Skip to main content
Header
Respondido

morada NOS


Forum|alt.badge.img

bom dia...pretendo mandar carta registada com aviso receção á NOS...qual a morada? ponho a que está no contrato?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

santfm escreveu:

bom dia...pretendo mandar carta registada com aviso receção á NOS...qual a morada? ponho a que está no contrato?

Boa noite, é esta a morada que está no contrato ?

NOS Comunicações, SA
 Apartado 52001
 EC Campo Grande
 1721-501 LISBOA 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 4 de março de 2022
santfm escreveu:

bom dia...pretendo mandar carta registada com aviso receção á NOS...qual a morada? ponho a que está no contrato?

Boa noite, é esta a morada que está no contrato ?

NOS Comunicações, SA
 Apartado 52001
 EC Campo Grande
 1721-501 LISBOA 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 4 de março de 2022

Boa tarde @santfm,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o motivo da comunicação que pretende realizar.

Obrigado 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 28 comentários
  • 4 de março de 2022

O motivo é comunicar a não pretensão de continuar a ser vosso cliente a partir de fim mês Março 2022 visto que a data de término do período fidelização é 5 Março 2022 e ainda não me apresentaram proposta para 1 novo contrato portanto presumo que também não tenham interesse em que eu continue vosso cliente


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 28 comentários
  • 4 de março de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
santfm escreveu:

bom dia...pretendo mandar carta registada com aviso receção á NOS...qual a morada? ponho a que está no contrato?

Boa noite, é esta a morada que está no contrato ?

NOS Comunicações, SA
 Apartado 52001
 EC Campo Grande
 1721-501 LISBOA 

Não... A que está lá é uma rua António Silva.... 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 5 de março de 2022

Bom dia a todos, 

Quanto à morada o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. No entanto, o apartado é o número 52111, ao invés de 52001. 

@santfm, relativamente à renegociação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. :slight_smile:

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado  


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 28 comentários
  • 5 de março de 2022

o meu umero cliente e C XXXXXX e se não disserem nada , na proxima 2a feira irei negociar com outro operador


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 5 de março de 2022

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados, @santfm. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público. 

O seu assunto ficou registado com o número 1-39675006553. Será contactado para o número que termina em “181”. Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 28 comentários
  • 7 de março de 2022

...so para avisar que ninguem me contatou para confirmar condiçoes acordadas em 18/2 para renovação do contrato...


Comentário