Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si na App NOS.

Celebre o regresso do NOS Alive 2022, com descontos exclusivos, e viva experiências inesquecíveis. Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um dos 1400 bilhetes individuais para o festival. 🎉🎶

Temos para oferecer:

  • 100 bilhetes para 6 de julho;
  • 100 bilhetes para 7 de julho;
  • 200 bilhetes para 8 de julho;
  • 600 bilhetes para 9 de julho;

 

Como funciona:

É muito simples, aceda à App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o festival.  😊

No perfil da NOS no Spotify encontre 8 playlists, cada uma corresponde a um dia do festival. Todos os dias é revelada uma palavra-chave associada a uma playlist. A palavra-chave encontra-se na letra de uma música dessa playlist. Esteja atento! 😎

São considerados vencedores os primeiros clientes a responderem acertadamente ao nome da música que contem a palavra-chave do dia.

 

❗️ Atenção ❗️ O passatempo termina no dia 30 de junho de 2022 às 23:59h. Boa sorte!

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Faz-te ao Bilhete”;

     

     

  2. Consulte as condições da oferta e participação no passatempo. De seguida, preencha o campo com o nome exato da música e aceite os termos e condições do passatempo. Escolha “Participar” para prosseguir.

     

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de participação aceite. Caso seja um dos vencedores é contactado por SMS com indicações de como aceder ao bilhete. Escolha “Voltar às Vantagens” para voltar ao menu Vantagens.

     

     

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo NOS Alive na App NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantas vezes posso participar?

    O passatempo tem uma duração de 8 dias e pode participar 1 vez por dia.

  2. Quantos bilhetes posso ganhar?

    Pode habilitar-se a ganhar 1 bilhete diário durante o prazo do passatempo. Participe todos os dias, 1 vez por dia, e mais chances tem de ganhar.

  3. O que tenho de fazer para ser premiado com um bilhete?

    Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS (de 23 a 28 de junho) e aos primeiros 200 (dia 29 e 30 de junho), com uma participação válida, que acertem na música que contenha a palavra-chave de determinada playlist.

    • 300 bilhetes para 6 de julho;
    • 300 bilhetes para 7 de julho;
    • 200 bilhetes para 8 de julho;
    • 600 bilhetes para 9 de julho;

    O nome da música deve ser escrito exatamente como se encontra no Spotify NOS.

  4. Onde posso encontrar o Spotify NOS?

    Aceda ao Spotify NOS em nos.pt/spotify .

  5. Como sei que fui vencedor?

    Os vencedores vão receber um SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas. Para consultar os dados de registo da App NOS, em “Perfil”, selecione “Alterar dados de acesso”.

     

 

Saiba mais sobre a Área Vantagens da App NOS:

 

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive. 😊

Partilhe connosco a sua experiência.


226 Comentários

Boas,
Participei no passatempo do NOS ALIVE e ontem recebi uma mensagem a confirmar o bilhete para o dia 8. Passado algumas horas, recebo outro SMS a dizer que foi engano, erro do sistema, e que portanto ja não tenho direito ao bilhete e para compensarem oferecem10gb de internet.
Não é justo. Tem de assumir o erro e dar o bilhete as pessoas tal como dizia a mensagem inicialmente.

agradecia esclarecimento relativamente a esta situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruna Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do Email de participação e número onde recebeu as SMS.

Obrigado

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Eu não achei 

Reputação 2

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Eu não achei 

sim há

Também passei pelo constrangimento de receber a mensagem garantindo o meu ingresso para o dia 8. à noite, contudo, recebi a mensagem falando do erro. 

Ofereceram-me um filme no cine NOS. Obrigado, mas prefiro o ingresso. Infelizmente alguns erros nos causam prejuízos. A empresa deve ser responsável e pagar os ingressos prometidos. 

Visto que a NOS ainda vai sortear algumas centenas de ingressos, sugiro que cancele as últimas playlists do dia 9 e use esses ingressos para as pessoas que foram vítimas de vosso erro. 

Aposto que com um pouco de boa vontade conseguem resolver o que causaram sem prejuízo.

Um abraço.

Reputação 1

Depois de já o ter feito nas redes sociais, onde inclusivamente enviei msg privada para o Instagram, não tendo obtido resposta, venho agora aqui apresentar o meu descontentamento com a forma como a NOS está a lidar com esta situação do erro na atribuição de bilhetes. Neste momento todo o passatempo está posto em causa e a sua transparência também. O mais correcto seria atribuírem todos os bilhetes que foram dados como ganhos, uma vez que os clientes não tiveram culpa do vosso erro. Mas, na impossibilidade de o fazerem, por ser um número talvez demasiado grande, deveriam pelo menos repetir o passatempo dos dias que geraram problemas. Penso até se não faria sentido deitar tudo abaixo, tendo em conta que há pessoas a dizer que ganharam bilhetes para dias diferentes dos que participaram... De qualquer forma, a vossa resposta genérica numa mensagem que oferece como compensação um aluguer no vídeoclube ou 10gb de dados, não é de todo aceitável.  E penso também que neste momento deveriam divulgar os resultados (se é que estes são de todo fiáveis) para que a situação fique esclarecida. Eu sei, p.ex., que respondi em muito pouco tempo e tenho a certeza que a resposta estava correcta nos 2 dias em que participei. Exijo uma resposta mais concreta e a resolução deste problema de outra forma, caso contrário avançarei para uma reclamação. Obrigada 

Boa tarde ,

Participei no passatempo do NOS ALIVE e ontem recebi uma mensagem a confirmar o bilhete para o dia 8. Passado algumas horas  recebo outro SMS a dizer que foi engano, erro do sistema, e que portanto ja não tenho direito ao bilhete e para compensarem oferecem10gb de internet.
Não é justo. Tem de assumir o erro e dar o bilhete  tal como dizia a mensagem inicialmente. agradecia esclarecimento relativamente a esta situação.

Reputação 3

Boa tarde,

Dada a vossa falta de vontade em resolver a situação, foi apresentada queixa na DECO. Ficou escrito na reclamação, mas fica aqui também: caso não honrem a vossa primeira palavra e o bilhete não me seja entregue, irei apresentar queixa em todos os meios que me sejam possíveis e procederei a terminar todos os contratos que tenho com a NOS. 

Não agradeço a ajuda porque ela foi zero.

Ontem enviei minha resposta e após 00h enviei novamente. Qual resposta será válida ao contabilizar os ganhadores?

 

Reputação 1

Boa tarde,

 

Ontem recebi o seguinte sms: "Parabens, ja esta com os 2 pes no NOS Alive. Foi um dos vencedores do dia 26 de junho. A partir de 4 de julho vai receber um email com o seu bilhete para o dia 8".

Meia dúzia de horas depois enviam este: "Houve uma falha na atribuicao de bilhetes e foi enviada sms vencedora a participacoes nao vencedoras. A sua foi uma delas. Para compensar, oferecemos o aluguer de um filme no videoclube NOS, com VOD************. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)"

Este episódio é lamentável! A falta de consideração e desprezo pelos clientes é incrível. 

Suspendam o concurso para os próximos dias e atribuam o bilhete àqueles, que bem ou mal, foram contactados como vencedores do concurso. 

Ajam com seriedade e assumam os erros com cortesia e respeito. 

Aguardo uma resposta condigna da vossa parte.

 

Obrigada.

 

Ps- respondam aos comentários nas redes sociais FB e Instagram. Não ignorem os vossos (ainda) clientes.

Já enviei mensagem privada hoje de manhã a reportar a mesma situação relativamente à participação no passatempo realizada no dia 26 mas ainda não recebi qualquer resposta…

Reputação 2

Bom dia a todos,

Lamentamos o transtorno.
Confirmamos ter existido, no dia de ontem (27/06), uma falha de sistema que causou o envio de SMS vencedoras a participações não vencedoras do dia 26/06. 🙁 Todos os clientes afetados por por esta situação estão a ser contactados via SMS com mais informações.

Estamos também a acompanhar individualmente todos os casos em que nos fizeram chegar dados através de mensagem privada. Contamos ser breves nessa resposta.

Lamentamos o sucedido

Boa tarde @João H. 

Se qualquer pessoa se dirigir a uma qualquer super ou hiper mercado e vir um produto marcado com 10€ e o produto custar 20€, apesar de ser um erro na etiquetagem, esse estabelecimento é obrigado a vender pelo preço que está marcado, ou seja, pelos 10€.

Assim sendo, se a NOS enviou um sms a informar que fomos premiados, seja por um erro do sistema ou não, a NOS tem de cumprir o que nos foi transmitido.

Nós os CLIENTES da NOS também lamentamos a forma pouco digna como este assunto está a ser tratado.

Fico a aguardar por alguma resposta.

Cumprimentos

Boa tarde, 

Gostaria só de confirmar que o nome da música que se coloca na App NOS para participar no passatempo tem de incluir o nome do artista ou é somente o nome da música tal como aparece no Spotify. 

Cumprimentos

 

Boa tarde, 

Como já foi colocado no fórum, venho também deixar aqui o meu descontentamento com a situação. Também eu participei no concurso, recebi a mensagem que tinha ganho no dia 8 e horas depois recebo uma mensagem a dizer que tinha sido um erro. 

De forma alguma, um filme compensa um bilhete para o NOS alive. É compreensível que estes erros possam acontecer, o que não é justo é a forma como foi resolvido. As únicas opções seriam ou darem os bilhetes do dia em questão ou os bilhetes que existem para os próximos dias. 

 

Questiono também a forma como estão a ser selecionados os vencedores, é por ordem de resposta ou é aleatório? É que ontem respondi no minuto em que saiu a playlist, com a resposta certa, e hoje recebo a mensagem a dizer que não ganhei o bilhete. Mesmo havendo muita gente a concorrer, questiono-me como é possível não ganhar? 

 

Obrigada. 

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Eu não achei 

sim há

qual?

Reclamação feita.

 

Portal da queixa: https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-passatempo-faz-te-ao-bilhete-76915322

DECO: https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceid=CPTPT01552078-78

 

Segue no livro de reclamações amanhã e para o provedor

Se o valor de compensações não for astronómico, acho que a NOS tem obrigação de atribuir bilhetes a todos os clientes afetados pelas falhas informáticas... Isto se não tiver sido algum tipo de sabotagem ou hacking. Esperemos que não.

Reputação 2

mas alguém já ganhou alguma coisa? ontem estive a atualizar a toda hora e quando saiu a palavra eu descobri a música a primeira por sorte e coloquei logo e não ganhei, é estranho, sim, 1 minuto não é suficiente, saberá que há uns que sabem primeiro?

mas alguém já ganhou alguma coisa? ontem estive a atualizar a toda hora e quando saiu a palavra eu descobri a música a primeira por sorte e coloquei logo e não ganhei, é estranho, sim, 1 minuto não é suficiente, saberá que há uns que sabem primeiro?

Respondi ontem tambem com uns 10 mints no maximo após desbloqueio do passatempo... Ja nem vou tentar mais.. =/

Reputação 2

o melhor é reclamar na deco, eu já enviei.

Por uma questão de transparência, penso que deveriam ser publicadas as listas dos vencedores e respectivos tempos de resposta. 

Reputação 2

Por uma questão de transparência, penso que deveriam ser publicadas as listas dos vencedores e respectivos tempos de resposta. 

vamos ver quem respondeu antes da hora, certo

Reputação 7
Crachá +2

Reclamar por um passatempo na deco? 🤣🤣

Reputação 3

Reclamar por um passatempo na deco? 🤣🤣

Quando não se tem nada de útil para dizer, às vezes mais vale estar calado. Neste caso, mais vale não escrever nada. Mas já deu para perceber o porquê de ter 6600 comentários aqui no fórum.

Reputação 2

 

Boa tarde,

Parece que as reclamações têm algum efeito 😲

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/nos-compensa-falha-em-atribuicao-de-bilhetes-para-festival-alive-com-10gb

Comentário