Destaque

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022


Reputação 7
Crachá +2

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si na App NOS.

Celebre o regresso do NOS Alive 2022, com descontos exclusivos, e viva experiências inesquecíveis. Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um dos 1400 bilhetes individuais para o festival. 🎉🎶

Temos para oferecer:

  • 100 bilhetes para 6 de julho;
  • 100 bilhetes para 7 de julho;
  • 200 bilhetes para 8 de julho;
  • 600 bilhetes para 9 de julho;

 

Como funciona:

É muito simples, aceda à App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o festival.  😊

No perfil da NOS no Spotify encontre 8 playlists, cada uma corresponde a um dia do festival. Todos os dias é revelada uma palavra-chave associada a uma playlist. A palavra-chave encontra-se na letra de uma música dessa playlist. Esteja atento! 😎

São considerados vencedores os primeiros clientes a responderem acertadamente ao nome da música que contem a palavra-chave do dia.

 

❗️ Atenção ❗️ O passatempo termina no dia 30 de junho de 2022 às 23:59h. Boa sorte!

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Faz-te ao Bilhete”;

     

     

  2. Consulte as condições da oferta e participação no passatempo. De seguida, preencha o campo com o nome exato da música e aceite os termos e condições do passatempo. Escolha “Participar” para prosseguir.

     

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de participação aceite. Caso seja um dos vencedores é contactado por SMS com indicações de como aceder ao bilhete. Escolha “Voltar às Vantagens” para voltar ao menu Vantagens.

     

     

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo NOS Alive na App NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantas vezes posso participar?

    O passatempo tem uma duração de 8 dias e pode participar 1 vez por dia.

  2. Quantos bilhetes posso ganhar?

    Pode habilitar-se a ganhar 1 bilhete diário durante o prazo do passatempo. Participe todos os dias, 1 vez por dia, e mais chances tem de ganhar.

  3. O que tenho de fazer para ser premiado com um bilhete?

    Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS (de 23 a 28 de junho) e aos primeiros 200 (dia 29 e 30 de junho), com uma participação válida, que acertem na música que contenha a palavra-chave de determinada playlist.

    • 300 bilhetes para 6 de julho;
    • 300 bilhetes para 7 de julho;
    • 200 bilhetes para 8 de julho;
    • 600 bilhetes para 9 de julho;

    O nome da música deve ser escrito exatamente como se encontra no Spotify NOS.

  4. Onde posso encontrar o Spotify NOS?

    Aceda ao Spotify NOS em nos.pt/spotify .

  5. Como sei que fui vencedor?

    Os vencedores vão receber um SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas. Para consultar os dados de registo da App NOS, em “Perfil”, selecione “Alterar dados de acesso”.

     

 

Saiba mais sobre a Área Vantagens da App NOS:

 

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive. 😊

Partilhe connosco a sua experiência.


226 Comentários

Reputação 3

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

Boa tarde,

Eu não quero pacote nenhum de 10GB, quero o bilhete que me foi atribuído por SMS. Caso não obtenha resposta aqui ou por mensagem privada, irei proceder a escrever em livro de reclamações. Sugiro que os clientes que estão na mesma situação que eu façam o mesmo com a vossa conta e com a de quem conhecem que está na mesma situação. Fico a aguardar.

Reputação 3

Compreendo o que algumas pessoas estão a dizer aqui, mas eu participei para dia 8 de Julho e ganhei para dia 8 de Julho, portanto quero um bilhete para esse dia porque, segundo uma SMS vossa, ganhei um bilhete para esse dia. Todos temos provas da SMS que recebemos.

Reputação 2

Aluguer de um filme???

Como um cliente vosso disse e bem, todos temos provas que recebemos os SMS a atribuir o bilhete.


Falta de ética e consideração para com os vossos clientes.

Ficarei a aguardar o bilhete caso contrário irei apresentar reclamação junto das entidades competentes e reguladoras e expor este caso junto da comunicação social.

Reputação 2

A mim ofereceram-me o aluguer de um filme no videoclube em vez do bilhete. Vou dizer ao meu irmão que já não vai ver Metallica, mas que pode ficar em casa a ver um filme. Que fixe, NOS! Deviam ter vergonha da incompetência.

Reputação 2

10gb ? acho que deveriam era dar os bilhetes, nem que seja por outro dia, siga livro de reclamações

Reputação 2

Boa noite,

Esta tarde recebi um SMS a dizer que tinha ganho 1 bilhete para o dia 8 do Nos Alive. Ontem ao verificar que ainda era possível comprar bilhete para esse dia (estava anunciado como esgotado há bastante tempo) fiz a compra por referência multibanco e fiquei com um prazo de pagamento até às 16h de hoje). Como fiquei felicíssimo pelo prêmio atribuído por vocês, já não me preocupei mais com o pagamento do bilhete. Iniciei o processo de logística (estadia e viagem) visto que resido no Algarve. Tal não é o espanto quando mais tarde recebo uma mensagem a dizer que tinha havido um erro e afinal não tenho bilhete nenhum de oferta e que me iam oferecer dados móveis para compensar. Eu sou vosso cliente há muitos anos, nunca vos falhei nem nunca tive razão de queixa vossa, mas acho esta falha inadmissível e não é com oferta de dados móveis ( que eu não preciso para nada) que me vão compensar pelo vosso engano. Não quero partir para uma situação de rutura, reclamação e revogação de contrato mas se não resolverem a situação vai ser o que vai acontecer. Fico à espera de uma resolução pacífica da vossa parte. Obrigado. José Pedro Campos Nif ******** Tlm **********

Reputação 2

Bom dia a todos,

Lamentamos o transtorno.
Confirmamos ter existido, no dia de ontem (27/06), uma falha de sistema que causou o envio de SMS vencedoras a participações não vencedoras do dia 26/06. 🙁 Todos os clientes afetados por por esta situação estão a ser contactados via SMS com mais informações.

Estamos também a acompanhar individualmente todos os casos em que nos fizeram chegar dados através de mensagem privada. Contamos ser breves nessa resposta.

Lamentamos o sucedido

Boa tarde @João H. 

Se qualquer pessoa se dirigir a uma qualquer super ou hiper mercado e vir um produto marcado com 10€ e o produto custar 20€, apesar de ser um erro na etiquetagem, esse estabelecimento é obrigado a vender pelo preço que está marcado, ou seja, pelos 10€.

Assim sendo, se a NOS enviou um sms a informar que fomos premiados, seja por um erro do sistema ou não, a NOS tem de cumprir o que nos foi transmitido.

Nós os CLIENTES da NOS também lamentamos a forma pouco digna como este assunto está a ser tratado.

Fico a aguardar por alguma resposta.

Cumprimentos

Reputação 1

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

Boa tarde,

Eu não quero pacote nenhum de 10GB, quero o bilhete que me foi atribuído por SMS. Caso não obtenha resposta aqui ou por mensagem privada, irei proceder a escrever em livro de reclamações. Sugiro que os clientes que estão na mesma situação que eu façam o mesmo com a vossa conta e com a de quem conhecem que está na mesma situação. Fico a aguardar.

 

Exatamente o que ia escrever. Não podem afirmar que foi ganho um bilhete e depois retirar o mesmo, devem cumprir com a vossa palavra para os vossos clientes. Até poderiam dar para um dia em que os bilhetes não estão esgotados, mas deveriam dar um bilhete.

Reputação 1

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

Boa tarde,

Eu não quero pacote nenhum de 10GB, quero o bilhete que me foi atribuído por SMS. Caso não obtenha resposta aqui ou por mensagem privada, irei proceder a escrever em livro de reclamações. Sugiro que os clientes que estão na mesma situação que eu façam o mesmo com a vossa conta e com a de quem conhecem que está na mesma situação. Fico a aguardar.

É começarem a ligar agora para o 16990 e fazerem essa mesma reclamação. Para não acharem que isto é assim como eles querem 

Reputação 1

Boa noite, 

Partilho o mesmo sentimento de frustração e revolta que o resto das pessoas aqui. 

Não quero 10GB quando me foi dito que tinha ganho um bilhete para o festival em questão fazendo de mim um dos contemplados do concurso.

Vergonhoso nem se designarem em explicar o porquê desta falha de sistema que revela um amadorismo gigante da vossa parte.

Devem assumir esse amadorismo e falta de profissionalismo assumindo o erro e darem o que se comprometeram dar aos vossos clientes.

Aguardo resposta.

Reputação 1

IMPRESSIONANTE!!!!! 

Nem sei o que é mais mais chocante!

Ganha-se um bilhete e depois afinal não se ganha devido a “uma falha na atribuição”

Depois enquanto empresa super cool 😎 são atribuídos 10 GB de net 😅 para usar nos próximos 30 dias 😅

Realmente há mais em NOS 😅 (incompetência, falta de compromisso e de integridade, valorização do cliente)

Uma reclamação é o máximo que se consegue fazer, infelizmente…

É de facto muito mau acontecer uma situação destas e é penoso a compensação para o estrago.

10 GB de net?! 1 filme no videoclube?! Isto é gozar com quem acreditou em algo e com quem deu preferência a esta empresa perante a concorrência. 

 

Ainda assim agradeço as horas de felicidade que me fizeram sentir no dia de hoje com os 2 pés no Alive!

Já percebi como o fazem! Para termos lá os 2 pés têm que nos cortar as pernas 😊

Reputação 1

Não só me oferecem um bilhete que depois tiram, como fico impedido de participar no passatempo da nova playlist. Vergonhoso! "Tens um pé dentro, agora já tens os dois. Damos com uma mão, para tirar com a outra"

Reputação 3

Mas estão a brincar comigo?! Tenho que ter direito ao bilhete independentemente do que se passou no sistema, facto ao qual sou alheia!! O que pensa a NOS fazer quanto a isto dado que não aceito aluguer do videoclube em substituição?!

Já não chega não serem sérios com a questão dos bilhetes, ainda são menos sérios na atribuição das “desculpas”. Uns recebem 10GB de net, outros um filme...que belas desculpas, caros amigos.
Nós não temos culpa da vossa “falha na atribuição”, queremos os bilhetes, ponto final.

Reputação 2

A mim ofereceram 10gb. Obrigado NOS! Estou muito satisfeito. O erro informático foi considerar mal os vencedores que colocaram a palavra "Remastered" no título da música? Segundo o regulamento o nome da música deve ser exatamente igual ao que consta na playlist do Spotify. Desculpem a sinceridade mas existem muitos incompetentes por aí! Enviada Mensagem ao perfil do fórum. Adeusinho e bons concertos para os primos...

Reputação 1

Já enviei mensagem privada. Isto cheira-me que foi um erro da vossa parte, mas fácil de resolver: ofereçam o bilhete a quem recebeu SMS a dizer que tinha ganho. Não deem o dito por não dito agora.

Se houver ética empresarial da parte da entidade promotora,  os bilhetes serão enviados a quem recebeu sms´s independentemente se tiver sido por erro.

 

O que se passou comigo é uma vergonha. 

Vocês não podem fazer isto às pessoas e depois "darem" gigas. 

Os bilhetes devem ser só para amigos... 

Vou apresentar queixa no portal da queixa, deco, livro de reclamações. 

O número é Corporate. Já sei o que vou fazer com os mais de 500 números na próxima renovação... 

 

Reputação 1

Mas estão a brincar comigo?! Tenho que ter direito ao bilhete independentemente do que se passou no sistema, facto ao qual sou alheia!! O que pensa a NOS fazer quanto a isto dado que não aceito aluguer do videoclube em substituição?!

Reputação 2

Boa noite,

Hoje à tarde, por volta das 15h, recebi um sms a informar que ganhei um bilhete para o dia 8 do NOS Alive.

Por volta das 21h, recebi outro sms a dizer o seguinte: “Hoje houve uma falha no sistema de atribuicao de bilhetes para o NOS Alive e foram enviadas sms vencedoras a participacoes nao vencedoras. A sua participacao foi uma delas”.

Sinceramente, parece que estão a brincar com os clientes!

Eu não tenho culpa das falhas que ocorrem com os sistemas da NOS, e se houve uma falha, a NOS deve assumir esse erro e manter o prémio em vez de mandar um sms com este tipo de justificação.

Agradeço que seja revisto este assunto e que me seja enviada uma resposta, caso contrário irei apresentar uma reclamação sobre este caso.

