Header
Respondido

App YouTube nao funciona



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @EuSó
A App Video da NET ou outras funcionalidades como, gravação automática ou Gravação avançada, são funcionalidades gratuitas disponibilizadas pela NOS. 

Pode encontrar esta informação nos Termos e Condições do serviço de televisão, no 6.º ponto. 

Notificámos todos os clientes da descontinuação da App cumprido o prazo legal para dar a conhecer. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá

@Mário P. 
O ponto 6. em lado algum se refere a APPs disponibilizadas nas boxs. Sendo que anunciar uma coisa e posteriormente retirar aos clientes continua a ser publicidade enganosa.
Não vejo por exemplo, onde é que anunciarem acesso à Disney+ e depois retirar só porque não conseguem manter a APP não é publicidade enganosa.
Além de que não parece ser real que tenham avisado no prazo legal já que poucos dias antes de retirarem a APP, neste mesmo forum, funcionários da NOS estavam a dizer que estavam a resolver o problema.

Reputação 6
Crachá

Olá, peço desculpa não percebi muito bem. A box bloqueia sempre que tenta aceder à app youtube. É isso?

Olá, peço desculpa não percebi muito bem. A box bloqueia sempre que tenta aceder à app youtube. É isso?


Não.

Não sei se a app youtube sofreu alguma actualização ou não mas até hoje sempre que acedia á aplicação navegava pelos menus do youtube com o comando da box. Para sair de um video e escolher outro utilizava o botão voltar, para o play o OK etc. Hoje fui á app youtube os menus estavam um pouco diferentes e todos os botoes do comando da box faziam a mesma coisa (tinham a mesma funcionalidade) o que não é normal. Para sair de um video em vez de carregar em voltar como era normal agora tenho de sair da própria aplicação. O problema é que se voltar para a app logo de seguida para ver outro video a app bloqueia-me a box e só desligando o cabo fonte é que a mesma volta ao normal.

Já repus os parametros da box e da própria app várias vezes e o problema continua.

Bom dia, a minha box é o modelo ZD45000ZNO e creio que é a V1 (é aquela mais larga e bicuda com um led a frente azul e rosa). A versão de firmware é o MW 3-2-1030, no entanto o firmware a seguir nao trás esta correcção nas release notes.

 

Já fiz o restauro das definissões de fabrica e reset ao youtube e não tenho sessão iniciada no youtube.

Reputação 6
Crachá

Olá ainda continua sem conseguir aceder bem? 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, a minha box é o modelo ZD45000ZNO e creio que é a V1 (é aquela mais larga e bicuda com um led a frente azul e rosa). A versão de firmware é o MW 3-2-1030, no entanto o firmware a seguir nao trás esta correcção nas release notes.

 

Já fiz o restauro das definissões de fabrica e reset ao youtube e não tenho sessão iniciada no youtube.


Já existe uma versão mais recente da v1. Agora se resolve o problema do youtube acho que não mas poderia tentar fazer a atualização.

O botão back realmente não funciona tem que se ir abaixo á 1º opção para retroceder.

Comentário