Bom dia,
Fui contactado por telefone no dia 15/03 sobre uma alteração ao meu contrato à qual eu respondi que não aceitava nenhuma alteração sem ter o contrato e as suas condições enviadas por email para que eu pudesse analisar o mesmo com a minha filha, visto que ela é que trata normalmente este tema comigo.
Recebi no mesmo dia o sms e o email com o contrato e respectivas condições à qual eu não respondi nem cliquei em qualquer link para aceitar o mesmo. Dia 16/03 recebi um sms a dizer que a minha encomenda estava a caminho e iria receber no prazo de dois dias. E reparei entretanto no mesmo dia, na minha área de cliente que o período de fidelização do meu contrato tem agora a nova data de 15-03-2023.
Recebi ontem o novo cartão que eu não pedi, não preciso, nem pretendo usar. Pelo que vi nas condições que me enviaram, esse cartão tem um custo de 8 euros, que eu não pretendo pagar, visto que não pedi nada.
Activaram um novo contrato, sem o meu consentimento, sem qualquer acção da minha parte ou assinatura minha. A conversa telefónica ficou gravada, por isso podem concerteza confirmar que não ouve qualquer confirmação da minha parte a dizer que aceitava aderir a estas novas condições.
Agradeço que procedam à rescisão deste novo contrato e que mantenham as condições contratuais que eu já tinha em vigor anteriormente, assim como a alteração da data de fidelização.
Já enviei esta mesma mensagem através do formulário de contacto, no dia 17/07 e ainda não obtive qualquer resposta.