Skip to main content
Header
Pergunta

Cobrança indevida após desligamento de serviços

  • 13 de outubro de 2022
  • 1 comentário
  • 21 visualizações

Bom dia. Efetuei o cancelamento de minha conta na NOS ao final de setembro, com o pagamento de todas as faturas ate o fim do periodo. Porem, para minha surpresa e recebo em meu email uma fatura da NOS referente ao uso de servico do mes de Outubro. Gostaria de que isso fosse esclarecido, pois ja efetuei (com muita dificuldade) o cancelamento, devolvi todos os equipamentos da NOS e nao utilizo os servicos desde 29 de setembro, por isso nao irei pagar esta fatura. Obrigado pela atencao, aguardo uma resposta.

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 14 de outubro de 2022

Boa tarde @Gabriel Pizzette Nunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado