Há 2 semanas que não consigo usar, diz “serviço indisponivel”
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialHá 2 semanas que não consigo usar, diz “serviço indisponivel”
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialBoa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
O ponto 6. em lado algum se refere a APPs disponibilizadas nas boxs. Sendo que anunciar uma coisa e posteriormente retirar aos clientes continua a ser publicidade enganosa.
Não vejo por exemplo, onde é que anunciarem acesso à Disney+ e depois retirar só porque não conseguem manter a APP não é publicidade enganosa.
Além de que não parece ser real que tenham avisado no prazo legal já que poucos dias antes de retirarem a APP, neste mesmo forum, funcionários da NOS estavam a dizer que estavam a resolver o problema.
Bom dia
A App Video da NET ou outras funcionalidades como, gravação automática ou Gravação avançada, são funcionalidades gratuitas disponibilizadas pela NOS.
Pode encontrar esta informação nos Termos e Condições do serviço de televisão, no 6.º ponto.
Notificámos todos os clientes da descontinuação da App cumprido o prazo legal para dar a conhecer.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia a todos,
A App Video da NET foi descontinuada a 28 de maio de 2020.
Se surgirem questões, falem connosco.
Obrigado
Pelos vistos nunca foi resolvido o problema.
Olá
Obrigada
Boa tarde José,
Obrigado pela indicação. Tal como indicado pelo Guimas, ja abri um pedido junto da linha tecnica que irá proceder ao upgrade até quarta dia 6/1.
No entanto apesar do upgrade gostava que este post ficasse em aberto, pois o problema não fica resolvido com esse upgrade, tal como ja indicado por outro utilizadores noutros Topicos. De modo a que o centro de suporte pudesse corrigir esta situação num Firmware futuro.
Só para nota, o que o Tiago F. reportou, são 3 problemas referentes ao Youtube. E são estes que são necessarios resolver: 1-Botao Back do comando não tem acção, 2-Ao sair do youtube e voltar á TV e voltar a entrar, a app fica preta e bloqueia a box, 3-(o mais importante de todas) A meio de um video, quando para a meio e arranca a publicidade, após a mesma a box não retoma o video. Simplesmente fica com o text “Por Favor aguarde” e não sai dali. Temos de carregar no botão para baixo do comando e escolher outro video, para pode usar o youtube.
Obrigado pela ajuda de todos
Pedro
Aguardar para quê? ao ligar 16990 eles podem atualizar no momento.
Boa tarde José,
Obrigado pela indicação. Tal como indicado pelo Guimas, ja abri um pedido junto da linha tecnica que irá proceder ao upgrade até quarta dia 6/1.
No entanto apesar do upgrade gostava que este post ficasse em aberto, pois o problema não fica resolvido com esse upgrade, tal como ja indicado por outro utilizadores noutros Topicos. De modo a que o centro de suporte pudesse corrigir esta situação num Firmware futuro.
Só para nota, o que o Tiago F. reportou, são 3 problemas referentes ao Youtube. E são estes que são necessarios resolver: 1-Botao Back do comando não tem acção, 2-Ao sair do youtube e voltar á TV e voltar a entrar, a app fica preta e bloqueia a box, 3-(o mais importante de todas) A meio de um video, quando para a meio e arranca a publicidade, após a mesma a box não retoma o video. Simplesmente fica com o text “Por Favor aguarde” e não sai dali. Temos de carregar no botão para baixo do comando e escolher outro video, para pode usar o youtube.
Obrigado pela ajuda de todos
Pedro
Olá ainda continua sem conseguir aceder bem?
Sim ainda continu-o. Sei que não resolve o problema, mas como posso forçar a actualização da Box para o fw mais recente? a minha box é uma V1.
uma v1 é 46.4. confirme através das definições no menu se tem esta versão ou não. é onde diz “ mw “.
Forçar atualizações - » 16990
Bom dia Guimas,
Tal como ja tinha referido anteriormente, a minha box tem o MW: 3-2-1030
Olá ainda continua sem conseguir aceder bem?
Sim ainda continu-o. Sei que não resolve o problema, mas como posso forçar a actualização da Box para o fw mais recente? a minha box é uma V1.
uma v1 é 46.4. confirme através das definições no menu se tem esta versão ou não. é onde diz “ mw “.
Forçar atualizações - » 16990
Olá ainda continua sem conseguir aceder bem?
Sim ainda continu-o. Sei que não resolve o problema, mas como posso forçar a actualização da Box para o fw mais recente? a minha box é uma V1.
Bom dia, a minha box é o modelo ZD45000ZNO e creio que é a V1 (é aquela mais larga e bicuda com um led a frente azul e rosa). A versão de firmware é o MW 3-2-1030, no entanto o firmware a seguir nao trás esta correcção nas release notes.
Já fiz o restauro das definissões de fabrica e reset ao youtube e não tenho sessão iniciada no youtube.
Já existe uma versão mais recente da v1. Agora se resolve o problema do youtube acho que não mas poderia tentar fazer a atualização.
O botão back realmente não funciona tem que se ir abaixo á 1º opção para retroceder.
Bom dia, a minha box é o modelo ZD45000ZNO e creio que é a V1 (é aquela mais larga e bicuda com um led a frente azul e rosa). A versão de firmware é o MW 3-2-1030, no entanto o firmware a seguir nao trás esta correcção nas release notes.
Já fiz o restauro das definissões de fabrica e reset ao youtube e não tenho sessão iniciada no youtube.
Tambem tenho o mesmo problema.
Problema 1º) Ao ligar a box e abrir a aplicação youtube, funciona bem, no entanto se estamos a ver um video, quando clicamos no botao “Back” do comando, deveria voltar ao menu de pesquisa ou ao menu home do youtube e nao volta. So conseguimos mesmo se clicar na seta para baixo do comando e seguir os varios videos sugeridos de forma a chegar á ultima opção que é a pesquisa/home.
Problema 2º) A meio de um video ou do menu Home do youtube, se clicar-mos no botão “Home” do telecomando, ele sai do Youtube. OK. No entanto se voltar-mos a abrir a aplicação, ela abre e faz pesquisas, mas quando selecionamos um video para visualizar, a box fica com a imagem preta e nao deixa fazer mais nada. Por mais botoes que se carregue nao tem qualquer accao. Temos mesmo de desligar o transformador e voltar a ligar para ela voltar a arrancar e o youtube voltar a funcionar normalmente.
Podem rever estas situações? É que em confinamento e com crianças em casa, estas funções tornam-se importantes pois trabalhar em casa e entrete-las é dificil e o youtube numa televisão grande é mais versatil do que estar a olhar para um ecrã de um tablet ou smartphone.
PS- Dar a papa e colocar os videos do Panda em looping ajuda bastante a que elas comam sem ultrapassar os 40minutos por refeição.
Evoluí da ‘Iris’ para a ‘Uma’, simplesmente por causa desta função (ter Youtube na TV), pois a minha SmartTV deixou de ter suporte por parte do fabricante e agora já é mais StupidTV que outra coisa, assim a Box é unico “Smart” que necessito.
qual a versão da box? uma v1 ou uma v2?
No menu, nas informações, dá para ver qual o firmware da box. Verifique qual é e meta aqui.
Tambem tenho o mesmo problema.
Problema 1º) Ao ligar a box e abrir a aplicação youtube, funciona bem, no entanto se estamos a ver um video, quando clicamos no botao “Back” do comando, deveria voltar ao menu de pesquisa ou ao menu home do youtube e nao volta. So conseguimos mesmo se clicar na seta para baixo do comando e seguir os varios videos sugeridos de forma a chegar á ultima opção que é a pesquisa/home.
Problema 2º) A meio de um video ou do menu Home do youtube, se clicar-mos no botão “Home” do telecomando, ele sai do Youtube. OK. No entanto se voltar-mos a abrir a aplicação, ela abre e faz pesquisas, mas quando selecionamos um video para visualizar, a box fica com a imagem preta e nao deixa fazer mais nada. Por mais botoes que se carregue nao tem qualquer accao. Temos mesmo de desligar o transformador e voltar a ligar para ela voltar a arrancar e o youtube voltar a funcionar normalmente.
Podem rever estas situações? É que em confinamento e com crianças em casa, estas funções tornam-se importantes pois trabalhar em casa e entrete-las é dificil e o youtube numa televisão grande é mais versatil do que estar a olhar para um ecrã de um tablet ou smartphone.
PS- Dar a papa e colocar os videos do Panda em looping ajuda bastante a que elas comam sem ultrapassar os 40minutos por refeição.
Evoluí da ‘Iris’ para a ‘Uma’, simplesmente por causa desta função (ter Youtube na TV), pois a minha SmartTV deixou de ter suporte por parte do fabricante e agora já é mais StupidTV que outra coisa, assim a Box é unico “Smart” que necessito.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite, como posso apagar de vez a app youtube na box uma?
Não é possivel, só poderá bloquear conteúdos, agora a app em sim não.
Boa noite, como posso apagar de vez a app youtube na box uma?
Olá
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada
App videos da net, não o youtube. Isso realmente existe um problema geral na box iris.
É uma box IRIS, mas não vai lá com a configuração...
Se se refere aos videos da NET está indisponivel, A Iris não tem app youtube
É uma box IRIS, mas não vai lá com a configuração...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.