Skip to main content
Header
Kilobyte
September 3, 2020
Pergunta

falha da visita do tecnico

Quero saber quem se vai responsabilizar pelas 4horas que aguardei pelo técnico da “nos” e que não apareceu, é a segunda vez que acontece.  Quero também saber quem se vai responsabilizar por não ter a tv a funcionar a 100% há já 2 meses, serviço que pago mensalmente e sem falhas.

Após estas falhas todas, ontem dia 03 de setembro após o técnico não aparecer liguei para a nos a pedir justificação destes assunto e que gostaria de falará com alguém responsável e o que aconteceu foi que me desligaram o telefone na cara.

mas que porcaria de empresa é está que não tem escrúpulos nenhuns e tarda em resolver as questões com os cliente.

Mais digo que se não resolverem isto com a maior brevidade não pagarei os meses correspondentes ao que o serviço falhou  

obrigado  

26 Comentários

Megabyte
    June 1, 2022

Recebemos a sua mensagem, @Carlos serra
    Vamos analisar, atuar em conformidade e responder o mais rápido possível.

Obrigado 

Sem resposta ainda, o que é rápido para si? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 2, 2022

Boa noite @Carlos serra
    Vamos responder à sua mensagem privada e ajudá-lo o mais breve possível. 
    Agradecemos a compreensão. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 2, 2022

Boa noite @Carlos serra
    Vamos responder à sua mensagem privada e ajudá-lo o mais breve possível. 
    Agradecemos a compreensão. 

Muito obrigado

A Mensagem privada que recebi fala em sporttv quando o meu problema é com a transferência da morada do serviço. Continuo sem agendamento para visita do tecnico... 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2022

Bom dia @Carlos serra

Lamentamos o lapso. Vamos responder à sua mensagem. 
    Agradecemos a cooperação. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 4, 2022

Ontem ligaram-me e fizemos a marcação da visita do técnico para hoje. Hoje depois de esperar três horas ligo para o apoio ao cliente e a visita foi cancelada. Tratamento e respeito da NOS pelo cliente vai assim. Contínuo sem previsão para a mudança...

João H.
    Gestor da comunidade
    June 4, 2022

Boa tarde @Carlos serra,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta através dessa via.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    June 8, 2022

Podem não acreditar mas a.minha situação ainda se mantem. Após cancelarem a visita sem me comunicarem, continuo a aguardar chamada para um pedido de desculpa e novo agendamento com urgência. Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 8, 2022

Lamentamos a situação, @Carlos serra

Fale connosco, novamente, por mensagem privada, para verificarmos o sucedido. 

Obrigado

Megabyte
    June 8, 2022

@Mário P. quando escrevi esta mensagem enviei também privada mas até agora nada de contato nem resposta. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 8, 2022

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Carlos serra
    Muito obrigado. Vamos verificar o sucedido, ajudar e responder à sua mensagem privada.