Skip to main content
Header
News

[Terminado] Ofertas de Natal my NOS 2024 – Tenha um bom Natal com um presente especial

[Terminado] Ofertas de Natal my NOS 2024 – Tenha um bom Natal com um presente especial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
50% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

75 Comentários

• Byte
  • 1 comentário
  • 8 de dezembro de 2024

Boa noite, gostaria de entender como recebo 1 email com a oferta de Natal ás 18h50m e passado 2h diz que não está disponível.

Ou colocavam logo no mail, que eram "vagas" limitadas ou que a subscrição tinha que ser feita em segundos. 

Sinto-me ultrajada, pois não vou usufruir da oferta "envenenada" sendo cliente há tantos anos que já perdi a conta e com serviço duplo em 2 moradas distintas... 

Para mim, é vergonhoso. Vou ter em conta mais esta situação quando cancelar.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de dezembro de 2024
Ana_Gomes13 escreveu:

Boa noite,

Sou cliente com pacote UMA TV e a oferta de 3 meses de Disney+ não está disponível. Tem alguma razão para tal?

Será que posso obter uma resposta? 

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 582 comentários
  • 9 de dezembro de 2024
Ana_Gomes13 escreveu:
Ana_Gomes13 escreveu:

Boa noite,

Sou cliente com pacote UMA TV e a oferta de 3 meses de Disney+ não está disponível. Tem alguma razão para tal?

Sim a oferta Disney Pluys esgotou, uma vez que era de stock limitado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 9 de dezembro de 2024
JOMARQUES escreveu:

Boa noite.

Quando consultei os presentes disponíveis, fiquei com uma dúvida: se escolher 3 meses da Disney Plus, fico a pagar 9,99 por mês? É essa a oferta ou é gratuito durante 3 meses?

Obrigada

Bom dia, tratando-se de uma oferta, não deverá ter nada a pagar, se aparecer o valor para pagar, é apenas a informação do valor que teria que pagar no caso de subscrever o serviço fora das ofertas.

• Megabyte
  • 13 comentários
  • 9 de dezembro de 2024
Renato Gomes escreveu:
Ana_Gomes13 escreveu:
Ana_Gomes13 escreveu:

Boa noite,

Permita-me que o corrija, a oferta era de stock "muito limitado". E já agora, é essa a posição final e oficial da NOS? Só para saber se realmente é este o respeito que merecemos por sermos clientes de longa data. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 9 de dezembro de 2024
VascoB escreveu:
Renato Gomes escreveu:
Ana_Gomes13 escreveu:
Ana_Gomes13 escreveu:

Boa noite,

Permita-me que o corrija, a oferta era de stock "muito limitado". E já agora, é essa a posição final e oficial da NOS? Só para saber se realmente é este o respeito que merecemos por sermos clientes de longa data. 

Bom dia, se se refere ao meu comentário, sim, a oferta da Disney + está esgotada, conforme acaba de ser informado pelo moderador ​@Mário P. , neste Tópico:

• Megabyte
  • 13 comentários
  • 9 de dezembro de 2024
Jose Rodrigues escreveu:
VascoB escreveu:
Renato Gomes escreveu:
Ana_Gomes13 escreveu:
Ana_Gomes13 escreveu:

Boa noite,

Bom dia, se se refere ao meu comentário, sim, a oferta da Disney + está esgotada, conforme acaba de ser informado pelo moderador ​@Mário P. , neste Tópico:

Muito obrigado pela informação.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Sim, ​@VascoB 

Agradecemos a partilha. 

A oferta de 3 meses de Disney+ encontra-se esgotada, uma vez que a mesma estaria limitada ao Stock Existente. 
Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Bom dia, 

A oferta de 3 meses de Disney+ encontra-se esgotada, uma vez que a mesma estaria limitada ao Stock Existente. 
Obrigado, 

• Byte
  • 1 comentário
  • 9 de dezembro de 2024

Olá boa tarde 

Tenho dois números NOS mas por questões logísticas registei os dois no mesmo mail do my nos.

Ao pedir oferta de Natal só me deixa escolher para um número. Podem ajudar?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@Jlsjulio

Pode ativar no outro número, no entanto, para resgatar a oferta para esse que falta, é necessário que também tenha um registo feito apenas com esse número, ou seja, individualizando os número de telemóvel em cada conta.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de dezembro de 2024
Jose Rodrigues escreveu:
VascoB escreveu:
Renato Gomes escreveu:
Ana_Gomes13 escreveu:
Ana_Gomes13 escreveu:

Boa noite,

Mais valia nem meterem campanha alguma. Quem recebeu a informação da campanha cedo teve sorte. No me caso so hoje recebi mail a informar sobre a campanha. Pelas reclamações a ter so duas ou três pessoas conseguiram a disney.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de dezembro de 2024
Renato Gomes escreveu:
Ana_Gomes13 escreveu:
Ana_Gomes13 escreveu:

