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[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022



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226 Comentários

Reputação 2

A mim ofereceram 10gb. Obrigado NOS! Estou muito satisfeito. O erro informático foi considerar mal os vencedores que colocaram a palavra "Remastered" no título da música? Segundo o regulamento o nome da música deve ser exatamente igual ao que consta na playlist do Spotify. Desculpem a sinceridade mas existem muitos incompetentes por aí! Enviada Mensagem ao perfil do fórum. Adeusinho e bons concertos para os primos...

Hoje recebi uma mensagem a dizer que tinha sido uma das vencedoras do passatempo ‘Faz-te ao bilhete’ para o NOS Alive. Umas horas depois, enviam uma mensagem a tentar compensar com o aluguer de um filme… Acham mesmo que quero? Isso não recompensa em nada! Péssimo serviço. Vou deixar de ser NOS, não participem nos passatempos, vão ser enganados! VERGONHA 

Reputação 1

ja saiu

Boa tarde,

A primeira playlist do dia 9 ainda vai ficar disponível hoje?

 

Obrigada

 

Mais uma grande falha. Faltam 4 playlists e daqui por menos de 3 horas sobram apenas 3 dias. Estou o dia todo à espera que o dia 9 fique disponível. Alguma resposta?

 


Já saiu, mas não me deixam participar. E isto depois de me terem dado/tirado um bilhete.

ja saiu

Boa tarde,

A primeira playlist do dia 9 ainda vai ficar disponível hoje?

 

Obrigada

 

Mais uma grande falha. Faltam 4 playlists e daqui por menos de 3 horas sobram apenas 3 dias. Estou o dia todo à espera que o dia 9 fique disponível. Alguma resposta?

 


Já saiu, mas não me deixam participar. E isto depois de me terem dado/tirado um bilhete.

 

Podes participar todos os dias ...uma vez por dia :)

Reputação 2

A mim ofereceram 10gb. Obrigado NOS! Estou muito satisfeito. O erro informático foi considerar mal os vencedores que colocaram a palavra "Remastered" no título da música? Segundo o regulamento o nome da música deve ser exatamente igual ao que consta na playlist do Spotify. Desculpem a sinceridade mas existem muitos incompetentes por aí! Enviada Mensagem ao perfil do fórum. Adeusinho e bons concertos para os primos...

Eu fiz exatamente o mesmo. Espero que não tenha sido por isso LOL

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Reputação 2

Boa noite,

Esta tarde recebi um SMS a dizer que tinha ganho 1 bilhete para o dia 8 do Nos Alive. Ontem ao verificar que ainda era possível comprar bilhete para esse dia (estava anunciado como esgotado há bastante tempo) fiz a compra por referência multibanco e fiquei com um prazo de pagamento até às 16h de hoje). Como fiquei felicíssimo pelo prêmio atribuído por vocês, já não me preocupei mais com o pagamento do bilhete. Iniciei o processo de logística (estadia e viagem) visto que resido no Algarve. Tal não é o espanto quando mais tarde recebo uma mensagem a dizer que tinha havido um erro e afinal não tenho bilhete nenhum de oferta e que me iam oferecer dados móveis para compensar. Eu sou vosso cliente há muitos anos, nunca vos falhei nem nunca tive razão de queixa vossa, mas acho esta falha inadmissível e não é com oferta de dados móveis ( que eu não preciso para nada) que me vão compensar pelo vosso engano. Não quero partir para uma situação de rutura, reclamação e revogação de contrato mas se não resolverem a situação vai ser o que vai acontecer. Fico à espera de uma resolução pacífica da vossa parte. Obrigado. José Pedro Campos Nif ******** Tlm **********

Boa tarde @João H. 
A mim e à minha namorada aconteceu o mesmo. Recebemos uma a dizer que nao ganhamos, e a seguir outra a dizer que ganhamos. Ambas referentes ao dia 26, que equivale ao dia 8 do festival

Por aqui igual. Antes das 15h avisaram-me que já tinha 2 pés no dia 8 do Festival! Pelas 22h afinal tinha sido engano 🙄. Sim, senti-me mesmo muito enganada...

Que palhaçada!

Reputação 2

Boa noite,

Hoje à tarde, por volta das 15h, recebi um sms a informar que ganhei um bilhete para o dia 8 do NOS Alive.

Por volta das 21h, recebi outro sms a dizer o seguinte: “Hoje houve uma falha no sistema de atribuicao de bilhetes para o NOS Alive e foram enviadas sms vencedoras a participacoes nao vencedoras. A sua participacao foi uma delas”.

