteceu mais que uma vez e deixa me

triste, mas o mais triste é que julguei que as séries passavam dps para o canal tv cine + mas neste caso nao esta a passar. 
o meu pedido é se nao

poderao ceder para a tv cine + este episodio ou de alguma forma recuperar o mesmo para a mimha box.

grato

Melhor resposta por Olaf

as gravações tem uma duração máxima de 3 meses

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4398 comentários
  • Resposta
  • 5 de maio de 2025

as gravações tem uma duração máxima de 3 meses

Fico triste por saber disso. Pois na minha operadora anterior isso nao se sucedia.. cheguei a ter gravacoes mais de um ano. 
E havendo o canal tvcine + que se paga, deviam passar para la as gravacoes.. 

grato pelo seu feedback.

vou equacionar mudar de operadora. Ando mesmo muito triste com a NOS. Nao apenas por isso mas ha questoes Que me tem deixado muito descontente.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4398 comentários
  • 5 de maio de 2025

os filmes acho que passam.. eu até me esqueço que foi criado o TVCine+

E nao ha forma de fazer chegar esse episodio? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 6 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Nuno Miguel da Silva Pinto assim como a ajuda do ​@Olaf em esclarecer.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Sugerimos que verifique se, através do Guia TV,  o mesmo conteúdo será novamente transmitido, sendo essa a única forma de voltar a poder gravar o mesmo.

Obrigado

Ok, grato pelo feedback. Fico triste com a situação pois as gravações sao algo que deveria ficar ate quando o cliente o quisesse. Assim era na minha anterior operadora. 
cumprimentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 6 de maio de 2025

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Nuno Miguel da Silva Pinto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado