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Pergunta

Hitron Chita hub5 - Problemas conexão Impressora HP


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Boa tarde,

 

Desde que procederam à substituição do router, deixei de conseguir ter ligação Wi-Fi ou WPS da minha impressora HP Envy 6010, já tentei por diversas vezes fazer a configuração porém simplesmente não dá.

 

Com o router anterior, quando usei pela 1ª vez a impressora, a configuração foi realizada à primeira tentativa e sem erros.

 

Já tentei configurar através do Android ou através do PC e é igual, dá sempre erro de ligação, apesar de reconhecer a impressora.

 

Através do andoird ou portátil (Fugitsu) consigo ter ligação Wi-Fi sem qualquer problema.

 

Cumprmentos

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7 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 4 de maio de 2022

Boa tarde @bzouk,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de maio de 2022

Fui contactado ontem para despiste da situação, necessária intervenção de um técnico.

Dada a minha indisponibilidade, ficou agendado para a próxima segunda-feira, conseguiam realizar a intervenção hoje. 

 

Entretanto atualizo assim que seja realizada a intervenção.

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12576 comentários
  • 6 de maio de 2022

Marcar um tecnico por uma impressora, um unico equipamento, não ter acesso a wifi não faz sentido.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de maio de 2022
Guimas escreveu:

Marcar um tecnico por uma impressora, um unico equipamento, não ter acesso a wifi não faz sentido.

 

Além da situação da impressora há questões relacionadas com o sinal que vão ser analisadas. Trabalho com VPN...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 6 de maio de 2022

Boa tarde @bzouk,

Agradecemos o seu testemunho.

Fale connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de maio de 2022

Realizada troca do router para o da versão V1, situação resolvida.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 9 de maio de 2022

Boa noite @bzouk,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Ficamos felizes por ter esta questão resolvida. 

Fale connosco caso surja alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajduar.

Obrigado