Skip to main content
Header
Pergunta

Degradação serviço movel (dados e voz) depois de renogociação de contrato

Boa tarde, Desde que passei o meu tarifario para sem limites max, verifico que o meu serviço se degradou bastante. Na NOS aplicam "network prioritization" ou "quality of service (QoS) tiers".? obg

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12267 comentários
  • 9 de abril de 2025

Podem aplicar sim mas seria relacionado com dados. Voz acho que não existe.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 10 de abril de 2025

Boa tarde ​@Patricia Moura Correia,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Pode consultar as condições de serviço móvel aqui.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor.

Obrigado

Boa tarde,

Sendo ja vossa cliente com 1 serviço 3P e 2 serviços moveis wtf à bastante tempo, em que a qualidde do serviço era bastante boa, na ultima renogociação do contrato sugeriram em transfrerir para o meu serviço 3P os dois numeros WTF, em que ficaria com um serviço 4P com o tarifario movel sem limites max.

Desde entao o serviço movel degradou-se bastante (somos duas pessoas a queixarem-se do mesmo), tendo continuado a usar o serviço com os mesmos habitos, portanto nas mesmas areas de cobertura.

Tendo um amigo que trabalha na NOS perguntei se ele saberia o que poderia ser e ele disse-me que é normal porque deveria estar-me a ser aplicado ou "network prioritization" ou "quality of service (QoS) tiers". Gostava que me esclarecessem o que se passa porque afeta ambos os numeros e tanto a voz como os dados.

As chamadas passaram a cair bastante e a ter falhas enquanto falo com outras pessoas.

Pensando que estava eu a fazer um upgrade aos meus serviços, foi na realidade o oposto.

Agradeço o esclarecimento.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 10 de abril de 2025

Boa tarde ​@Patricia Moura Correia.

Agradecemos o seu testemunho.

Esta situação ocorre em mais do que um número, pelo que compreendemos, correto? 

Confirme-nos, por favor, se as dificuldades nas comunicações de voz ocorrem em espaços exteriores e interiores ou apenas num nos ambientes.

Obrigado

Olá boa tarde, sim em dois numeros e em ambos os espaços. Os telemoveis também sao os mesmos que tinha antes da mudança contratual.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 10 de abril de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Patricia Moura Correia,

Partilhe connosco, por favor, o código postal completo da zona que menciona.

Obrigado

Olá 

sao varias, mas o codigo postal da minha casa e 2865-347. Na zona da Nova IMS (Campolide), na Zona da Escola superio de tecnologia da saude (Parque das nações).

Obg

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 10 de abril de 2025

Boa tarde ​@Patricia Moura Correia,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os números de telemóvel em causa.

Obrigado