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Pergunta

falha da visita do tecnico


  • Kilobyte
  • 12 comentários

Quero saber quem se vai responsabilizar pelas 4horas que aguardei pelo técnico da “nos” e que não apareceu, é a segunda vez que acontece.  Quero também saber quem se vai responsabilizar por não ter a tv a funcionar a 100% há já 2 meses, serviço que pago mensalmente e sem falhas.
 

Após estas falhas todas, ontem dia 03 de setembro após o técnico não aparecer liguei para a nos a pedir justificação destes assunto e que gostaria de falará com alguém responsável e o que aconteceu foi que me desligaram o telefone na cara.

 

mas que porcaria de empresa é está que não tem escrúpulos nenhuns e tarda em resolver as questões com os cliente.

Mais digo que se não resolverem isto com a maior brevidade não pagarei os meses correspondentes ao que o serviço falhou  

 

obrigado  

 

 

 

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26 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de setembro de 2020

Olá @ruin

Lamentamos imenso a situação que nos indica. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 4 de setembro de 2020

Alguma informação? 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de setembro de 2020

Olá @ruin

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. :blush:

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 9 de setembro de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @ruin

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. :blush:

Obrigada 


Quando será breve?

 

e para variar,  mais uma vez me debitaram um valor que não devia ter sido cobrado ( durante o telefonema feito solicitado e segundo a informação foi creditado o valor da chamada). Sugiro que emitam uma nova fatura com o valor correto para ser feito o pagamento na data correspondente. 
 

obrigado. 


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 30 de maio de 2022

Estou a passar pelo mesmo. Depois de o técnico ter vindo cá e ido embora porque faltava uma questão da NOS, foi marcado para 15 dias depois e nesses dia o tecnico não apareceu mesmo depois de eu ter confirmado por chamada com a NOS. Liguei e pedi urgência, foi aberto um incidente para ser fechado hoje mas as 19 horas ainda não me ligaram. Agora estou quase a um mês sem serviço  e ainda nem sei quando será  a vinda do tecnico. Posso rescindir contrato por este motivo? 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 31 de maio de 2022

Bom dia @Carlos serra
A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que, para compreendermos melhor a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 31 de maio de 2022

Mensagem enviada. Não se revê mas continuo sem receber chamada vossa e sem serviço. Aguardo chamada com urgência para solução. Obrigado


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 31 de maio de 2022

Como não tenho qualquer chamada da vossa parte, liguei eu. O pedido continua sem resposta quando o prazo seria de 48 horas (terminaram ontem as 18h). Após mais de 20m minutos ao telefone foram incapaz de avançar com data para instalação. Hoje não será, terá de aguardar... espero que se revejam nestas respostas porque é o que habitualmente tenho de resposta dos vossos serviços. Aguardo... a pagar por um serviço que não tenho! 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 31 de maio de 2022

Recebemos a sua mensagem, @Carlos serra
Vamos analisar, atuar em conformidade e responder o mais rápido possível.

Obrigado 


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 1 de junho de 2022

Mais 24 horas passaram continuo sem resposta e claro sem serviços... 


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 1 de junho de 2022
Mário P. escreveu:

Recebemos a sua mensagem, @Carlos serra
Vamos analisar, atuar em conformidade e responder o mais rápido possível.

Obrigado 

Sem resposta ainda, o que é rápido para si? 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 2 de junho de 2022

Boa noite @Carlos serra
Vamos responder à sua mensagem privada e ajudá-lo o mais breve possível. 
Agradecemos a compreensão. 

Muito obrigado


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 2 de junho de 2022
Mário P. escreveu:

Boa noite @Carlos serra
Vamos responder à sua mensagem privada e ajudá-lo o mais breve possível. 
Agradecemos a compreensão. 

Muito obrigado

A Mensagem privada que recebi fala em sporttv quando o meu problema é com a transferência da morada do serviço. Continuo sem agendamento para visita do tecnico... 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 3 de junho de 2022

Bom dia @Carlos serra

Lamentamos o lapso. Vamos responder à sua mensagem. 
Agradecemos a cooperação. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 4 de junho de 2022

Ontem ligaram-me e fizemos a marcação da visita do técnico para hoje. Hoje depois de esperar três horas ligo para o apoio ao cliente e a visita foi cancelada. Tratamento e respeito da NOS pelo cliente vai assim. Contínuo sem previsão para a mudança...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 4 de junho de 2022

Boa tarde @Carlos serra,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta através dessa via.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 8 de junho de 2022

Podem não acreditar mas a.minha situação ainda se mantem. Após cancelarem a visita sem me comunicarem, continuo a aguardar chamada para um pedido de desculpa e novo agendamento com urgência. Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 8 de junho de 2022

Lamentamos a situação, @Carlos serra

Fale connosco, novamente, por mensagem privada, para verificarmos o sucedido. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 8 de junho de 2022

@Mário P. quando escrevi esta mensagem enviei também privada mas até agora nada de contato nem resposta. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 8 de junho de 2022

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Carlos serra
Muito obrigado. Vamos verificar o sucedido, ajudar e responder à sua mensagem privada. 


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 11 de junho de 2022

Continuo a partilhar que a transferência andamento foi feita, continuam a falhar prazos em que me prometeram resposta. Já só me resta cancelar este contrato, espero que sem qualquer penalização de fidelização e seguir para outro operador. Serviço péssimo, até hoje sem uma justificação.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de junho de 2022

Olá @Carlos serra,

Respondemos à sua mensagem privada. Estamos a acompanhar a situação por lá.

Obrigada

 


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 16 de junho de 2022

Ontem finalmente o técnico chegou. Mais de um mês para transferir serviço, sem qualquer possibilidade de rescindir o contrato sem fazer o pagamento. Estamos completamente refém destas empresas, aonda tentei o provedor mas também não tive qualquer ajuda. Serviço péssimo, aguardo ainda crédito do montante qie tive de pagar este mês sem ter o serviço. Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 17 de junho de 2022

Boa tarde @Carlos serra,

Estamos disponíveis para ajudar. Confirme, por favor, se o tema da transferência de morada está resolvido.

Em relação ao crédito, envie-nos, por favor, o número de cliente, através de mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado 


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 4 de julho de 2022

Claro que agora mesmo depois de.me prometerem o contrario, as faturas aparecem pelo valor total da mensalidade. Agradeco que assumem as vossas culpas e me creditem o periodo que fiquei a espera de transferência. Já enviei mensagem privada para ver se me justificam o valor da fatura. Obrigado 


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