Skip to main content
Header
Respondido

morada


como alterar a morada no site da NOS?

 

obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

cpnm65 escreveu:

como alterar a morada no site da NOS?

 

obrigado

Boa tarde, 

se o que pretende é alterar a  morada de faturaçãoentre na sua área de cliente. 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

À sua direita carregue em Dados de Conta e fica com acesso aos Pedidos:

carregue em criar novo pedido

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Já faz mais de dois meses que eu tento resolver isso pela chamada da apoio de vocês e nunca resolvem, estou com duas moradas de faturação e cada uma vem um valor diferente, já estou a ficar impaciente com essa situação, todos meses tem algum problema que preciso ligar para NOS sempre. O endereço correto é do código postal 5000-081! 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21911 comentários
  • Resposta
  • 8 de outubro de 2022
cpnm65 escreveu:

como alterar a morada no site da NOS?

 

obrigado

Boa tarde, 

se o que pretende é alterar a  morada de faturaçãoentre na sua área de cliente. 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

À sua direita carregue em Dados de Conta e fica com acesso aos Pedidos:

carregue em criar novo pedido


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 9 de outubro de 2022

Boa tarde @cpnm65, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Pretende apenas corrigi-la ? Ou pretende fazer uma transferência de morada?

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 9 de outubro de 2022

Boa tarde @BEATRIZ LIMA MIRANDA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS como, também, da informação. 

Editámos também o seu comentário, eliminando o prints que adicionou, por conter a visibilidade da sua morada. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para procedermos à correção. 

Obrigado


Comentário