Skip to main content
Header
DestaqueNews

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
57% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

609 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29562 comentários
  • 27 de março de 2025

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme partilhado em resposta à sua mensagem privada, este tema está a ser acompanhado por uma equipa NOS, que o irá contactar assim que a campanha tenha sido ativa com sucesso.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 1 de abril de 2025

Alguém mais com este problema? O mês já renovou e continuo sem receber os dados extra da parceria EDP/NOS. Já contactei o apoio, mas até agora só desculpas e nada resolvido.

Adoro o serviço, mas o apoio ao cliente parece uma autêntica confusão. Cada vez que entro em contacto, é só promessas de que “estão a analisar” e “vai ser resolvido em breve”, mas o tempo passa e nada!

Se esta parceria existe, porque é tão difícil cumprir o que foi anunciado? Será que vamos ter de andar sempre atrás para receber o que nos foi prometido?

Gostava de saber se mais alguém está na mesma situação e se conseguiu resolver.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29562 comentários
  • 1 de abril de 2025

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a acompanhar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 1 de abril de 2025

Já enviei 7 dias atrás 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29562 comentários
  • 1 de abril de 2025

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 1 de abril de 2025

Olá a todos,

Gostaria de deixar aqui o meu feedback sobre a experiência que tive recentemente com a NOS. Após alguns dias sem resposta, fui finalmente atendido por um colega que resolveu a situação de forma eficiente. Agradeço o profissionalismo e a atenção prestada.

Apesar do tempo de espera inicial, fico satisfeito por ter conseguido uma solução e espero que a NOS continue a melhorar o seu suporte ao cliente.

Obrigado a todos que ajudaram!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29562 comentários
  • 1 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 1 de abril de 2025

Durante 24 meses tenho dados suficientes 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 1 de abril de 2025

Agradecemos, ​@MiPortugaPC 

Fale connosco se existirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário