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NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

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301 Comentários

Sou utilizadora da app nos Tv e de um momento para o outro o tvi reallity saiu da lista de canais disponíveis da app. Por alguma razão? 
Acho que não faz sentido o canal estar disponível desde sempre e derretendo, de um dia para o outro, desaparecer da listagem. 
 

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Boa tarde @Filomenapereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. A situação ocorre em todos os canais?

Obrigado

Bom dia, 

Tenho instalado no meu telemóvel a aplicação da NosTv. Mas de há uns dias para cá não consigo visualizar a programação dos dias anteriores. O que se passará? Já desinstalei e voltei a instalar mas não resolveu a situação. 

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Boa noite @ohh,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Há que melhorar o serviço de apoio ao cliente, é vergonhoso!!!

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Olá a todos,

Para aceder mais rápido às questões mais frequentes sobre a App NOS TV, adicionámos ao índice o tópico:

Obrigada 

 

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@ohh

Vamos responder-lhe e verificar a sua situação o mais breve possível. 

Obrigada 

Sim já enviei, aliás já enviei para vários sítios mas sem uma solução aparente.

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Olá @ohh

Lamentamos a demora. 
Confirme-nos, por favor, se nos enviou mensagem privada para o @Fórum

Obrigada 

Não há ninguém que consiga resolver o problema?

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Boa noite a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos os vossos comentários para organização do fórum.

O @Jose Rodrigues e o @Guimas prestaram uma boa ajuda sobre este tema, @ohh e @LuisPereira73.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do número de cliente. Vamos providenciar ajuda.

Obrigado 

Boa noite, não !

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E que serviço é este que estão a prestar aqui neste fórum?

Boa noite, tem a app NOS TV instalada no computador ?

E que serviço é este que estão a prestar aqui neste fórum?

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Este problema não tem haver com serviços, há um mês atrás funcionava e agora não funciona e eu não mudei nada!!!


Então é um problema com os serviços da NOS ….. 16990 opção 3 para apoio técnico.

Este problema não tem haver com serviços, há um mês atrás funcionava e agora não funciona e eu não mudei nada!!!

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Que quer  dizer com apoio técnico , isto não acontecia antes da nova configuração 


16990 opção 3 para apoio técnico relativamente a serviços NOS.

Que quer  dizer com apoio técnico , isto não acontecia antes da nova configuração 

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É igual


Então á partida deve ser algo relacionado com a própria conta. A conta de cliente parece-lhe bem registada com os serviços? De resto só contactando o apoio técnico.

É igual

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Alguem me pode ajudar , não tenho acesso a gravações no chrome, só tenho acesso a 7 canais em directo!!!


e noutro browser?

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Boa noite, nesta nova versão da app Nostv o acesso via rede móvel ficou barrado, dá sempre o erro de falta de internet (NTV110) e só aceita Wi-Fi. A mais alguém está a acontecer isto? Como resolveram?

Alguem me pode ajudar , não tenho acesso a gravações no chrome, só tenho acesso a 7 canais em directo!!!

Nao consigo usar a nos tv através de browser.

Tentei Edge, chrome, Firefox e o resultado é o mesmo.

consigo ter um canal mas nao aparece a lista de canais.

imagem anexa.

 

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Boa noite @moonie,

Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer.

O trafego de internet gratuito para utilização da App NOS TV é apenas aplicável em cartões de telemóvel. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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