Sinceramente, parece que estão a brincar com os clientes!

Eu não tenho culpa das falhas que ocorrem com os sistemas da NOS, e se houve uma falha, a NOS deve assumir esse erro e manter o prémio em vez de mandar um sms com este tipo de justificação.

Agradeço que seja revisto este assunto e que me seja enviada uma resposta, caso contrário irei apresentar uma reclamação sobre este caso.

Cumprimentos

José Rodrigues

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Sinceramente, eu não encontrei. Estarei já demasiado cansada? Não sei. Creio que ficarei na dúvida. 🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️

Isto já está demasiado ridículo 🤦🏽‍♀️💆🏽‍♀️💆🏽‍♀️💆🏽‍♀️

Reputação 1

IMPRESSIONANTE!!!!! 

Nem sei o que é mais mais chocante!

Ganha-se um bilhete e depois afinal não se ganha devido a “uma falha na atribuição”

Depois enquanto empresa super cool 😎 são atribuídos 10 GB de net 😅 para usar nos próximos 30 dias 😅

Realmente há mais em NOS 😅 (incompetência, falta de compromisso e de integridade, valorização do cliente)

Uma reclamação é o máximo que se consegue fazer, infelizmente…

É de facto muito mau acontecer uma situação destas e é penoso a compensação para o estrago.

10 GB de net?! 1 filme no videoclube?! Isto é gozar com quem acreditou em algo e com quem deu preferência a esta empresa perante a concorrência. 

 

Ainda assim agradeço as horas de felicidade que me fizeram sentir no dia de hoje com os 2 pés no Alive!

Já percebi como o fazem! Para termos lá os 2 pés têm que nos cortar as pernas 😊

Boa noite,recebi uma sms a dizer que nao tinha ganho,mas logo de seguida que tinha ganho um bilhete para o dia 8,calculo que o que prevalece é a última sms,confiante com esta situação como ja tinha bilhete para o dia 8 decidi dar oportunidade a outra pessoa,desfiz do bilhete e passado umas horas recebo uma sms a dizer que se enganaram e que iam compensar com 10gb de internet,que é só ridículo!gostaria que avaliassem esta situação que não é de todo confortável!!

Reputação 2

Boa noite,

Esta tarde recebi um SMS a dizer que tinha ganho 1 bilhete para o dia 8 do Nos Alive. Ontem ao verificar que ainda era possível comprar bilhete para esse dia (estava anunciado como esgotado há bastante tempo) fiz a compra por referência multibanco e fiquei com um prazo de pagamento até às 16h de hoje). Como fiquei felicíssimo pelo prêmio atribuído por vocês, já não me preocupei mais com o pagamento do bilhete. Iniciei o processo de logística (estadia e viagem) visto que resido no Algarve. Tal não é o espanto quando mais tarde recebo uma mensagem a dizer que tinha havido um erro e afinal não tenho bilhete nenhum de oferta e que me iam oferecer dados móveis para compensar. Eu sou vosso cliente há muitos anos, nunca vos falhei nem nunca tive razão de queixa vossa, mas acho esta falha inadmissível e não é com oferta de dados móveis ( que eu não preciso para nada) que me vão compensar pelo vosso engano. Não quero partir para uma situação de rutura, reclamação e revogação de contrato mas se não resolverem a situação vai ser o que vai acontecer. Fico à espera de uma resolução pacífica da vossa parte. 

 

Boa noite, hoje recebi duas mensagens que diziam ter ganho dois bilhetes: no passatempo de 24 ganhei para dia 07/07 e no passatempo de dia 26 para dia 08/07

Fui-me apercebendo das queixas nas redes sociais e também eu recebi, ao fim do dia, uma mensagem a dizer que houve uma falha no sistema.

Questão1: ganhei algum dos bilhetes? Quero acreditar que o erro tenha sido só o de dia 8.

Questão2: acham que um filme no videoclube compensa todo o transtorno?

O apoio ao cliente é péssimo, não esclarecem nem apresentam os meios aos quais o consumidor se pode dirigir. Espero por aqui encontrar respostas válidas.

 

Boa noite,

Estou bastante insatisfeito e chocado com o modo como uma empresa como a NOS lida com uma situação destas. Sou vosso cliente há  mais de 20 anos, desde da Optimus e isto é inadmissível. Já tinha planeado a ida ao concerto e caso não seja contactado irei fazer queixa junto das entidades competentes. Demoram mais de 6 horas a assumir o erro e a arranjar uma solução  claramente irrelevante, conforme imagem em anexo. Leva-me a questionar também a forma como atribuiram os bilhetes ou o tratamento que dão aos dados pessoais  dos vossos clientes.Realço que concorri a um bilhete Nos Alive e não a 10Gb de dados nos quais não tenho qualquer interesse. 

Aguardo rápido contacto.

Cumprimentos

 

Reputação 2

eu irei a uma loja presencial escrever no livro, se não fizermos nada, nada mudará

Reputação 3
Crachá

Por acaso não participei  nesse dia, pelo que não recebi nem uma nem outra SMS, mas dá para perceber pela quantidade de situações que houve mesmo algum erro/falha ou até troca nos não vencedores.. :(

Provavelmente se fosse um problema pontual e d pequena escala revertiam a situação dando mesmo os bilhetes, mas se calhar com a quantidade de participações seria quase metade da lotação do recinto para esse dia 😅

Boa noite. Existe montes de gente a dizer que este passatempo é uma burla vossa. Que recebem msg a dizer que são os vencedores e umas horas depois recebem outra a dizer q foi um erro e vão compensar com extra de NET. 

Fazem as pessoas estar o dia todo a olhar para o tlf para no fim ganhar um extra de NET? Ou há mesmo vencedores?

Se alguém de facto aqui já ganhou por favor comente

É triste andarem a enganar as pessoas...

Obrigada 

Ontem recebi uma SMS a informar-me que tinha sido um dos contemplados com o bilhete para o dia 8 do passatempo Nos Alive. Organizei tudo para a viagem, tratei do alojamento e cerca de 7 horas mais tarde recebi nova SMS a informar que se tratou de um erro!!! Inadmissível! Erros todos cometemos, mas quando isso acontece temos de estar preparados para as consequências! Não é com 10GB extra que se resolve o problema, mas com 1 bilhete! Espero que a NOS saiba rever esta situação…não se perdem clientes desta maneira…

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Eu encontrei... Mas depois da situação de  ontem e da falta de respostas por parte da NOS já não acredito muito na transparência deste concurso...

Já recebeste algum feedback?

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia a todos,

Lamentamos o transtorno.
Confirmamos ter existido, no dia de ontem (27/06), uma falha de sistema que causou o envio de SMS vencedoras a participações não vencedoras do dia 26/06. 🙁 Todos os clientes afetados por esta situação estão a ser contactados, via SMS, com mais informações.

Estamos também a acompanhar individualmente todos os casos em que nos fizeram chegar dados através de mensagem privada. Contamos ser breves nessa resposta.

Lamentamos o sucedido

Reputação 2

Bom dia a todos,

Lamentamos o transtorno.
Confirmamos ter existido, no dia de ontem (27/06), uma falha de sistema que causou o envio de SMS vencedoras a participações não vencedoras do dia 26/06. 🙁 Todos os clientes afetados por por esta situação estão a ser contactados via SMS com mais informações.

Estamos também a acompanhar individualmente todos os casos em que nos fizeram chegar dados através de mensagem privada. Contamos ser breves nessa resposta.

Lamentamos o sucedido

 

Nós sabemos que estamos a ser contactados por sms com mais informações, é exatamente o conteúdo dessas sms que nos está a fazer reclamar. Não é a resposta que queremos. Ainda não vi aqui uma pessoa que tenha de facto ganho o bilhete. Este passatempo já deixa muito a desejar. Que vergonha.

Reputação 3

Bom dia a todos,

Lamentamos o transtorno.
Confirmamos ter existido, no dia de ontem (27/06), uma falha de sistema que causou o envio de SMS vencedoras a participações não vencedoras do dia 26/06. 🙁 Todos os clientes afetados por por esta situação estão a ser contactados via SMS com mais informações.

Estamos também a acompanhar individualmente todos os casos em que nos fizeram chegar dados através de mensagem privada. Contamos ser breves nessa resposta.

Lamentamos o sucedido

Caro, não é com mensagens genéricas que vamos lá. Nós recebemos SMS a dizer que ganhamos os bilhetes, queremos os bilhetes. Se até ao fim do dia não tiverem resolvido a questão, a reclamação vai avançar.

Também recebi mensagem a indicar ter vencido o bilhete e outra a dizer que não.

 

Como assim?? Trocam o um bilhete de 69€ por um filme de videoclube de 3,99€?? 😲

Comentário