Skip to main content
Boa tarde

Tendo o pacote da Iris "Cinco_2 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB" deixei de ter acesso à aplicação Íris share.

Segundo informação recebida da NOS está aplicação foi descontinuada, o que me parece ser uma falha contratual, além de não ter sido previamente informado.

Alguém nas mesmas condições?

Cumprimentos

Olá @heribeir,

Essa situação já está a ver verificada e vamos resolver assim que possível.

Agradecemos o seu alerta.

 


Há três meses estava desactivado para melhorias... até quando?
Bem-vindo à comunidade, accdias.



A App Iris Share foi temporariamente retirada, com vista à melhoria do seu desempenho.
Olá, @VALERIO e @accdias.



A App Iris Share foi retirada, no entanto os clientes que tenham a aplicação instalada vão poder continuar a utilizá-la. 🙂 Caso surjam novidades sobre a App, divulgamos nos canais habituais.
Boa noite,

Obrigado pelo esclarecimento, mas julgo que o procedimento efectuado pela NOS não está correcto.

Além de já ter acontecido no passado, não existe informação ao cliente.

Na pratica estou impedido de aceder a um app que consta no contrato que assinei com essa empresa e faz parte do pacote que tenho em vigor.

Informo que já coloquei uma reclamação no Portal de Queixa e se a situação não for resolvida com a maior celeridade irei rescindir o contrato que tenho com essa empresa.

Cumprimentos
Boa noite,

Duvido que o IRIS Share venha a ser disponibilizado aos assinantes da NOS que têm o pacote IRIS.

Cansei de ligar, reclamar, horas ao telefone, tentativa/vontade de rescindir o contrato, acabando por fazer um update para a UMA, dado que as operadoras concorrentes não tinham "pacotes" iguais ao que usufro na NOS.

Numa conversa que tive com a NOS, fui informado que o facto de a apps não estar disponível não é motivo para cancelamento do contrato. Não me quis chatear com o tema, como referi. O que é lamentável é que na divulgação, pela NOS, dos pacotes IRIS esta apps está contida....

Não será publicidade enganosa?

Cumprimentos
Boa noite,

Lamento que a informação agora prestada não corresponda àquela que me foi dada em todas as chamadas e contactos que efectuei com os vossos serviços. Como referi, fui mesmo informado que a apps tinha sido continuada, razão pela qual pretendi rescindir o contrato com a NOS.

Por outro lado, o seu esclarecimento surpreende-me. Como é que a aplicação pode ser utilizada se não consta nas apps da IRIS, além de que já não está disponível na play store nem na Apple Store.

Cumprimentos

Bem-vindo à comunidade, accdias.

A App Iris Share foi temporariamente retirada, com vista à melhoria do seu desempenho.

Se foi desativada, porque continuam a fazer publicidade da sua função? Porque não informam na publicidade que a app foi desativada temporariamente?

 


Bem-vindo à comunidade, accdias.

A App Iris Share foi temporariamente retirada, com vista à melhoria do seu desempenho.

Se foi desativada, porque continuam a fazer publicidade da sua função? Porque não informam na publicidade que a app foi desativada temporariamente?

 


Como assim publicidade? isto foi a 2 anos


Continuam a fazer publicidade no canal 297da Uma.


Comentário