Skip to main content
Header
Respondido

Avaria telefone


Bom dia,

 

Tenho o telefone da empresa com problemas (ruido e má qualidade). Já reportei através da área de cliente mas ninguém me deu resposta.

Melhor resposta por Diogo

Olá @CPTPP,

Pode pedir ajuda à moderação por MP pelo perfil @Fórum, acedendo aqui

Tem, igualmente, ao seu dispor o Apoio do Messenger do Facebook da NOS, clicando aqui.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1876 comentários
  • Resposta
  • 14 de junho de 2021

Olá @CPTPP,

Pode pedir ajuda à moderação por MP pelo perfil @Fórum, acedendo aqui

Tem, igualmente, ao seu dispor o Apoio do Messenger do Facebook da NOS, clicando aqui.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 15 de junho de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @CPTPP,

Olá @Diogo S.

@CPTPP, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por mensagem privada, para o podermos ajudar.

Obrigada