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Respondido

Iris share - sem acesso


Boa tarde
Tendo o pacote da Iris "Cinco_2 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB" deixei de ter acesso à aplicação Íris share.
Segundo informação recebida da NOS está aplicação foi descontinuada, o que me parece ser uma falha contratual, além de não ter sido previamente informado.
Alguém nas mesmas condições?
Cumprimentos

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, accdias.

A App Iris Share foi temporariamente retirada, com vista à melhoria do seu desempenho.
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10 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 27 de julho de 2017
Bem-vindo à comunidade, accdias.

A App Iris Share foi temporariamente retirada, com vista à melhoria do seu desempenho.

  • Autor
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 31 de julho de 2017
Boa noite,
Obrigado pelo esclarecimento, mas julgo que o procedimento efectuado pela NOS não está correcto.
Além de já ter acontecido no passado, não existe informação ao cliente.
Na pratica estou impedido de aceder a um app que consta no contrato que assinei com essa empresa e faz parte do pacote que tenho em vigor.
Informo que já coloquei uma reclamação no Portal de Queixa e se a situação não for resolvida com a maior celeridade irei rescindir o contrato que tenho com essa empresa.
Cumprimentos

  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de novembro de 2017
Há três meses estava desactivado para melhorias... até quando?

  • Autor
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 19 de novembro de 2017
Boa noite,
Duvido que o IRIS Share venha a ser disponibilizado aos assinantes da NOS que têm o pacote IRIS.
Cansei de ligar, reclamar, horas ao telefone, tentativa/vontade de rescindir o contrato, acabando por fazer um update para a UMA, dado que as operadoras concorrentes não tinham "pacotes" iguais ao que usufro na NOS.
Numa conversa que tive com a NOS, fui informado que o facto de a apps não estar disponível não é motivo para cancelamento do contrato. Não me quis chatear com o tema, como referi. O que é lamentável é que na divulgação, pela NOS, dos pacotes IRIS esta apps está contida....
Não será publicidade enganosa?
Cumprimentos

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 21 de novembro de 2017
Olá, @VALERIO e @accdias.

A App Iris Share foi retirada, no entanto os clientes que tenham a aplicação instalada vão poder continuar a utilizá-la. 🙂 Caso surjam novidades sobre a App, divulgamos nos canais habituais.

  • Autor
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 21 de novembro de 2017
Boa noite,
Lamento que a informação agora prestada não corresponda àquela que me foi dada em todas as chamadas e contactos que efectuei com os vossos serviços. Como referi, fui mesmo informado que a apps tinha sido continuada, razão pela qual pretendi rescindir o contrato com a NOS.
Por outro lado, o seu esclarecimento surpreende-me. Como é que a aplicação pode ser utilizada se não consta nas apps da IRIS, além de que já não está disponível na play store nem na Apple Store.
Cumprimentos

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de outubro de 2020
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo à comunidade, accdias.

A App Iris Share foi temporariamente retirada, com vista à melhoria do seu desempenho.

Se foi desativada, porque continuam a fazer publicidade da sua função? Porque não informam na publicidade que a app foi desativada temporariamente?

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12484 comentários
  • 12 de outubro de 2020
heribeir escreveu:
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo à comunidade, accdias.

A App Iris Share foi temporariamente retirada, com vista à melhoria do seu desempenho.

Se foi desativada, porque continuam a fazer publicidade da sua função? Porque não informam na publicidade que a app foi desativada temporariamente?

 


Como assim publicidade? isto foi a 2 anos


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de outubro de 2020

Continuam a fazer publicidade no canal 297da Uma.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 13 de outubro de 2020

Olá @heribeir,

Essa situação já está a ver verificada e vamos resolver assim que possível.

Agradecemos o seu alerta.

 


Comentário