No dia 03 de janeiro liguei para a NOS e solicitei uma Alteração de Titularidade da minha conta com a respetiva permuta do meu número WTF (937735109) por troca com outro número novo para não haver alteração no período de fidelização conforme tinha sido informada pela NOS. Fui atendida pelo colaborador Fernando Gonçalves que de imediato passou o meu cartão para tarifário livre e sem acesso a qualquer serviço (Chamadas, SMS e NET) mas ainda anexo à conta no qual tinha sido solicitado para ser retirado. Fui informada de que levaria 2 dias úteis para finalizar esta alteração. Passados os 2 dias liguei novamente para a NOS e para meu espanto e indignação fui informada de que não havia nenhum pedido de alteração de titularidade. Tiveram que fazer novamente todo o processo e tive que esperar mais 2 dias úteis para estar concluído. Liguei novamente passados 2 dias para saber o estado do processo e mais uma vez fui informada de que havia algo que não estava bem e durante este tempo todo continuei sem ter acesso a qualquer serviço da NOS que me tinham sido cortado. Fiz nova reclamação e foi-me atribuído um crédito de 10 euros em chamadas. Sem obter uma resposta por parte da NOS liguei uma 4ª vez e fui atendida pelo colaborador Filipe Costa, que finalmente fez a alteração, mas que retirou sem qualquer aviso os 10€ de crédito que tinham sido atribuídos pelo anterior colega. O motivo da minha reclamação e indignação é de que sempre fui informada por todos os colaboradores com quem falei que a partir do momento em que se faz uma alteração de titularidade devidamente assinada pelas 2 pessoas tudo que está na conta passa para o novo titular, incluindo as prestações de um aparelho de telemóvel, que neste caso pertence ao novo titular. Na semana passada recebi faturas em meu nome com valores elevados e depois de já ter alterado a titularidade e feito um novo contrato com a NOS de tarifário pós pago. Ligo novamente para saber o motivo destes valores ainda virem em meu nome e informam-me que é o valor relativo ao aparelho de telemóvel que ainda se encontra anexado a mim ao meu número de contribuinte mesmo depois de ter feito a alteração de titularidade da conta em que o novo titular assume todas as despesas e respetivo equipamento que constam na conta.
Solicito a vossa melhor atenção a este meu caso e fico a aguardar uma resposta em breve.
Cumprimentos
Raysa Freitas.