Skip to main content
Header
Tutorial

[Terminado] Ofertas de Natal my NOS 2024 – Como ativar a oferta de 3 meses Disney+ na my NOS


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários

O presente de Natal 3 meses Disney+ já está esgotado, no entanto, pode ainda escolher um dos presentes disponíveis para si

Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial.🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 3 meses de Disney+ grátisAdira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. 🤗

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da my NOS.

 

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Em “menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;

     

  2. Escolha o presente “3 meses de Disney+”;

     

  3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a a oferta, e selecione “Continuar”;

     

  4. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

     

  5. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.
    Vai receber um SMS com a confirmação de que a oferta está disponível para ativar.

     

  6. Assim que a oferta estiver disponível escolha “Ativar oferta”;

     

Vai receber um SMS quando a sua oferta estiver disponível. Após receber o SMS, na my NOS selecione “Canais Pemium”, escolha “Gerir Serviços Streaming” e “Ativar oferta Disney+”.

 

Conheça o Disney+ na NOS em maior detalhe e saiba como ativar a oferta Disney+ na my NOS:

 

A oferta é válida até 31 de janeiro de 2025 para clientes com UMA TV sem o serviço ativo, 3 meses no Plano Standard no valor de €9,99/mês para ver filmes e séries sem interrupções, até 2 sessões em simultâneo com 1080p full HD de imagem e 5.1 de som. No final da oferta dos 3 meses, pode cancelar ou alterar o plano na my NOS. Caso não cancele ou altere o plano, mantém a subscrição ativa com o Plano Standard no valor de €9,99/mês.

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:

 

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Boas Festas.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
27% acharam o tópico útil

99 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 5 de dezembro de 2024

Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial. 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 3 meses de Disney+ grátis.

 Saiba, neste tópico, como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ grátis através da my NOS, e conheça as restantes ofertas: 

Boas Festas! ✨


Fiz exatamente como descrito no tutorial.

pediram me para criar uma conta na Disney plus e cobraram me 9.99€

Enganaram me bem 

 


Nao há apoio telefónico disponível por parte da nós ou da Disney plus para cancelar a subscrição e devolução dos 9.99€


claudio
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 73 comentários
  • 6 de dezembro de 2024

Boa noite

Segui as instruções, e não consigo associar os 3 meses grátis a uma já existente não ativa.

Através do link do e-mail vai para mynos e está tudo correto, subscrição ativa.

Acedo à Disney e só tenho as opções de subscrição a pagar. Não foi efetuada a associação.

O link enviado por SMS não abre, da erro.

 


Foi o que aconteceu comigo 

mas infelizmente caí no erro induzido pela NOS e fiquei sem o dinheiro e as 3 mensalidades grátis nem vê-las 

da sempre problemas estas ofertas 

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de dezembro de 2024

Tentei fazer mas não aparece a opcao da disney 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Gosto tudo como dizem recebi SMS a informar que está ativo a subscrição no mynos esta conobativo mas o que é certo e que no email que recebi onde diz pra criar ou associar conta Disney+ vai ter a mynos e não se consegue fazer nada alguém conseguiu resolver 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de dezembro de 2024

Bom dia,

A opção dos 3 meses Disney+ não aparece para escolha dos meus presentes. Apenas a oferta dos 50Gb. É necessário aceder a algo diferente?


Bom dia, 

Já consultei os vários tópicos aqui no forum sobre ativar a oferta da subscrição da Disney durante 3 meses. 

Mas supostamente depois da oferta ativa, deveria ser reencaminhado para a APP ou site Disney plus para inserir o email da minha conta para poder usufruir gratuitamente da mesma..

Mas na verdade esse passo de inserir o email não apareceu.

Podia cancelar a subscrição e fazer tudo de inicio mas provavelmente vou perder a oferta.

Alguma sugestão? 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Têm de criar conta a partir deste link:

https://my.nos.pt/WSC/Streaming?InAssociationId=6404731&isInAppBrowser=true#
 

Não criem conta acedendo diretamente ao site da Disney se não têm de pagar.


  • Gigabyte
  • 26 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Bom dia.

Estou a tentar ativar a oferta, e sigo os passos, mas a vossa mensagem com o vosso código, nunca chega ao meu tele móvel, apesar de dizer, enviada com sucesso.

Peço novo reenvio, e volta ao mesmo, não chega a mensagem!

Alguma ajuda, por favor.

 

Edit:

Pedi o envio para o email e assunto resolvido.