Boa noite,

Esteve sempre esgotada para alguns clientes pelos vistos. Nunca sequer tive a opção de escolher a oferta de disney+, sendo que ajudei outra pessoa da família ao mesmo tempo e essa pessoa tinha a opção de a escolher. Aqui não está em causa estar ou não esgotada a oferta, que só por si é uma vergonha, é o facto de nem todos os clientes terem tido as mesmas opções e oportunidades. Eu sou cliente há bem mais de 10 anos, mas com o contrato a terminar em janeiro vou considerar seriamente outras opções.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

@Ana_Gomes13, bom dia. 
Lamentamos que não tenha conseguido resgatar o presente em causa. 
No entanto, o mesmo estaria limitado ao stock existente. Sugerimos que verifique outro presente que possa ser vantajoso. 
Obrigado, 

• Megabyte
  • 13 comentários
  • 10 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

@Ana_Gomes13, bom dia. 
Lamentamos que não tenha conseguido resgatar o presente em causa. 
No entanto, o mesmo estaria limitado ao stock existente. Sugerimos que verifique outro presente que possa ser vantajoso. 
Obrigado, 

Lamentável é a vossa posição após se ter confirmado que o número de vales era simbólico.

• Gigabyte
  • 10 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

Bom dia, eu não estou a conseguir activar nenhuma das ofertas, podem ajudar por favor?

Tanto o site como a app dão o erro em anexo.

Obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@Cátia Torrinha
Claro. Sugerimos que, por favor, experimente o acesso à my.nos.pt através de um navegador privado. 

Após fazê-lo, experimente resgatar o presente que lhe melhor aprouver e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

Forum|alt.badge.img

Ainda sem resposta à mensagem privada.

• Gigabyte
  • 10 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

Olá Mário, ficou resolvido, obrigada!

Melhores cumprimentos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

@Maria Inocência Pereira, as mensagem são respondidas pela ordem, pelo que vamos responder assim que nos for possível. 
Obrigado,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

Obrigado nós, ​@Cátia Torrinha
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajuda. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

Boa tarde.

Dentre os quatro benefícios oferecidos pela NOS e de seleção de somente uma por cliente, não faz muito sentido a oferta de 3 meses de Disney+ ser limitado “ao stock existente”, a somente “x” número de clientes.

Benefícios como o bilhete de cinema e o voucher de aluguer de um filme fazem sentido serem abrangidos por essa limitação, pois são da marca NOS, mas a Disney+ não pertence à NOS. Então o porquê de limitar a oferta de 3 meses a um serviço de streaming que nem é da NOS?!

Além disso, a comunicação deste tipo de ofertas está bastante atrasada, pelo que só no dia de ontem recebi um email e um SMS sobre estas ofertas, e quando tentei resgatar uma das ofertas, observei que a oferta de 3 meses de Disney+ já havia esgotado.

Assim, tenho a constar a minha ideia de que a NOS está “a marimbar-se” para os seus clientes, que adoram dar míseras “migalhas” aos mesmos e que, mesmo com a reviravolta que a DIGI está a causar em Portugal, a NOS não está disposta a tentar manter contrato com os seus atuais clientes.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

@JOMARQUES e ​@Sérgio Ricardo, boa tarde. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

@JOMARQUES , todas as ofertas disponíveis na my NOS são de adesão gratuita e não alteram qualquer condição contratual, nem alteração ao período de fidelização. O valor de €9,99/mês apenas se aplica caso não cancele o serviço antes do término do 3.° mês de oferta.

Esperemos que tenha conseguido resgatar o seu presente.

@Sérgio Ricardo, sendo que tem uma subscrição a decorrer, não, infelizmente não pode usufruir da oferta. Pode, no entanto, ainda escolher um dos demais presentes disponíveis para si

Obrigado, 

• Gigabyte
  • 27 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

Pois mais uma vez a NOS no seu melhor!

Em vez de colocarem ofertas de valor comercial idênticos para que todos os clientes sejam tratados de forma imparcial fazem está borrada! Ainda por cima, na informação que enviam aos clientes, não avisam que existe "stock limitado" na oferta com o valor comercial mais elevado! Mais uma brincadeira de mau gosto a juntar a tantas outras com que têm  presenteado os clientes.

Se poupassem os milhões que gastam em publicidade e os investissem em melhores serviços a preços justos talvez não tivessem que recorrer a tantas ofertas de "stock limitado".

Por mim podem ficar com as "ofertas" todas. Daqui a poucos meses logo falamos de ofertas e depois logo se vê quem brinca com quem.