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Resposta

Faturas site nos


Boa tarde, ja tinha reportado esta situação via chamada com o apoio ao cliente - não me aparecem as faturas anteriores a dez/24 no site nem app, podem por favor verificar e corrigir? Ao telefone disseram-me que iriam pedir a correção mas passou 1 mês e nada…

Obrigada

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Giselaframos,

Agradecemos a sua mensagem.

Através da my NOS é possível consultar as suas faturas dos últimos 12 meses. 

Confirmou estar a aceder ao histórico da morada correta na my NOS? 

Como descrito no nosso artigo acima, pode selecionar a morada de faturação correta, no segundo passo.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

8 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • May 1, 2025

Acho que o limite são 6 meses.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Giselaframos e ajuda do ​@Guimas em esclarecer sobre este tema.

Fez alguma alteração ao contrato nessa data? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 1, 2025

Boa tarde, ​@João H. , alteração não. Adicionei um novo contrato numa nova morada apenas. 

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 2, 2025

Boa tarde ​@Giselaframos,

Agradecemos a sua mensagem.

Através da my NOS é possível consultar as suas faturas dos últimos 12 meses. 

Confirmou estar a aceder ao histórico da morada correta na my NOS? 

Como descrito no nosso artigo acima, pode selecionar a morada de faturação correta, no segundo passo.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 2, 2025

boa tarde ​@João H. , sim estou a ver a faturação total e conjunta das 2 moradas. Não tenho a faturação separada nos gráficos do vosso site porque a conta é apenas 1.

 

Preciso de aceder aos historico dos ultimos 12 meses

 

Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 2, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Giselaframos. Vamos ajudar

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 6, 2025

Bom dia, ​@João H. , ja enviei o meu NIF conforme solicitado mas ainda não obtive qualquer feedback.

 

Obrigada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Boa tarde ​@Giselaframos.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado