Há 2 semanas que não consigo usar, diz “serviço indisponivel”
Olá
Obrigada
Pelos vistos nunca foi resolvido o problema.
Bom dia a todos,
A App Video da NET foi descontinuada a 28 de maio de 2020.
Se surgirem questões, falem connosco.
Obrigado
Bom dia
A App Video da NET ou outras funcionalidades como, gravação automática ou Gravação avançada, são funcionalidades gratuitas disponibilizadas pela NOS.
Pode encontrar esta informação nos Termos e Condições do serviço de televisão, no 6.º ponto.
Notificámos todos os clientes da descontinuação da App cumprido o prazo legal para dar a conhecer.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
O ponto 6. em lado algum se refere a APPs disponibilizadas nas boxs. Sendo que anunciar uma coisa e posteriormente retirar aos clientes continua a ser publicidade enganosa.
Não vejo por exemplo, onde é que anunciarem acesso à Disney+ e depois retirar só porque não conseguem manter a APP não é publicidade enganosa.
Além de que não parece ser real que tenham avisado no prazo legal já que poucos dias antes de retirarem a APP, neste mesmo forum, funcionários da NOS estavam a dizer que estavam a resolver o problema.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.