Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

301 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Moura Pereira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, a situação para ajudarmos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Algum erro?

Não consigo ver canais na na aplicação nos TV, já tentei instalar desinstalar, parece funcionar após instalação mas passado uns dias volta ao mesmo. Preciso ajuda

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😀

Adicionámos ao nosso índice 3 novos artigos: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

A utilização que faz é da App NOS TV nativa do Google Play, iOS Store ou App Gallery, certo, @AlexandreNascimento?

Obrigado,

Sim 

Reputação 7
Crachá +6

A utilização que faz é da App NOS TV nativa do Google Play, iOS Store ou App Gallery, certo, @AlexandreNascimento?

Obrigado,

Eu tenho 25G na APP NOSTV eu so estranho que quando a uso e consulto os dados moveis no tlm noto que tenho consumo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AlexandreNascimento😊

Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a NOS TV: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os tarifários móveis incluídos no serviço base têm trafego para utilizar a App NOS TV. Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem. Saiba qual o nome do seu tarifário através da App NOS ou Área de cliente em “Telemóvel”. 
Obrigado

Boa tarde

Talvez não esteja no forum certo mas gostaria que me esclarecessem uma questão que se prende com o consumo de dados ao ver a ap nostv no meu telemovel.

Eu tenho x de dados gratis na app NOSTV, no entant ao usar verifico no meu telemovel que usou os dados moveis.

Sendo que na app da NOS não aparece. Será normal?

 

Obrigado pelas eventuais respostas/ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bsaa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge ao efetuar login.

Obrigado

Continuo sem conseguir aceder... Insiro os meus dados mas dá erro... 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @isaias vieira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Bsaa

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar tudo sobre a App NOS TV.

O @Diogo S. deu uma excelente ajuda. 🤗

Diga-nos, por favor, se já tem os serviços associados à Área de Cliente. Caso não tenha, saiba como o fazer em 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Bsaa,

É simples. ☺️ Faça o download da APP na store do seu equipamento (App Store, Play Store ou AppGallery). De seguida, faz login com os seus dados da Área de Cliente e pode começar a assistir aos seus conteúdos favoritos.

Em laptops tem disponível o site NOSTV.pt

Como funciona?? Consigo utilizar fora de casa? Como?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @isaias vieira

O @Guimas fez uma pergunta pertinente. 
A SPORT TV está disponível através da App NOS TV aos subscritores da SPORT TV Multiscreen. 
Obrigado. 

 

Reputação 7
Crachá +2

É sporttv multiscreen que ativou?

Boa noite. Subscrevi os canais sport TV por um mês apenas mas não consigo ver na app Nos TV porque diz que não tenho os canais subscritos o que é verdade, mas deveriam estar ativos este mês não? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :hugging:

Adicionámos ao índice da NOS TV duas novas funcionalidades.

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @K12ou3,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode encontrar todas as respostas para as suas questões aqui:slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. 

 

Para cliente Nos Satélite, apenas com serviço de televisão e internet, consegue ter acesso à aplicação fora de casa?

 

Existem limitações dos equipamentos onde se pode instalar a aplicação (para além da versão android)?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Fale connosco se surgirem mais questões, @nf76_cbr:slight_smile:
Obrigado

Muito obrigado pelo esclarecimento Mário P. e Guimas

Reputação 7
Crachá +6

Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode consultar tudo sobre a App NOS TV, @nf76_cbr e @Guimas
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem connosco. 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @nf76_cbr

Lamentamos a situação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Os serviços consideram-se ativos no dia da instalação, pelo que para ter acesso à App NOS TV é necessário ter os serviços associados à Área de Cliente NOS. 

Obrigado

Comentário