Agora as ofertas para as minhas duas contas, é que não contempla a oferta dos três meses grátis da Disney, vai-se saber porquê!

Portanto, tenho ida ao cinema, e ver um filme em casa. 

Obrigado, mas eu passo.  


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

O SMS demora algumas horas.


claudio
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 73 comentários
  • 7 de dezembro de 2024
LUÍS DUARTE52 escreveu:

Têm de criar conta a partir deste link:

https://my.nos.pt/WSC/Streaming?InAssociationId=6404731&isInAppBrowser=true#
 

Não criem conta acedendo diretamente ao site da Disney se não têm de pagar.

Boas

Foi exatamente por aí que efetuei a associação.

Recebi o e-mail com o link para criar/associar 

Acedo à página com toda a informação, prazos, id de utilizador, mas.…

No ano passado não aconteceu nada disto.

Cumprimentos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Bom dia a todos, 

@Nelson Moreira Lima, pedimos que confirme o serviço que subscreveu. Isto porque, o valor tem de ser cobrado em fatura NOS.

Sugerimos que, verifique o processo de associação de conta Disney+ à NOS.

A Oferta válida até 31 de janeiro de 2025 para adesão, ​@Nana08.

@claudio, ​@LUÍS DUARTE52 e ​@EDUARDO RIBEIRO, a dificuldade apenas existe quando é pedido o envio por SMS, confirmam? 
Vamos endereçar este tema internamente para que seja verificado.
Obrigado,

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3728 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Experimente no computador ou num equipamento Android 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 7 de dezembro de 2024
LUÍS DUARTE52 escreveu:

Têm de criar conta a partir deste link:

https://my.nos.pt/WSC/Streaming?InAssociationId=6404731&isInAppBrowser=true#
 

Não criem conta acedendo diretamente ao site da Disney se não têm de pagar.

ao abrir link da isto nao sendo possivel criar a conta 

 


claudio
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 73 comentários
  • 7 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia a todos, 

@Nelson Moreira Lima, pedimos que confirme o serviço que subscreveu. Isto porque, o valor tem de ser cobrado em fatura NOS.

Sugerimos que, verifique o processo de associação de conta Disney+ à NOS.

A Oferta válida até 31 de janeiro de 2025 para adesão, ​@Nana08.

@claudio, ​@LUÍS DUARTE52 e ​@EDUARDO RIBEIRO, a dificuldade apenas existe quando é pedido o envio por SMS, confirmam? 
Vamos endereçar este tema internamente para que seja verificado.
Obrigado,

 

Boas

O link do SMS está incorreto.

Já encontrei o link correto, mesmo assim sou encaminhado para my nos.

Cumprimentos 


claudio
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 73 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 7 de dezembro de 2024
Olaf escreveu:

Experimente no computador ou num equipamento Android 

Já tentei no PC no tablet no telemóvel em diferentes browser dá sempre erro


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Boa tarde, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@claudio, pelo que nos mostra a oferta já se encontra ativa até 5 de março de 2025.


@Mário P. Pois

O problema é que segui o link e não funcionava.

Depois na mynos.pt  Foi me pedido para criar uma conta no Disney Plus para associar a promoção NOS.

Fiz isso mas na Disney plus foi me pedido para escolher um plano standard. Tive de pagar 9.90€

Depois cancelei o Plano mas fiquei sem o dinheiro e o plano apenas ficou suspenso pois já está em vigor a promoção da NOS até 5 de Março de 2025.

Mas após essa data a Disney plus volta me a cobrar mensalmente os 9.90€ porque apenas suspendeu o serviço e não cancelou a subscrição que fiz erradamente no site da Disney Plus. Nem me deixa cancelar. 


 


 


claudio
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 73 comentários
  • 7 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@claudio, pelo que nos mostra a oferta já se encontra ativa até 5 de março de 2025.

Está ativo.

Mas não consigo aceder ao Disney através da Nos, para efetuar a associação.

Diretamente na Disney pede para efetuar a subscrição.

O e-mail da conta NOS é o mesmo de registo na Disney, mesmo assim não faz associação.

Quer me parecer que o problema aqui, é não existir link que nos direcione diretamente da conta NOS à da Disney.

Poderia colocar aqui o link para onde foram movidos os comentários.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Boa Noite, eu activei a Disney oferta de natal, mas nunca chegou a pedir email, como refere no tuturial, ou seja na app nos esta activa por 3 meses, mas não consigo qceder porque não existe um email associado na disneyplus, gostava de saber como resolver esta situação. 


Comentário