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[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022



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226 Comentários

Boas,
Participei no passatempo do NOS ALIVE e ontem recebi uma mensagem a confirmar o bilhete para o dia 8. Passado algumas horas, recebo outro SMS a dizer que foi engano, erro do sistema, e que portanto ja não tenho direito ao bilhete e para compensarem oferecem10gb de internet.
Não é justo. Tem de assumir o erro e dar o bilhete as pessoas tal como dizia a mensagem inicialmente.

agradecia esclarecimento relativamente a esta situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruna Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do Email de participação e número onde recebeu as SMS.

Obrigado

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Eu não achei 

Reputação 2

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Eu não achei 

sim há

Também passei pelo constrangimento de receber a mensagem garantindo o meu ingresso para o dia 8. à noite, contudo, recebi a mensagem falando do erro. 

Ofereceram-me um filme no cine NOS. Obrigado, mas prefiro o ingresso. Infelizmente alguns erros nos causam prejuízos. A empresa deve ser responsável e pagar os ingressos prometidos. 

Visto que a NOS ainda vai sortear algumas centenas de ingressos, sugiro que cancele as últimas playlists do dia 9 e use esses ingressos para as pessoas que foram vítimas de vosso erro. 

Aposto que com um pouco de boa vontade conseguem resolver o que causaram sem prejuízo.

Um abraço.

Reputação 1

Depois de já o ter feito nas redes sociais, onde inclusivamente enviei msg privada para o Instagram, não tendo obtido resposta, venho agora aqui apresentar o meu descontentamento com a forma como a NOS está a lidar com esta situação do erro na atribuição de bilhetes. Neste momento todo o passatempo está posto em causa e a sua transparência também. O mais correcto seria atribuírem todos os bilhetes que foram dados como ganhos, uma vez que os clientes não tiveram culpa do vosso erro. Mas, na impossibilidade de o fazerem, por ser um número talvez demasiado grande, deveriam pelo menos repetir o passatempo dos dias que geraram problemas. Penso até se não faria sentido deitar tudo abaixo, tendo em conta que há pessoas a dizer que ganharam bilhetes para dias diferentes dos que participaram... De qualquer forma, a vossa resposta genérica numa mensagem que oferece como compensação um aluguer no vídeoclube ou 10gb de dados, não é de todo aceitável.  E penso também que neste momento deveriam divulgar os resultados (se é que estes são de todo fiáveis) para que a situação fique esclarecida. Eu sei, p.ex., que respondi em muito pouco tempo e tenho a certeza que a resposta estava correcta nos 2 dias em que participei. Exijo uma resposta mais concreta e a resolução deste problema de outra forma, caso contrário avançarei para uma reclamação. Obrigada 

Boa tarde ,

Participei no passatempo do NOS ALIVE e ontem recebi uma mensagem a confirmar o bilhete para o dia 8. Passado algumas horas  recebo outro SMS a dizer que foi engano, erro do sistema, e que portanto ja não tenho direito ao bilhete e para compensarem oferecem10gb de internet.
Não é justo. Tem de assumir o erro e dar o bilhete  tal como dizia a mensagem inicialmente. agradecia esclarecimento relativamente a esta situação.

Reputação 3

Boa tarde,

Dada a vossa falta de vontade em resolver a situação, foi apresentada queixa na DECO. Ficou escrito na reclamação, mas fica aqui também: caso não honrem a vossa primeira palavra e o bilhete não me seja entregue, irei apresentar queixa em todos os meios que me sejam possíveis e procederei a terminar todos os contratos que tenho com a NOS. 

Não agradeço a ajuda porque ela foi zero.

Ontem enviei minha resposta e após 00h enviei novamente. Qual resposta será válida ao contabilizar os ganhadores?

 

Reputação 1

Boa tarde,

 

Ontem recebi o seguinte sms: "Parabens, ja esta com os 2 pes no NOS Alive. Foi um dos vencedores do dia 26 de junho. A partir de 4 de julho vai receber um email com o seu bilhete para o dia 8".

Meia dúzia de horas depois enviam este: "Houve uma falha na atribuicao de bilhetes e foi enviada sms vencedora a participacoes nao vencedoras. A sua foi uma delas. Para compensar, oferecemos o aluguer de um filme no videoclube NOS, com VOD************. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)"

Este episódio é lamentável! A falta de consideração e desprezo pelos clientes é incrível. 

Suspendam o concurso para os próximos dias e atribuam o bilhete àqueles, que bem ou mal, foram contactados como vencedores do concurso. 

Ajam com seriedade e assumam os erros com cortesia e respeito. 

Aguardo uma resposta condigna da vossa parte.

 

Obrigada.

 

Ps- respondam aos comentários nas redes sociais FB e Instagram. Não ignorem os vossos (ainda) clientes.

Já enviei mensagem privada hoje de manhã a reportar a mesma situação relativamente à participação no passatempo realizada no dia 26 mas ainda não recebi qualquer resposta…

Reputação 2

Bom dia a todos,

Lamentamos o transtorno.
Confirmamos ter existido, no dia de ontem (27/06), uma falha de sistema que causou o envio de SMS vencedoras a participações não vencedoras do dia 26/06. 🙁 Todos os clientes afetados por por esta situação estão a ser contactados via SMS com mais informações.

Estamos também a acompanhar individualmente todos os casos em que nos fizeram chegar dados através de mensagem privada. Contamos ser breves nessa resposta.

Lamentamos o sucedido

Boa tarde @João H. 

Se qualquer pessoa se dirigir a uma qualquer super ou hiper mercado e vir um produto marcado com 10€ e o produto custar 20€, apesar de ser um erro na etiquetagem, esse estabelecimento é obrigado a vender pelo preço que está marcado, ou seja, pelos 10€.

Assim sendo, se a NOS enviou um sms a informar que fomos premiados, seja por um erro do sistema ou não, a NOS tem de cumprir o que nos foi transmitido.

Nós os CLIENTES da NOS também lamentamos a forma pouco digna como este assunto está a ser tratado.

Fico a aguardar por alguma resposta.

Cumprimentos

Boa tarde, 

Gostaria só de confirmar que o nome da música que se coloca na App NOS para participar no passatempo tem de incluir o nome do artista ou é somente o nome da música tal como aparece no Spotify. 

Cumprimentos

 

Boa tarde, 

Como já foi colocado no fórum, venho também deixar aqui o meu descontentamento com a situação. Também eu participei no concurso, recebi a mensagem que tinha ganho no dia 8 e horas depois recebo uma mensagem a dizer que tinha sido um erro. 

De forma alguma, um filme compensa um bilhete para o NOS alive. É compreensível que estes erros possam acontecer, o que não é justo é a forma como foi resolvido. As únicas opções seriam ou darem os bilhetes do dia em questão ou os bilhetes que existem para os próximos dias. 

 

Questiono também a forma como estão a ser selecionados os vencedores, é por ordem de resposta ou é aleatório? É que ontem respondi no minuto em que saiu a playlist, com a resposta certa, e hoje recebo a mensagem a dizer que não ganhei o bilhete. Mesmo havendo muita gente a concorrer, questiono-me como é possível não ganhar? 

 

Obrigada. 

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Eu não achei 

sim há

qual?

Reclamação feita.

 

Portal da queixa: https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-passatempo-faz-te-ao-bilhete-76915322

DECO: https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceid=CPTPT01552078-78

 

Segue no livro de reclamações amanhã e para o provedor

Se o valor de compensações não for astronómico, acho que a NOS tem obrigação de atribuir bilhetes a todos os clientes afetados pelas falhas informáticas... Isto se não tiver sido algum tipo de sabotagem ou hacking. Esperemos que não.

Reputação 2

mas alguém já ganhou alguma coisa? ontem estive a atualizar a toda hora e quando saiu a palavra eu descobri a música a primeira por sorte e coloquei logo e não ganhei, é estranho, sim, 1 minuto não é suficiente, saberá que há uns que sabem primeiro?

mas alguém já ganhou alguma coisa? ontem estive a atualizar a toda hora e quando saiu a palavra eu descobri a música a primeira por sorte e coloquei logo e não ganhei, é estranho, sim, 1 minuto não é suficiente, saberá que há uns que sabem primeiro?

Respondi ontem tambem com uns 10 mints no maximo após desbloqueio do passatempo... Ja nem vou tentar mais.. =/

Reputação 2

o melhor é reclamar na deco, eu já enviei.

Por uma questão de transparência, penso que deveriam ser publicadas as listas dos vencedores e respectivos tempos de resposta. 

Reputação 2

Por uma questão de transparência, penso que deveriam ser publicadas as listas dos vencedores e respectivos tempos de resposta. 

vamos ver quem respondeu antes da hora, certo

Reputação 7
Crachá +2

Reclamar por um passatempo na deco? 🤣🤣

Reputação 3

Reclamar por um passatempo na deco? 🤣🤣

Quando não se tem nada de útil para dizer, às vezes mais vale estar calado. Neste caso, mais vale não escrever nada. Mas já deu para perceber o porquê de ter 6600 comentários aqui no fórum.

Reputação 2

 

Boa tarde,

Parece que as reclamações têm algum efeito 😲

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/nos-compensa-falha-em-atribuicao-de-bilhetes-para-festival-alive-com-10gb

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