Skip to main content
Header
Respondido

Suspensao servico


Boa noite, sou cliente nos, contactei na 2f e informei que iria mudar de morada para o d e já existia serviço nos, pedido alguma solução para manter apenas ativos os telemóveis e Internet de dados nos mesmos, foi me dada a opção de suspensão do serviço, ficando apenas activos os telemóveis com um pacote. Indicaram me que iria ser contactada para confirmar a suspensão, fiz o pedido para ser suspenso a partir de sábado. Neste momento ainda não obtive nenhum contacto da parte da nos. 

 

Melhor resposta por Inês B.

Olá @SUSANA VICENTE,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 12 de março de 2021
SUSANA VICENTE escreveu:

Boa noite, sou cliente nos, contactei na 2f e informei que iria mudar de morada para o d e já existia serviço nos, pedido alguma solução para manter apenas ativos os telemóveis e Internet de dados nos mesmos, foi me dada a opção de suspensão do serviço, ficando apenas activos os telemóveis com um pacote. Indicaram me que iria ser contactada para confirmar a suspensão, fiz o pedido para ser suspenso a partir de sábado. Neste momento ainda não obtive nenhum contacto da parte da nos. 

 

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, é necessário que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguardar contacto.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • Resposta
  • 12 de março de 2021

Olá @SUSANA VICENTE,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Bom dia…

Devido a situação que estamos a passar e ficando desempregada fiquei com umas faturas em atraso cheguei a um acordo onde paguei a primeira prestação... Mas não consigui pagar a deste mês...e já recebi o aviso de suspensão de serviços... Consigo resolver a situação??

E como podem suspender os serviços se saiu nas notícias que não podem suspender os serviços até ao final de Junho.... Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 18 de maio de 2021

Boa tarde @Liliana Silva 00,

Agradecemos a sua mensagem, vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Boa tarde onde posso fazer uma reclamação? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 18 de maio de 2021

Boa tarde @Liliana Silva 00,

Agradecemos a sua mensagem.

Poderá enviar-nos por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis parar ajudar.

Obrigado


Comentário