Skip to main content
Header
Pergunta

Limite de boxes no meu contrato

  • 2 de setembro de 2022
  • 1 comentário
  • 57 visualizações

Boa tarde,

 

Não consegui encontrar uma melhor forma de contato. Assim exponho a minha situação: fiz uma renovação ao meu contrato onde contratei uma terceira box de TV. no meu contrato tenho 3 boxes, mas fisicamente nunca tive uma terceira box. Na loja disseram-me que iria receber a nova terceira box. Continuo à espera, mas no meu contrato já existe referência a esta nova box, e já estou a pagar o serviço. Como fazer para resolver este assunto? (obrigado)

 

João Ferreira

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 4 de setembro de 2022

Boa noite @JONIXASE

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário