Olá eu recebi a minha fatura NOS deste mês e reparei que tinha lá o pacote NOS 4, A verdade é que eu nunca alterei o meu pacote eu sempre tive o pacote NOS 3 desde que aderi à NOS. Tenho tentado contactar a linha de apoio ao cliente e não consigo! Preciso de perceber o porquê de terem alterado o pacote sem o meu consentimento.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Venho através deste, mais uma vez reclama sobre alteração do meu pacote e fidelização, sem minha autorização.
Fizeram o mesmo em novembro e hoje outra vez. O que tem acontecido com a NOS??
Bom dia,
Venho através deste, mais uma vez reclama sobre alteração do meu pacote e fidelização, sem minha autorização.
Fizeram o mesmo em novembro e hoje outra vez. O que tem acontecido com a NOS??
Bom dia
Caso pretenda ver o seu contrato, verifique desta forma.
Se não autorizou pode questionar através das linhas de apoio.
Obrigado
Não tenho dúvidas sobre o contrato
Como não tenho fidelização com a NOS prefiro cancelar e ir para outra operadora, pois pagar o dobro não justifica e ficar mais 24 meses fidelizada.
Bom dia
Não nos revemos no género de prática que descreve.
Para que exista uma alteração contratual, há a necessidade de confirmação de dados pessoais, pelo que para verificarmos a situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Fizeram o mesmo em novembro de 2023, reclamei e ficou resolvido, mas para minha surpresa hoje fizeram outra vez…
Já liguei para linha de apoio ao cliente e atendente me deixou 1h06 mints à espera.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
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