Skip to main content
Header
Respondido

Adesão à promoção 10+2 eleven


Atenção ao que me aconteceu.

Subscrevi em 30 outubro de 2022 os canais eleven com a promoção 10+2 eleven, ou seja, 2 meses grátis + 10 meses obrigatórios ao preço de 11,99.  Qual não foi o meu espanto, na fatura de outubro aparece o serviço 10+2 eleven cobrado a 13,99 quando ainda falta um mês para acabar os 12 meses obrigatórios. Acho uma tremenda desonestidade para com os clientes, aumentarem os preços que foram acordados na altura da adesão e o cliente ainda não tem a opção de desativar o serviço porque só no final dos 12 meses.

Telefonei para o apoio ao cliente a explicar a situação e apenas me disseram que a culpa é da eleven e que não podem fazer nada.

Muito mau…… mesmo muito mau…..

Vou reclamar e o primeiro passo é pelo fórum e depois logo se vê…….

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite @Octaedro, para que a moderação do Fórum possa analisar a situação que reporta na sua mensagem envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • Resposta
  • 13 de outubro de 2023

Boa noite @Octaedro, para que a moderação do Fórum possa analisar a situação que reporta na sua mensagem envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3982 comentários
  • 14 de outubro de 2023

Acho que o aumento desses canais é decisão dos canais. Não sei se há muito a fazer 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 15 de outubro de 2023

Boa tarde @Octaedro
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado


Comentário