Header
Respondido

Iris share - sem acesso


Boa tarde
Tendo o pacote da Iris "Cinco_2 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB" deixei de ter acesso à aplicação Íris share.
Segundo informação recebida da NOS está aplicação foi descontinuada, o que me parece ser uma falha contratual, além de não ter sido previamente informado.
Alguém nas mesmas condições?
Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 July 2017, 13:32

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @heribeir,

Essa situação já está a ver verificada e vamos resolver assim que possível.

Agradecemos o seu alerta.

 

Continuam a fazer publicidade no canal 297da Uma.

Reputação 7
Crachá +2

Bem-vindo à comunidade, accdias.

A App Iris Share foi temporariamente retirada, com vista à melhoria do seu desempenho.

Se foi desativada, porque continuam a fazer publicidade da sua função? Porque não informam na publicidade que a app foi desativada temporariamente?

 


Como assim publicidade? isto foi a 2 anos

Bem-vindo à comunidade, accdias.

A App Iris Share foi temporariamente retirada, com vista à melhoria do seu desempenho.

Se foi desativada, porque continuam a fazer publicidade da sua função? Porque não informam na publicidade que a app foi desativada temporariamente?

 

Boa noite,
Lamento que a informação agora prestada não corresponda àquela que me foi dada em todas as chamadas e contactos que efectuei com os vossos serviços. Como referi, fui mesmo informado que a apps tinha sido continuada, razão pela qual pretendi rescindir o contrato com a NOS.
Por outro lado, o seu esclarecimento surpreende-me. Como é que a aplicação pode ser utilizada se não consta nas apps da IRIS, além de que já não está disponível na play store nem na Apple Store.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @VALERIO e @accdias.

A App Iris Share foi retirada, no entanto os clientes que tenham a aplicação instalada vão poder continuar a utilizá-la. 🙂 Caso surjam novidades sobre a App, divulgamos nos canais habituais.
Boa noite,
Duvido que o IRIS Share venha a ser disponibilizado aos assinantes da NOS que têm o pacote IRIS.
Cansei de ligar, reclamar, horas ao telefone, tentativa/vontade de rescindir o contrato, acabando por fazer um update para a UMA, dado que as operadoras concorrentes não tinham "pacotes" iguais ao que usufro na NOS.
Numa conversa que tive com a NOS, fui informado que o facto de a apps não estar disponível não é motivo para cancelamento do contrato. Não me quis chatear com o tema, como referi. O que é lamentável é que na divulgação, pela NOS, dos pacotes IRIS esta apps está contida....
Não será publicidade enganosa?
Cumprimentos
Há três meses estava desactivado para melhorias... até quando?
Boa noite,
Obrigado pelo esclarecimento, mas julgo que o procedimento efectuado pela NOS não está correcto.
Além de já ter acontecido no passado, não existe informação ao cliente.
Na pratica estou impedido de aceder a um app que consta no contrato que assinei com essa empresa e faz parte do pacote que tenho em vigor.
Informo que já coloquei uma reclamação no Portal de Queixa e se a situação não for resolvida com a maior celeridade irei rescindir o contrato que tenho com essa empresa.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, accdias.

A App Iris Share foi temporariamente retirada, com vista à melhoria do seu desempenho.

Comentário