Cumprimentos

José Rodrigues

Reputação 1

Depois de já o ter feito nas redes sociais, onde inclusivamente enviei msg privada para o Instagram, não tendo obtido resposta, venho agora aqui apresentar o meu descontentamento com a forma como a NOS está a lidar com esta situação do erro na atribuição de bilhetes. Neste momento todo o passatempo está posto em causa e a sua transparência também. O mais correcto seria atribuírem todos os bilhetes que foram dados como ganhos, uma vez que os clientes não tiveram culpa do vosso erro. Mas, na impossibilidade de o fazerem, por ser um número talvez demasiado grande, deveriam pelo menos repetir o passatempo dos dias que geraram problemas. Penso até se não faria sentido deitar tudo abaixo, tendo em conta que há pessoas a dizer que ganharam bilhetes para dias diferentes dos que participaram... De qualquer forma, a vossa resposta genérica numa mensagem que oferece como compensação um aluguer no vídeoclube ou 10gb de dados, não é de todo aceitável.  E penso também que neste momento deveriam divulgar os resultados (se é que estes são de todo fiáveis) para que a situação fique esclarecida. Eu sei, p.ex., que respondi em muito pouco tempo e tenho a certeza que a resposta estava correcta nos 2 dias em que participei. Exijo uma resposta mais concreta e a resolução deste problema de outra forma, caso contrário avançarei para uma reclamação. Obrigada 

Reputação 2

Gostava de saber como é possivel nao ter ganho o de ontem para dia 9. Tive uma hora a fazer refresh no spotify e no instagram, sendo que eles deram refresh primeiro a playlist no spotify do que meteram a storie no instagram (talvez +1min de diferença) logo ai está tudo errado. Não obstante e uma vez que estava a fazer refresh continuos nos dois lados, assim que meteram a playlist com a palavra eu identifiquei logo a musica (pois tinha as musicas todas da playlist num ficheiro word e foi so fazer search) devo ter demorado uns 10/15 segundos a responder após atualizarem a musica no spotify, sendo que so talvez um minuto depois meteram a storie no instagram. Mesmo assim aparentemente houve 200 pessoas mais rapidas que eu. Só vejo isto ser possivel com o leak de informação de dentro do departamento de marketing para os amigos responderem ainda antes da lista ser publicada.

Acho que a NOS devia mostrar a lista de vencedores (sem nome) com a hora/minuto/segundo em que responderam, pois eu tenho print screen e sei a que hora/minuto respondi.

 

Um tristeza este “concurso”

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite a todos, 

Recebemos as mensagens de todos os que reportaram receber SMS duplicados sobre a participação de dia 26.

Estamos a acompanhar este tema e a analisar cada caso individualmente. Logo que tenhamos mais informações iremos partilha-las através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 2

e imaginem que gastou dinheiro em sítios para ficar a noite, a nos paga?

Reputação 1

Boa tarde,

 

Ontem recebi o seguinte sms: "Parabens, ja esta com os 2 pes no NOS Alive. Foi um dos vencedores do dia 26 de junho. A partir de 4 de julho vai receber um email com o seu bilhete para o dia 8".

Meia dúzia de horas depois enviam este: "Houve uma falha na atribuicao de bilhetes e foi enviada sms vencedora a participacoes nao vencedoras. A sua foi uma delas. Para compensar, oferecemos o aluguer de um filme no videoclube NOS, com VOD************. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)"

Este episódio é lamentável! A falta de consideração e desprezo pelos clientes é incrível. 

Suspendam o concurso para os próximos dias e atribuam o bilhete àqueles, que bem ou mal, foram contactados como vencedores do concurso. 

Ajam com seriedade e assumam os erros com cortesia e respeito. 

Aguardo uma resposta condigna da vossa parte.

 

Obrigada.

 

Ps- respondam aos comentários nas redes sociais FB e Instagram. Não ignorem os vossos (ainda) clientes.

Reclamação feita.

 

Portal da queixa: https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-passatempo-faz-te-ao-bilhete-76915322

DECO: https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceid=CPTPT01552078-78

 

Segue no livro de reclamações amanhã e para o provedor

Reputação 1

Parece que vendo os comentários, os bilhetes tiveram um destino diferente do esperado.

Proponho que avancemos para o livro de reclamações. Muitas reclamações podem levar a uma investigação do governo civil que é a entidade que supervisiona os concursos. Bora lá malta, não custa nada.

Comentário