Skip to main content
Header
Resposta

Cartão Nos e Disney+

  • April 30, 2025
  • 2 comentários
  • 29 visualizações

Quando contratei a NOS em Janeiro de 2025 o atendente me falou que eu teria direito a o Disney+, porém já se passarem vários meses e nunca tive este benefício, e sem falar que nunca eu tive o cartão NOS disponível.

Melhor resposta por Guimas

O cartão NOS fica disponivel na área de cliente. Tem de criar uma conta no site NOS e registar o serviço.

Do disney+ só vendo no contrato se tem direito ou não. Se tiver, ligue á linha de apoio

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • May 1, 2025

O cartão NOS fica disponivel na área de cliente. Tem de criar uma conta no site NOS e registar o serviço.

Do disney+ só vendo no contrato se tem direito ou não. Se tiver, ligue á linha de apoio


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 1, 2025

 Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jonh Deywid de Brito Camilo e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Saiba, através dos nossos artigos, como aceder ao Cartão NOS e ativar oferta de mensalidades Disney+:

 Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado