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Pergunta

alteração do pacote


Olá eu recebi a minha fatura NOS deste mês e reparei que tinha lá o pacote NOS 4, A verdade é que eu nunca alterei o meu pacote eu sempre tive o pacote NOS 3 desde que aderi à NOS. Tenho tentado contactar a linha de apoio ao cliente e não consigo! Preciso de perceber o porquê de terem alterado o pacote sem o meu consentimento.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28610 comentários
  • 19 de julho de 2022

Boa noite @Nicolau Mané,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia, 

 

Venho através deste, mais uma vez reclama sobre alteração do meu pacote e fidelização, sem minha autorização. 

Fizeram o mesmo em novembro e hoje outra vez. O que tem acontecido com a NOS??


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7628 comentários
  • 9 de fevereiro de 2024
Flavia Souza Santana Lima escreveu:

Bom dia, 

 

Venho através deste, mais uma vez reclama sobre alteração do meu pacote e fidelização, sem minha autorização. 

Fizeram o mesmo em novembro e hoje outra vez. O que tem acontecido com a NOS??

 

Bom dia @Flavia Souza Santana Lima,

Caso pretenda ver o seu contrato, verifique desta forma.

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-consultar-documentos-emitidos-pela-nos-na-area-de-cliente-29988

Se não autorizou pode questionar através das linhas de apoio.

Obrigado


Não tenho dúvidas sobre o contrato @Jorge C , a Nos não pode fazer alteração do pacote do cliente e mudar o período de fidelização sem autorização. É totalmente diferente de reajustar, conforme o aumento anual. 

Como não tenho fidelização com a NOS prefiro cancelar e ir para outra operadora, pois pagar o dobro não justifica e ficar mais 24 meses fidelizada. 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28810 comentários
  • 9 de fevereiro de 2024

Bom dia @Flavia Souza Santana Lima

Não nos revemos no género de prática que descreve. 

Para que exista uma alteração contratual, há a necessidade de confirmação de dados pessoais, pelo que para verificarmos a situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado


@Mário P. já enviei mensagem privada.

Fizeram o mesmo em novembro de 2023, reclamei e ficou resolvido, mas para minha surpresa hoje fizeram outra vez…

Já liguei para linha de apoio ao cliente e atendente me deixou 1h06 mints à espera.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28610 comentários
  • 9 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Flavia Souza Santana Lima,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Bom dia ontem estive com o apoio ao cliente 1h20 para me dizer k não conseguiam resolver a situação tinha que online derivado a um erro da nos e agora tenho que resolver a situacao já mandei mensagem privada gostaria k me ajudassem

Obrigado 


João H.
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  • 28610 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Paulo Gonçalves 74,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, qual a dificuldade que está a experienciar.

Obrigado


Bom dia a nos enviou uma mensagem sms  de recumendacao ao meu pacote a onde usufruia 1 euro a menos e 100bg em tres telemóveis nessa mensagem eu aceite no dia seguir recebo uma mensagem sms  com o tipo contrato a pagar 93e e 300gb em cada telemóvel no qual eu ainda nao aceitei nem aceito por que o k la estava nao condizia com com a recomendacao fui a  minha app e ja tinha la 300gb em cada telemóvel sem eu aceitar nada e pelos visto para o mes que vao drscontar os 93 visto o pacote ser de 70.99e tenho prova print da mensagem que enviaram ja mandei mensagem privada para o fórum mais uma vez digo k nao aceitei nada 

 

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28610 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Paulo Gonçalves 74.

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Resolvido obg

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28610 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Paulo Gonçalves 74.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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