Há 2 semanas que não consigo usar, diz “serviço indisponivel”
Bem-vindo ao Fórum NOS
Qual é a sua box?
No meu caso, quase todos os vídeos estão indisponíveis, se os procurar com o telemóvel ou com a televisão interactiva os videos passam, mas na app não. Já não é a primeira nem a quinta vez, mas agora a app está inutil...
É box uma mesmo? reposição é menu-definições-ajuda técnica-repor parametros originais
Olá
O
Para a podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos diga qual a box que tem, por favor.
Muito obrigado.
Estou com o problemas na app youtube sendo a minha box a UMA.
No comando todos os botões que carregue abrem o menu de opções do video selecionado, mesmo os botões de volume de som. Só consigo sair da aplicação atraves da opção/botão menu no comando e sempre que entro novamente na aplicação e tento ver um video este bloqueia por completo a box, sendo a única solução retirar o fio de fonte da mesma para esta reiniciar. Na aplicação agora também aparecem no canto inferior direito duas opções: a opção voltar que não faz nada e uma opção pesquisar com o ícone de um botão amarelo, botão esse que não existe no meu comando. Existe alguma informação em relação a este assunto? Sou só eu que tenho este problema ou é um problema global?
Muito obrigado.
Olá, peço desculpa não percebi muito bem. A box bloqueia sempre que tenta aceder à app youtube. É isso?
Olá, peço desculpa não percebi muito bem. A box bloqueia sempre que tenta aceder à app youtube. É isso?
Não.
Não sei se a app youtube sofreu alguma actualização ou não mas até hoje sempre que acedia á aplicação navegava pelos menus do youtube com o comando da box. Para sair de um video e escolher outro utilizava o botão voltar, para o play o OK etc. Hoje fui á app youtube os menus estavam um pouco diferentes e todos os botoes do comando da box faziam a mesma coisa (tinham a mesma funcionalidade) o que não é normal. Para sair de um video em vez de carregar em voltar como era normal agora tenho de sair da própria aplicação. O problema é que se voltar para a app logo de seguida para ver outro video a app bloqueia-me a box e só desligando o cabo fonte é que a mesma volta ao normal.
Já repus os parametros da box e da própria app várias vezes e o problema continua.
É uma box IRIS, mas não vai lá com a configuração...
É uma box IRIS, mas não vai lá com a configuração...
Se se refere aos videos da NET está indisponivel, A Iris não tem app youtube
App videos da net, não o youtube. Isso realmente existe um problema geral na box iris.
Olá
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada
Boa noite, como posso apagar de vez a app youtube na box uma?
Boa noite, como posso apagar de vez a app youtube na box uma?
Não é possivel, só poderá bloquear conteúdos, agora a app em sim não.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Tambem tenho o mesmo problema.
Problema 1º) Ao ligar a box e abrir a aplicação youtube, funciona bem, no entanto se estamos a ver um video, quando clicamos no botao “Back” do comando, deveria voltar ao menu de pesquisa ou ao menu home do youtube e nao volta. So conseguimos mesmo se clicar na seta para baixo do comando e seguir os varios videos sugeridos de forma a chegar á ultima opção que é a pesquisa/home.
Problema 2º) A meio de um video ou do menu Home do youtube, se clicar-mos no botão “Home” do telecomando, ele sai do Youtube. OK. No entanto se voltar-mos a abrir a aplicação, ela abre e faz pesquisas, mas quando selecionamos um video para visualizar, a box fica com a imagem preta e nao deixa fazer mais nada. Por mais botoes que se carregue nao tem qualquer accao. Temos mesmo de desligar o transformador e voltar a ligar para ela voltar a arrancar e o youtube voltar a funcionar normalmente.
Podem rever estas situações? É que em confinamento e com crianças em casa, estas funções tornam-se importantes pois trabalhar em casa e entrete-las é dificil e o youtube numa televisão grande é mais versatil do que estar a olhar para um ecrã de um tablet ou smartphone.
PS- Dar a papa e colocar os videos do Panda em looping ajuda bastante a que elas comam sem ultrapassar os 40minutos por refeição.
Evoluí da ‘Iris’ para a ‘Uma’, simplesmente por causa desta função (ter Youtube na TV), pois a minha SmartTV deixou de ter suporte por parte do fabricante e agora já é mais StupidTV que outra coisa, assim a Box é unico “Smart” que necessito.
Tambem tenho o mesmo problema.
Problema 1º) Ao ligar a box e abrir a aplicação youtube, funciona bem, no entanto se estamos a ver um video, quando clicamos no botao “Back” do comando, deveria voltar ao menu de pesquisa ou ao menu home do youtube e nao volta. So conseguimos mesmo se clicar na seta para baixo do comando e seguir os varios videos sugeridos de forma a chegar á ultima opção que é a pesquisa/home.
Problema 2º) A meio de um video ou do menu Home do youtube, se clicar-mos no botão “Home” do telecomando, ele sai do Youtube. OK. No entanto se voltar-mos a abrir a aplicação, ela abre e faz pesquisas, mas quando selecionamos um video para visualizar, a box fica com a imagem preta e nao deixa fazer mais nada. Por mais botoes que se carregue nao tem qualquer accao. Temos mesmo de desligar o transformador e voltar a ligar para ela voltar a arrancar e o youtube voltar a funcionar normalmente.
Podem rever estas situações? É que em confinamento e com crianças em casa, estas funções tornam-se importantes pois trabalhar em casa e entrete-las é dificil e o youtube numa televisão grande é mais versatil do que estar a olhar para um ecrã de um tablet ou smartphone.
PS- Dar a papa e colocar os videos do Panda em looping ajuda bastante a que elas comam sem ultrapassar os 40minutos por refeição.
Evoluí da ‘Iris’ para a ‘Uma’, simplesmente por causa desta função (ter Youtube na TV), pois a minha SmartTV deixou de ter suporte por parte do fabricante e agora já é mais StupidTV que outra coisa, assim a Box é unico “Smart” que necessito.
qual a versão da box? uma v1 ou uma v2?
No menu, nas informações, dá para ver qual o firmware da box. Verifique qual é e meta aqui.
Bom dia, a minha box é o modelo ZD45000ZNO e creio que é a V1 (é aquela mais larga e bicuda com um led a frente azul e rosa). A versão de firmware é o MW 3-2-1030, no entanto o firmware a seguir nao trás esta correcção nas release notes.
Já fiz o restauro das definissões de fabrica e reset ao youtube e não tenho sessão iniciada no youtube.
Bom dia, a minha box é o modelo ZD45000ZNO e creio que é a V1 (é aquela mais larga e bicuda com um led a frente azul e rosa). A versão de firmware é o MW 3-2-1030, no entanto o firmware a seguir nao trás esta correcção nas release notes.
Já fiz o restauro das definissões de fabrica e reset ao youtube e não tenho sessão iniciada no youtube.
Já existe uma versão mais recente da v1. Agora se resolve o problema do youtube acho que não mas poderia tentar fazer a atualização.
O botão back realmente não funciona tem que se ir abaixo á 1º opção para retroceder.
Olá ainda continua sem conseguir aceder bem?
Sim ainda continu-o. Sei que não resolve o problema, mas como posso forçar a actualização da Box para o fw mais recente? a minha box é uma V1.
Sim ainda continu-o. Sei que não resolve o problema, mas como posso forçar a actualização da Box para o fw mais recente? a minha box é uma V1.
uma v1 é 46.4. confirme através das definições no menu se tem esta versão ou não. é onde diz “ mw “.
Forçar atualizações - » 16990
uma v1 é 46.4. confirme através das definições no menu se tem esta versão ou não. é onde diz “ mw “.
Forçar atualizações - » 16990
Bom dia Guimas,
Tal como ja tinha referido anteriormente, a minha box tem o MW: 3-2-1030
Boa tarde José,
Obrigado pela indicação. Tal como indicado pelo Guimas, ja abri um pedido junto da linha tecnica que irá proceder ao upgrade até quarta dia 6/1.
No entanto apesar do upgrade gostava que este post ficasse em aberto, pois o problema não fica resolvido com esse upgrade, tal como ja indicado por outro utilizadores noutros Topicos. De modo a que o centro de suporte pudesse corrigir esta situação num Firmware futuro.
Só para nota, o que o Tiago F. reportou, são 3 problemas referentes ao Youtube. E são estes que são necessarios resolver: 1-Botao Back do comando não tem acção, 2-Ao sair do youtube e voltar á TV e voltar a entrar, a app fica preta e bloqueia a box, 3-(o mais importante de todas) A meio de um video, quando para a meio e arranca a publicidade, após a mesma a box não retoma o video. Simplesmente fica com o text “Por Favor aguarde” e não sai dali. Temos de carregar no botão para baixo do comando e escolher outro video, para pode usar o youtube.
Obrigado pela ajuda de todos
Pedro
Boa tarde José,
Obrigado pela indicação. Tal como indicado pelo Guimas, ja abri um pedido junto da linha tecnica que irá proceder ao upgrade até quarta dia 6/1.
No entanto apesar do upgrade gostava que este post ficasse em aberto, pois o problema não fica resolvido com esse upgrade, tal como ja indicado por outro utilizadores noutros Topicos. De modo a que o centro de suporte pudesse corrigir esta situação num Firmware futuro.
Só para nota, o que o Tiago F. reportou, são 3 problemas referentes ao Youtube. E são estes que são necessarios resolver: 1-Botao Back do comando não tem acção, 2-Ao sair do youtube e voltar á TV e voltar a entrar, a app fica preta e bloqueia a box, 3-(o mais importante de todas) A meio de um video, quando para a meio e arranca a publicidade, após a mesma a box não retoma o video. Simplesmente fica com o text “Por Favor aguarde” e não sai dali. Temos de carregar no botão para baixo do comando e escolher outro video, para pode usar o youtube.
Obrigado pela ajuda de todos
Pedro
Aguardar para quê? ao ligar 16990 eles podem atualizar no momento.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.