Skip to main content
Header
Respondido

Morada para envio de Carta


Pretendo enviar uma carta registada (ou outra comunicação) a manifestar a minha discordância com a alteração efectuada ao meu contracto.
Gostaria saber qual a morada para onde devo enviar a carta.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

MANUEL J. escreveu:

Pretendo enviar uma carta registada (ou outra comunicação) a manifestar a minha discordância com a alteração efectuada ao meu contracto.
Gostaria saber qual a morada para onde devo enviar a carta.

Bom dia @MANUEL J. não há necessidade de enviar a carta, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar conhecimento da alteração que foi feita ao seu contrato e poderem manifestar a sua discordância ao departamento competente que deverá contactá-lo. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 7 de novembro de 2022
MANUEL J. escreveu:

Pretendo enviar uma carta registada (ou outra comunicação) a manifestar a minha discordância com a alteração efectuada ao meu contracto.
Gostaria saber qual a morada para onde devo enviar a carta.

Bom dia @MANUEL J. não há necessidade de enviar a carta, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar conhecimento da alteração que foi feita ao seu contrato e poderem manifestar a sua discordância ao departamento competente que deverá contactá-lo. 


  • Kilobyte
  • 80 comentários
  • 7 de novembro de 2022
MANUEL J. escreveu:

Pretendo enviar uma carta registada (ou outra comunicação) a manifestar a minha discordância com a alteração efectuada ao meu contracto.
Gostaria saber qual a morada para onde devo enviar a carta.

Para manifestar oposição à alteração ao seu contrato basta preencher o www.livroreclamacoes.pt, o cliente fica com cópia, a NOS também e a ANACOM também, logo é um meio legal de contactar a NOS com comprovativo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 7 de novembro de 2022

Boa tarde @MANUEL J.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Descreva-nos a situação que nos reporta, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado 
 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de novembro de 2022

Está resolvido.
Reportei a situação numa loja física e hoje ligaram-me e reverteram a alteração.
👍🏽


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 9 de novembro de 2022

Boa tarde @MANUEL J.,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário